RPMmotorsport Arranques Agueda mais racing 28 de A

ahahaha os tais 1000! se tive-se 1000 tinha que fazer tempos abaixo dos 10s no minimo!

Na minha opinião, ele aos 1000cv chegou e provou isso nos rolos, agora em drag, como é óbvio andar com 1000cv pra quê, se não há nenhuma pista, nem em Satarem com asfalto em condições, isso vê nos EUA, Hondas T com 600cv a fazer 10seg, porquê - "alcatrão"
digo eu...
 
Na minha opinião, ele aos 1000cv chegou e provou isso nos rolos, agora em drag, como é óbvio andar com 1000cv pra quê, se não há nenhuma pista, nem em Satarem com asfalto em condições, isso vê nos EUA, Hondas T com 600cv a fazer 10seg, porquê - "alcatrão"
digo eu...

Provas feitas em dynos de rolos sem freio??
Ta um bom projecto sem duvida!
o alcatrão e essencial mas também nao faz milagres!
 
Last edited:
Pelo que sei nesse dia não foi para fazer tempos, e um dos motivos eram as condições da pista, viram o que aconteceu ao Toze.

O homem em Agosto ou lá quando é vai a Santa Pod e logo se vê os resultados em alcatrão em condições.

Agora dizer que se tem 1000cv tem que fazer menos de 10s, não vejo lógica nisso, já com 750cv, que é +/- o que tem nos arranques, patina, se for com mais vai fazer burouts de 400 metros xD
 
pelo que sei em agueda tava a puxar muito abaixo dos 750cv
tive a falar com ele diz que chegou a travar aos 300mts por nao ter espaço de travagem dai os tempos que fez
 
Pelo que sei nesse dia não foi para fazer tempos, e um dos motivos eram as condições da pista, viram o que aconteceu ao Toze.

O homem em Agosto ou lá quando é vai a Santa Pod e logo se vê os resultados em alcatrão em condições.

Agora dizer que se tem 1000cv tem que fazer menos de 10s, não vejo lógica nisso, já com 750cv, que é +/- o que tem nos arranques, patina, se for com mais vai fazer burouts de 400 metros xD

Pois patina!!!
porque será que nos EUA os civic's de 1000hp nao patinao quase nada?:confused:
vao me dizer que e do alcatrao? tambem, mas como ja disse ajuda, mas nao faz milagres!
 
Eu que percebo pouco disso diria que é do alcatrão e pneus, talvez uma melhor gestão da electrónica também ajude. Que mais será?
 
Eu que percebo pouco disso diria que é do alcatrão e pneus, talvez uma melhor gestão da electrónica também ajude. Que mais será?

caixas, rapport de caixas, LSD's etc! digo eu nao sei, mas alguns dos civic's de 1000hp nos EUA têm caixas de 4 velocidades vê lá!
e em portugal em quanto nao perceberem que isso tambem e importante nao temos nada abixo dos 10s!
e só "cv's"
 
Então acabas por te contradizer, primeiro dizes "ahahaha os tais 1000! se tive-se 1000 tinha que fazer tempos abaixo dos 10s no minimo!" , e agora dizes que enquanto não investirem em certo material não baixam dos 10s, em que ficamos? :)

Digo isto apenas porque vejo tanto pessoal como tu a duvidar dos cavalos ( eu não estou a dizer que tenha os 1034cv que mediu) e a dizer que se os tivesse tinha que fazer melhores tempos, etc, e afinal chegamos à conclusão que até pode ter os cavalos mas enquanto não os puser no chão vai ser difícil melhorar muito os tempos que faz.

E será que vale a pena investir nesse material aqui em Portugal? Tanto em termos de melhorias nos tempos como retorno financeiro...

Atenção que não estou a ser irónico nem nada, apenas uma discussão saudável;)
 
Back
Top