Bom dia a todos!!!!
Estou a ver que o pessoal anda todo empolgado pra ganhar o concurso...estou a ver ai uma luta renhida entre o camalião e o nitrous.....estou pra ver quem irá ganhar :rir:
Parem lá com esses comentarios lampioes antes que mande limpar o tópico!!!:finga:
isto ja esta a ficar pior k o topico do outlaw ...
Não sou lampião :ideia:
Cada vez percebo menos de português.
Como é malta, logo vêm ao encontro ? ou ficam a ver pela net?
Ainda bem...se não.....![]()
Português...???? Axo que é pretoguês......:rir:
Axo que tá de xuva... mete a camara gravar e a dar directo on-line...pra eu ver de casa;-)
Não sou lampião :ideia:
Assim tambem ja nao vou. Vai dar em que canal pah??
eu sei k tas habitiuado a lidar com team's de baixa categoria, mas ve se lavas ao menos a boca antes de meteres o meu team nas vossas conversas infelizes!!!
Cmprs
kers um beijinho ?
smpre k vou ao vosso tópico ha bocas sobre a r.team e aki n podem ser falados .. k gente fina k tu és ...
mas n fikes de beicinho
va beijinhos á prima
pronto peço desculpa...nao, ja tenho quem m os dê... mas obrigado na msm!!!
rapaz akilo k tu lês la nao tem nda a ver ctg por isso n tens nda k t meter no meio e aind por cima falar directamente do nosso team k nao conheces pra tares a falar ... falas indirectamente k ao menos n há confuzoes!!!
eu até entregava os teus bjs a minha prima, mas decerteza absoluta k ela tem bem mlhr gosto e nao os vai aceitar...
fica bem!!!
O cambada andam brutos pk? ainda nao percebi loll o tiago olha k a prima da cabo de ti . deem-se bem . o carniceiro como e ha carne ou nao ? tou a ver k tas de folga lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:supz:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::clap::clap::clap::clap::clap:
epa ninguem tem uma união de selicone de 50mm ??
pasa ca por casa k tenho la restos mortais do meu podre tenho la unioes de 50mm...tubagem dos pobres r team e assim....lol....agr stock ja nao necessito....posso te dar...sou generoso....e humilde sou r team...lol
abraço tiago
pasa ca por casa k tenho la restos mortais do meu podre tenho la unioes de 50mm...tubagem dos pobres r team e assim....lol....agr stock ja nao necessito....posso te dar...sou generoso....e humilde sou r team...lol
abraço tiago