?.....
Tou a falar do título e das "ajudas".
?.....
Tou a falar do título e das "ajudas".
Amigo Elito, é a realidade da IN, anda o que anda(muito ou pouco) e podia estar la a noite toda, ia andar sempre do mesmo, só se acabasse o gasoleo se é que me entendes.
Abraço.
Sei amigo... e dou-te todo o valor de fazeres 600km e uma noite de assuuu. Só disse que era escusado. Sei que não és dessas coisas mas sabes que isso é boca para haver barulho.
Abraço e a ver se voltas cá abaixo para baixar esse tempo!
Há alguns comentários que ficam mal...
desculpa lá amigo, mas acho que te caiu mal esta deixa porque andam ai irmandades forte e feio e tu nem lá apareces para limpar quanto mais deixar uma deixa destas..
O carlos deve ser das poucas pessoas com um excelente espírito de ajuda aqui no forum.
Obrigado pessoal, tendo em conta que foi a primeira vez da IN no Mundo da Picaria, ida e volta para Felgueiras na estrada e uns SAFES pelo meio lá na pista, 12.45s com um electronica "calma" não foi muito mau, penso que depois de acertar mais uns promenores no carro e mais uma ou duas idas a Santarém, pode ser que fique nos 12 baixos....e sem "AJUDAS" extras....lol
Abraço, fico contente por partilhar com o pessoal do aço estes momentos de dureza na IN..
Este foi o dia em que tivemos lá a falar certo?
Exacto amigo, foi nessa mesma noite do açooo.
desculpa lá amigo, mas acho que te caiu mal esta deixa porque andam ai irmandades forte e feio e tu nem lá apareces para limpar quanto mais deixar uma deixa destas..
O carlos deve ser das poucas pessoas com um excelente espírito de ajuda aqui no forum.
o que é "irmandades" ?
o que é "irmandades" ?