RTDI @ Braga - Novo Record Pessoal!!!

Obrigado pessoal, é bom saber que a IN é reconhecida e valorizada por vcs, não só pelo que faz hoje, mas sim pela caminhada e pelas sucessivas presenças nos açoosss desde 1999/2000 até agora, e nos 3 campeonatos(2007/2010/2011) já ganhos ao longo dos últimos anos...+ uma vez um muito Obrigado a todos vcs, em especial aos IAC e ao sr Cláudio (Black-Demon).
 
Obrigado amigos, a IN vai levar umas mod´s para ver se melhora ainda mais um bocado, isto sem ter que gastar "rios" de dinheiro, pq isto não está fácil.....penso que irá resultar, mas duvido que para a proxima prova já esteja com esses upgrades instalados....deverá ficar a para a versão RTDI V.2013.1...Abraço a todos :)
 
muitos Parabéns amigo. Vejo k andamos mais ou menos nos mesmos objectivos. Boa Sorte para a V.2013.1
Abraço
 
pode ser estupidez o que vou dizer...

mas para a versão RTDI V.2013.1 pk não apostar na aerodinamica da carrinha...

talvez pensar como diminuir o atrito provocado pelo ar... é leve... é potente... é rapida... só a falta pôr como uma "bala"...
 
RTDI, Parabéns pelo objectivo alcançado...

Uma questão, qual o melhor tempo até esta data q tinhas nesta pista?...

Qual o melhor tempo diesel +1700 até agora feito nesta mesma pista (por qq diesel)?

Cumps
 
RTDI, Parabéns pelo objectivo alcançado...

Uma questão, qual o melhor tempo até esta data q tinhas nesta pista?...

Qual o melhor tempo diesel +1700 até agora feito nesta mesma pista (por qq diesel)?

Cumps

O meu melhor era de 13.01s(junho 2012), o melhor nesta pista com este sistema de cronometragem(celulas by power)12.63s em abril (IBIZA AJ), com o sistema antigo de cronometragem e celulas da autosport(pedro) foi a LL com 12.2 se não estou enganado e a VI fez 12.4s com sistema antigo e celulas da By Power.

Fica bem, e obrigado.
 
Last edited:
O meu melhor era de 13.01s(junho 2012), o melhor nesta pista com este sistema de cronometragem(celulas by power)12.63s em abril (IBIZA AJ), com o sistema antigo de cronometragem e celulas da autosport(pedro) foi a LL com 12.2 se não estou enganado e a VI fez 12.4s com sistema antigo e celulas da By Power.

Fica bem, e obrigado.

Gracias amigo!!

Já agora, das 3 células usadas até à data, haveria diferença em quê dado q a contagem é sp feita da mesma maneira (ou estou errado)?

Cumps
 
Back
Top