Ele nesse vídeo está com os tais 1000cv ?
ahahaha os tais 1000! se tive-se 1000 tinha que fazer tempos abaixo dos 10s no minimo!
Ele nesse vídeo está com os tais 1000cv ?
ahahaha os tais 1000! se tive-se 1000 tinha que fazer tempos abaixo dos 10s no minimo!
Na minha opinião, ele aos 1000cv chegou e provou isso nos rolos, agora em drag, como é óbvio andar com 1000cv pra quê, se não há nenhuma pista, nem em Satarem com asfalto em condições, isso vê nos EUA, Hondas T com 600cv a fazer 10seg, porquê - "alcatrão"
digo eu...
Pelo que sei nesse dia não foi para fazer tempos, e um dos motivos eram as condições da pista, viram o que aconteceu ao Toze.
O homem em Agosto ou lá quando é vai a Santa Pod e logo se vê os resultados em alcatrão em condições.
Agora dizer que se tem 1000cv tem que fazer menos de 10s, não vejo lógica nisso, já com 750cv, que é +/- o que tem nos arranques, patina, se for com mais vai fazer burouts de 400 metros xD
Eu que percebo pouco disso diria que é do alcatrão e pneus, talvez uma melhor gestão da electrónica também ajude. Que mais será?
As pessoas nao tem realmente noçao do que è 1000cv...... enfim.