Temos de marcar uma tainada no parque de merendas aqui perto da praia Tunstyle :ideia:
Temos de marcar uma tainada no parque de merendas aqui perto da praia Tunstyle :ideia:
Bora la malta , tacho com força toca a combinar .
Patrão eu hoje estou engripado, mas amanhã já estou optimo para comer, palavra de Camaleao
Não bebo alcool, por causa do figadoTens k malhar uns chisques meu, olha amanha aparece com o tiago , ainda vamos almoçar juntos todos .
Tens k malhar uns chisques meu, olha amanha aparece com o tiago , ainda vamos almoçar juntos todos .
era bom que fossemos todos almoçar .. mas ainda nao é dsta k vou ai ... o chokes n cabe ..tenho que fazer outro tipo de operação ao chokes que cortar não basta .. lol
Não bebo alcool, por causa do figadoum chazito maçã-canela é bom com mel :?
Não vou faltar![]()
E meu vem sem ele , fica mais racing lolll:rir::rir::rir::rir:
Dizes tu pk eu nao me acredito lolll:rir::rir::rir::rir::rir:
Á pouco quando o vi chegar á oficina, fiquei :shock::shock::shock::shock: vêm ali um carro de testes da Seat sport =D>=D>=D>=D> Rally car look :respect:
É verdade patrão, ando a tomar medicamento, tenho umas alergias :?
Ainda agora mandei um cheque para um laboratorio em lisboa, que dava para fazer um bom remap, mas preciso do medicamento para a alergia :?:cry:
tambem nao me digas que pa vir ter com os amigos que gastas muito...!! :redcard:
E meu nem digas isso k ate para vir ao stand ele nao vem . vive longe para carago , ca para mim vai casar e anda a poupar para nos dar tacho loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ademira.te...ou nao...a vida ne um mar de rosas
![]()
ademira.te...ou nao...a vida ne um mar de rosas
![]()
já anda tudo a dormir a estas horas ?
Mas alergia a k?
Não é ao trabalho, mas antes fosse :?
OH trabalho vai te embora...:rir: