Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

:rir::rir::rir::rir::rir:
Grande Encontro/tainada Rteam =D>=D>=D>=D>=D> parabéns malta
Agora o meu bimmer já pertence ao club, nem o vou lavar para nao estragar o autocolante :lol::lol::lol::lol:
Pois foi a tua sorte senao ias ficar mais molhado mas nao era pela bola era por teres k ires buscar uns peixes para assar lollolll


O patrão tinha saudades minhas, por isso foi, ainda molhei as unhas para ele nao se chatear contigo, "olha a bóllllllllllllla .... Olha água " :lol::rir::rir: xiuuuuuuuu que ele nem soube :rir:

Fotos!! :shock::shock::shock::shock: apanharam-me desprevenido :oops::oops:
 
Boas pessoal, desde já um obrigado pelo vosso convite, o Patrão do Rteam ligou-me pessoalmente lol para o convite, mas não foi-me possivel, tinha ontem 2 convites para estar em 2 locais e tornava-se complicado.
Certamente que na proxima não vou faltar, ja sei que andaram por Ermesinde, Rrepsol lol a fazerem fumo e levaram cone de um BMW, o Camaleão é fudi_o lol abraços a todos
 
Boas pessoal, desde já um obrigado pelo vosso convite, o Patrão do Rteam ligou-me pessoalmente lol para o convite, mas não foi-me possivel, tinha ontem 2 convites para estar em 2 locais e tornava-se complicado.
Certamente que na proxima não vou faltar, ja sei que andaram por Ermesinde, Rrepsol lol a fazerem fumo e levaram cone de um BMW, o Camaleão é fudi_o lol abraços a todos

Ve la se poes os files no forno....:D Abraço amigo
 
grande encontro ... grande tainada ...
"olha ali o gajo dentro do carro.olha ali .."
estes indios n podem ver um gajo sem ter a cara suja ... dasss :p lool
:D
01052010229.jpg
 
"quero o gajo mais forte daki"
ai que vou dizer ao gajo dos consumos e vao ser todos fumados...sexta que vem vou dizer ao gajo
 
Boas pessoal, desde já um obrigado pelo vosso convite, o Patrão do Rteam ligou-me pessoalmente lol para o convite, mas não foi-me possivel, tinha ontem 2 convites para estar em 2 locais e tornava-se complicado.
Certamente que na proxima não vou faltar, ja sei que andaram por Ermesinde, Rrepsol lol a fazerem fumo e levaram cone de um BMW, o Camaleão é fudi_o lol abraços a todos

Para a proxima queremos te ca a malta e do melhor para comer e beber loll :rir::rir::rir:
 
Boas pessoal, desde já um obrigado pelo vosso convite, o Patrão do Rteam ligou-me pessoalmente lol para o convite, mas não foi-me possivel, tinha ontem 2 convites para estar em 2 locais e tornava-se complicado.
Certamente que na proxima não vou faltar, ja sei que andaram por Ermesinde, Rrepsol lol a fazerem fumo e levaram cone de um BMW, o Camaleão é fudi_o lol abraços a todos

Aquilo anda pouco :? é um 318TDs :?
Mas o fumo que têm no espcape deu para fazer uma grande partida o Tiago.

UI UI, pareces um fumanxu :rir:

[video=youtube;-L-HErLSGjQ]http://www.youtube.com/watch?v=-L-HErLSGjQ[/video]

O Rteam evolui muito com os novos membros =D>=D>=D>=D>

Paródia garantida :)
 
Aquilo anda pouco :? é um 318TDs :?
Mas o fumo que têm no espcape deu para fazer uma grande partida o Tiago.



O Rteam evolui muito com os novos membros =D>=D>=D>=D>

Paródia garantida :)

Podes crer no RTEAM e sempre assim na parodia loll , o k mais gostei foi do bmw k tava a acelarar sozinho loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Podes crer no RTEAM e sempre assim na parodia loll , o k mais gostei foi do bmw k tava a acelarar sozinho loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

:rir::rir: o dono ainda ficou a olhar para o carro a ver o k se passava cm akilo ... loool depois ,la viu uma cabeça la dentro ..lool ficou a rasca :rir::rir::rir::D:clap:
a malta quer é paródia ...
 
Back
Top