tu e k a sabes levar looli entau combinar esas febras para o domingo das drags porque nau e so dar lume i encher o deposito de gasol o noso tambem precisa de nutrientes para a bomba injectora trabalhar i ter força para calcar o acelerador
boas ora entao venho vos dizer que o meu golf ja parou... ja nao ha mancha amarela quando voltar
e pena pois estava mesmo a querer ir as drags mostrar o meu xaruto a arrastar-se mas pronto e assim a vida..
agora veiculo de 2 rodas alterado
![]()
mas ate calha bem pois com a picaria que anda por ai os padrinhos nao saiem de cima e assim o carro para ums tempos...
boms picos
boas ora entao venho vos dizer que o meu golf ja parou... ja nao ha mancha amarela quando voltar
e pena pois estava mesmo a querer ir as drags mostrar o meu xaruto a arrastar-se mas pronto e assim a vida..
agora veiculo de 2 rodas alterado
![]()
mas ate calha bem pois com a picaria que anda por ai os padrinhos nao saiem de cima e assim o carro para ums tempos...
boms picos
É pena, curtia ver isso em agueda a dar cartas
falt tokulante po NX:whistle::whistle::whistle:
e pa fotos porreiras......um, dia dakels k de certo se ira repetir varias veses sabado k vem ha mais........lololol![]()
e verdade pa....a nx vai levar toculante e um tapa matriculas bonito....so dixes o k tens no carro no fim da prova.....eles ate vao xorar....lolololol:rir:
e pa mas plo contrario axo k o homem so deve de ficar cm carimbo r team se realmente ele se axar desta familia k somos.......:clap:....hehehe
domingo ha missa...o padre do r team ja avisou.....:rir:
![]()
"hummm...xera um futuro canhao?!?!?!han?!?!:whistle:
ass:matta![]()