Roubo de chave prinicipal (urgente)

Que história revoltante, no meio de tudo acabaste por ter alguma sorte, foi arriscado.

Mas realmente fazes bem em trocar tudo, é a única forma de inutilizar por completo a chave que eles levaram.

Falaram aí de corte corrente, o que acho muito bem no caso do roubo de carros quando não estamos por perto mas já imaginaram que nesta situação ainda podia provocar males piores? É como os cartões MB, aquilo tem código e sem o mesmo não funciona, mas num assalto ou desembuchas ou enches, é verdade que podemos resistir e até tentar uma de herói mas está aí um exemplo em que não correu bem.

Só espero que resolvas isso rápido para ultrapassares isso e esqueceres. Espero que para agravar a situação a SEAT não se estique, isso não dá para meter no seguro?
 
Boas amigo,
Isto até são coisas que faladas num fórum tem muito que se lhe diga, porque a bem ou a mal há informações que se desviam pela net para ser usada contra nós!!!
Não faz muito tempo, soube que andavam atrás do meu carro para ser utilizado em furtos de multibancos. A melhor coisa que tens a fazer hoje e sempre é ter seguro contra todos e a opção de se trocar de carro nem sempre é viável, porque no mercado obscuro, cada carro serve para uma coisa diferente.
Espero q tenhas uma célere recuperação e já sabes...ao chegar a casa aconselho-te 3 cuidados:
- telemovel e chaves de casa já no bolso. É estacionar e arrancar directamente para a porta de casa;
- antes de estacionares, olha no teu redor porque se te estiverem a planear algo (não sei se foi o caso ou não) é provável que estejam á espera de te apanhar no momento em q estejas para sair do carro;
- faz o esforço de perceberes se há carros diferentes na rua, sebém que sei que nem toda a gente tem a sorte de morar num sítio como o meu em que os carros são os mesmos todos os dias e que moro numa rua sem saída.

Julgo ser importante também teres contigo mais um trunfo, que não se falam publicamente, porque uma coisa é certa...quem tem cu tem medo e quem nos vem assaltar, também está sob pressão!!!

Força e abraço
 
Dá-lhe com um trunfo 9mm ou 6.35mm.
No meio do azar ainda tiveste alguma sorte de não te terem feito mal nem de terem roubado o carro.
Boa sorte com isso.
 
fdx é revoltante. Tiveste a coragem necessária para os enfrentar. Alguma coisa que precises diz. abraço
 
Boas amigo , é com grande tristeza q leio o q te aconteceu .. Mas infelizmente , quem tem projetos como o teu , ta sujeito a isto , infelizmente .. E tu , ate apagas-te o teu .. Mas mesmo assim , foi o q se viu ..

No fundo do azar tudo , tiveste a sorte de nao te terem levado o carro , mas é mesmo pena teres de terminar algo q tanto gosto de teu a concretizar ..

Boa sorte amigo , um abraço e nao desamines .. ;-)
 
FDX,amigo...realmente é revoltante!
Um gajo sonha,gasta, e depois vêm estes larápios tentar F0*** um homem...
6.35 é para meninos...mereciam eram um balázio de calibre 12 nas rotulas!
Penso que para tua segurança é realmente a melhor opção!
Triste mas é a realidade...Acho que não tem nada a ver com o projeto, tem a ver com a oportunidade de esses fdp´s conseguirem dinheiro!
 
Que história revoltante, no meio de tudo acabaste por ter alguma sorte, foi arriscado.

Mas realmente fazes bem em trocar tudo, é a única forma de inutilizar por completo a chave que eles levaram.

Falaram aí de corte corrente, o que acho muito bem no caso do roubo de carros quando não estamos por perto mas já imaginaram que nesta situação ainda podia provocar males piores? É como os cartões MB, aquilo tem código e sem o mesmo não funciona, mas num assalto ou desembuchas ou enches, é verdade que podemos resistir e até tentar uma de herói mas está aí um exemplo em que não correu bem.

Só espero que resolvas isso rápido para ultrapassares isso e esqueceres. Espero que para agravar a situação a SEAT não se estique, isso não dá para meter no seguro?

Sim a primeira coisa que tive em mente era levar o carro a Seat e mudar tudo seja o preço que fosse.sei que eles se esticam mas eu agora não posso olhar a mais nada.
Corta corrente tambem ja me tinham falado e acho bem a malta cumeçara a fazer esse tipo de mods tais como a caixa na centralina como eu fix.
No acto nem pensei em mais nada se não resistir seja quais fossem as concequencias e dai sempre tive alguma "vitoria"

ja está tudo a ser resolvido e quanto ao seguro não sei se reolve nem me interessa.cabeça cheia ando eu.

abraço

Boas amigo,
Isto até são coisas que faladas num fórum tem muito que se lhe diga, porque a bem ou a mal há informações que se desviam pela net para ser usada contra nós!!!
Não faz muito tempo, soube que andavam atrás do meu carro para ser utilizado em furtos de multibancos. A melhor coisa que tens a fazer hoje e sempre é ter seguro contra todos e a opção de se trocar de carro nem sempre é viável, porque no mercado obscuro, cada carro serve para uma coisa diferente.
Espero q tenhas uma célere recuperação e já sabes...ao chegar a casa aconselho-te 3 cuidados:
- telemovel e chaves de casa já no bolso. É estacionar e arrancar directamente para a porta de casa;
- antes de estacionares, olha no teu redor porque se te estiverem a planear algo (não sei se foi o caso ou não) é provável que estejam á espera de te apanhar no momento em q estejas para sair do carro;
- faz o esforço de perceberes se há carros diferentes na rua, sebém que sei que nem toda a gente tem a sorte de morar num sítio como o meu em que os carros são os mesmos todos os dias e que moro numa rua sem saída.

Julgo ser importante também teres contigo mais um trunfo, que não se falam publicamente, porque uma coisa é certa...quem tem cu tem medo e quem nos vem assaltar, também está sob pressão!!!

Força e abraço

Entendo te amigo seja qual for o carro eles não olham a issu, mas como sabes os ibizas andam muito cunhecidos e qualquer pessoa vende peças do mesmo em qualquer canto.
Sim amigo agora ao chegar a casa estou sempre a ter esse cuidado e ter tudo logo ha mão porque como tu tambem moro numa rua sem saida.
Ter trunfos ou não uma pessoa nunca espera uma coisa destas como eu que vinha muito bem descansado.ha medo sim eles tinham e eram 3 e dai eu ofereci resistencia e não ouve mais nada.

Obrigado amigo
Grande abraço

Dá-lhe com um trunfo 9mm ou 6.35mm.
No meio do azar ainda tiveste alguma sorte de não te terem feito mal nem de terem roubado o carro.
Boa sorte com isso.

Era fixe eu andar descansado com uma arma dessas mas nem assim deixava de olhar por cima do ombro.
Foi mesmo um instinto ir tirar o outro la de dentro e cumeçar a girtar por ajuda.
Obrigado

fdx é revoltante. Tiveste a coragem necessária para os enfrentar. Alguma coisa que precises diz. abraço

Coragem ou instinto lol
Obrigado amigo

Boas amigo , é com grande tristeza q leio o q te aconteceu .. Mas infelizmente , quem tem projetos como o teu , ta sujeito a isto , infelizmente .. E tu , ate apagas-te o teu .. Mas mesmo assim , foi o q se viu ..

No fundo do azar tudo , tiveste a sorte de nao te terem levado o carro , mas é mesmo pena teres de terminar algo q tanto gosto de teu a concretizar ..

Boa sorte amigo , um abraço e nao desamines .. ;-)

É a vida amigo.Nem sabes o que me custa agora pegar no carro e saber que vou tirar tudo o que meti com tanto gosto e desfazer me de tudo.afinal tinha o carro completo com tudo e mais alguma coisa que podia meter.

Obrigado amigo

Grande abraço

FDX,amigo...realmente é revoltante!
Um gajo sonha,gasta, e depois vêm estes larápios tentar F0*** um homem...
6.35 é para meninos...mereciam eram um balázio de calibre 12 nas rotulas!
Penso que para tua segurança é realmente a melhor opção!
Triste mas é a realidade...Acho que não tem nada a ver com o projeto, tem a ver com a oportunidade de esses fdp´s conseguirem dinheiro!

Como tu disses te um gaijo sonha gasta e Realiza e depois chega alguem e leva num lapise.tal coisa não aconteceu e ainda bem.
Eu se fosse presiso andava com granadas para amandar a esses cabrões e mesmo assim merciam pouco.
Grande abraço
 
Se achas q o melhor q tens a fazer é vender o AS , acho q fazes bem .. Mas se fosse eu , nao desistia assim de um projeto como o teu amigo .. :(

Mas tu é q sabes e eu compreendo-te .. Abraço!!!
 
Das duas uma....

Ou o teu carro era para ir roubar alguma coisa, passagem de droga ou querem o teu carro para o vender!!

Se eles teem a chave o melhor a fazer é trocar desde ja os codigo!! Mas isto para ontem!!!!
Sendo que deverias ir a marcar!! Assim ficas com os registos na Seat de mudança de codigos!!

Aconteceu á dias a um membro de outro clube automovel e os "animais" so queriam o carro para ir buscar droga a Espanha!!
Depois do assunto feito deixaram-no estacionado em frente a policia!! ahahah
Sao uns fofos!! eheheh :rir:
Isto no Algarve..
 
Last edited:
Back
Top