RTDI @ Braga - Novo Record Pessoal!!!

Boas,

Aqui o video do açooooo!!!

[video=youtube;wwDzDv3yj5A]http://www.youtube.com/watch?v=wwDzDv3yj5A[/video]


Abraço.
 
=D> ate loooooooooooogoooooooooooo oh bmw...lindo =D>

Podes crer, grande máquina este serie 1M, ficava mesmo muito bem na minha garagem, e este pelos vistos já tem uma carga....(turbos+ic+linha+repro)....na conversa com o dono dele, disse ao homem que tinha que estimar o carro, para aquele exercício dos 400m não era o indicado, para isso era um BMW E30 descascadado com motor M3 (e36) + Turbo/Kompressor...ai sim tinhámos brinquedo para dar que fazer...
Seja como for, é de dar valor ao dono que alinhou na boa, o carro foi feito na CPi Braga.

Abraço a todos.
 
Podes crer, grande máquina este serie 1M, ficava mesmo muito bem na minha garagem, e este pelos vistos já tem uma carga....(turbos+ic+linha+repro)....na conversa com o dono dele, disse ao homem que tinha que estimar o carro, para aquele exercício dos 400m não era o indicado, para isso era um BMW E30 descascadado com motor M3 (e36) + Turbo/Kompressor...ai sim tinhámos brinquedo para dar que fazer...
Seja como for, é de dar valor ao dono que alinhou na boa, o carro foi feito na CPi Braga.

Abraço a todos.

com essa carga toda ainda tivest k lhe mostrar o que e realmente um motor a andar...akela ***** com o que tem parece que tem 20 limitadores looooooooooooooooool deus ma livre meu rico 6L que tanta dor me cabeça me da ao estima-lo e fazer revisoes/manutencoes...mas fdx e com amor e cada dia que passa vai-s pondo ta ao meu agrado n como keria mas isso sao outros quinh€ntos e agr com a crise nao ai euroz€s...mas pronto se calhar o homem n da tanto valor ao carro como nos ne...e como dizem..." fdx ibizas...bela *****" e dps qd os veem andar dizem..." fdx e um ibiza? tb kero" looooooooooooool
 
Grande IN sempre em altas parabéns a ti carlos e aos restantes intervenientes :D ( não arrancas com muita rotação? ou tem de ser por causa dos r888? ) abraço
 
Excelente trabalho desenvolvido RTDI! parabéns.

Quanto ao 1M, este não é o campeonato dele. e decerteza que os mais 500 cv e mais de 700Nm dão dores de cabeça noutras situações.
 
Parabens pelo tempo e pelo projecto!!
Faço te so uma pequena observaçao: arrefece o IC um pouco antes da zona de partida senao fica tudo molhado e depois vais a patinar muito mais tempo acho eu...
Gostei de ver umas maquinas la mas com aquela organizaçao esta condenado aquilo pelo menos eu nunca mais la vou...
Mais uma vez parabens mete respeito o teu carro ao vivo!!
 
Ficou triste o homem dos 700 cv não? ahaha... ou metade deles ficou no estabulo? é a crise tou a ver. parabéns RTDi! Sempre la em cima ;)
 
Bom Desempenho... sempre a melhorar... e a mostrar a resistência de um motor TDI que coloca muitos "???" e "what dha F..." na cabeça de muitos donos de motores de celindrada acima.
Parabéns ao Grupo que ajudou a desenvolver a já conhecida Lenda...
Carlos isso está excelente... para mim não precisava de alinhar mais... está registado nos records de todos... Excelente 6K! PARABÉNS :clap:
 
Back
Top