Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Mais uma preparação R-team do aço!!!!:eek:




Ai está o cabaço do aço!!!!:eek::eek::D


Alem de potencia, tambem em prepara outras cenas, tipo meter o carro a arrastar no chao!!!:whistle:
 
Bota lume!!!!


Informo que fexaram as encomendas das camisolas, estão a começar a ser produzidas.

Foram feitas mediante as medidas que mederam, quanto ao preço mante-se o ultimo preço, 8.5€ camisola de homem e 11.5€ camisola de mulher, já com iva e tudo(Socrates és um xulo:yellowcard:)

Sexta-feira já vos entrego!

Bota a dar lume nas ultimas afinações:rir:
 
Bota lume!!!!


Informo que fexaram as encomendas das camisolas, estão a começar a ser produzidas.

Foram feitas mediante as medidas que mederam, quanto ao preço mante-se o ultimo preço, 8.5€ camisola de homem e 11.5€ camisola de mulher, já com iva e tudo(Socrates és um xulo:yellowcard:)

Sexta-feira já vos entrego!

Bota a dar lume nas ultimas afinações:rir:

tu e k es amigo dele eh eh
fazeslo ganhar gito c gasol :finga:
 
o loira olha k pakem gosa cm os pobres....deus castiga......:finga:
faço tuas minhas palavras by blue mas a minhas sao asserio...

loira:


pois e e pode ser mais cedo do que pensas porque com bocas tipo "epa deixas levar o teu carro e o homem nem dinheiro tem para te meter gazoleo..."
nao vais longe ficou bem atravessada... mas eu ao contrario de ti tenho o meu carro pago e nao fiz nenhum credito para o meu chaço e o que esta la ta td pago e nao devo nada a niguem e depois temos outra eu nao vou de boleia para a teca tendo o meu carro andar ja tu na dizes o mesmo nao sei qual de noz devia andar de olhos para baixo mas e certo que eu nao sou ...:redcard::finga:

o que vale e que os verdadeiros amigos nao olham a riqueza monetaria mas sim a espiritual... os meus verdadeiros amigos nao madam bocas mas sim dao apoio, pedro ykas es o meu mano e como tu ainda tenho mais um ou dois mas como o ditado diz mais vale poucos e boms do que muitos e serem Meda...:respect:
 
ja andast a soldar xavalo....
tu nao vais d boleia pa teca pk tens espirito aventureiro...hehe

e axo k tdos sbems k as pessoas knd mandm as bocas DENTRO do grupo e na brincadeira..pelos vistos passous algo k levast a peito....

vela s t acalmas ok?....hehe..

Abraço
nao nao e so isso sei bem que custa a todos por isso eu vou no meu e se tiver azar pago nao vou a bolei e ter azar de ser catado e dizer epa acontece e tal para a proxima vamos no meu e tal mas alteraçoes tenho eu e nao me borro todo como ele mais a mais quem e homem para meter carga a serio tb tem de ser para assumir o risco de andar na estrada e e poor isso que respeito o senhor de uma certa ibiza...

se fosse para ser na nrincadeira nao me tinha deixado ir para o carro e falar nas costas mas sim cara a cara comigo presente.. esta e a meda do sinismo e hipocrisia que nao devia existir e nao nao andei a soldar mas vou agora piois nao tenho dinheiro para levar o carro a um chapeiro para mo endireitar por isso ando a fazer tudo em casa mas estas pessoas nao dao valor a isso mas sim em ir ali a oficina do nao sei quem e chegar e pagar epa eu infelismente ja nao posso fazer isso por isso faço a meda em casa... quem me disse isso da loira ficou espantado como um amigo supostamente fala assim doutro .... djreck tu es do peito dont worry by hepie:respect:
 
Last edited:
Back
Top