RTDI @ Santarém.....12.45s/400m..NO NITROUS ON!!!

Amigo Elito, é a realidade da IN, anda o que anda(muito ou pouco) e podia estar la a noite toda, ia andar sempre do mesmo, só se acabasse o gasoleo se é que me entendes.

Abraço.

Sei amigo... e dou-te todo o valor de fazeres 600km e uma noite de assuuu. Só disse que era escusado. Sei que não és dessas coisas mas sabes que isso é boca para haver barulho.

Abraço e a ver se voltas cá abaixo para baixar esse tempo!
 
Sei amigo... e dou-te todo o valor de fazeres 600km e uma noite de assuuu. Só disse que era escusado. Sei que não és dessas coisas mas sabes que isso é boca para haver barulho.

Abraço e a ver se voltas cá abaixo para baixar esse tempo!

Obrigado Elito, mas acho que não vai haver barulho, pq nessa noite viu-se tudo o que havia para ver, boas preparações, outras mais fracas, carros com força, outros usando as tais ajudas, vale tudo ai em Santarém, foi muito interessante marcar presença no Mundo da Picaria.
A noite foi 5*, estive com o Zézé juntamente com o pessoal que estava com ele, e posso te dizer que apesar das picarias que tive com ele aqui no forum no passado, o rapaz é muito boa gente, e merece respeito pelos aços que tem dado por lá, está tudo na paz Elito, acredita.
 
Há alguns comentários que ficam mal...

desculpa lá amigo, mas acho que te caiu mal esta deixa porque andam ai irmandades forte e feio e tu nem lá apareces para limpar quanto mais deixar uma deixa destas..

O carlos deve ser das poucas pessoas com um excelente espírito de ajuda aqui no forum.
 
Parabéns! Muita consistência nos tempos, deixa a ideia que com uns ajustes mais fortes vai ser para baixar os tempos.
 
Obrigado pessoal pelo apoio nos vossos post´s, a IN vai melhorar tenho a certeza disso, mas há que ter paciência, aos poucos vamos afinando a máquina, oxalá não chova nas próximas provas para testarmos de novo, mas desta vez cá em cima, circuito vasco sameiro aproveito para vos dizer que na prova de Novembro vamos arrancar em sentido contrario do actual, vai ser bem melhor para quem vê e quem participa....venha dureza!!!!!
 
desculpa lá amigo, mas acho que te caiu mal esta deixa porque andam ai irmandades forte e feio e tu nem lá apareces para limpar quanto mais deixar uma deixa destas..

O carlos deve ser das poucas pessoas com um excelente espírito de ajuda aqui no forum.

Por saber como é o Carlos disse o que disse, mas também me esclareceu logo e fiquei esclarecido!

Mea culpa
 
Obrigado pessoal, tendo em conta que foi a primeira vez da IN no Mundo da Picaria, ida e volta para Felgueiras na estrada e uns SAFES pelo meio lá na pista, 12.45s com um electronica "calma" não foi muito mau, penso que depois de acertar mais uns promenores no carro e mais uma ou duas idas a Santarém, pode ser que fique nos 12 baixos....e sem "AJUDAS" extras....lol

Abraço, fico contente por partilhar com o pessoal do aço estes momentos de dureza na IN..

Este foi o dia em que tivemos lá a falar certo?
 
desculpa lá amigo, mas acho que te caiu mal esta deixa porque andam ai irmandades forte e feio e tu nem lá apareces para limpar quanto mais deixar uma deixa destas..

O carlos deve ser das poucas pessoas com um excelente espírito de ajuda aqui no forum.


o que é "irmandades" ?
 
amigo rtdi... foi uma noite do aco melhor acho mesmo que impossivel a maquina ta no caminho certo venha o bom tempo
 
andei disfarçado por santaram na noite que a IN la esteve e não sabia que o carro la tinha andado, viu para o meio das ervas quando me ia embora e tive la apreciar a maquina, mt fixe mesmo o carro, parabéns pelo projecto e que venha melhor que nunca, abraço
 
Back
Top