Roubo de chave prinicipal (urgente)

Boas pessoal
Pois é ésta noite ao chegar a casa acabo de sair do carro e quando ia a entrar para o predio 3 gaijos fizeram me rodinha e ameaçaram me com faca.levaram me para o carro e tentaram me meter na mala do carro e bazar com o mesmo.com istu tudo fix frente a eles e cumecei a gritar e la se foram embora.roubaram me a chave principal do carro mais a de casa e o telemovel.
Prontu nistu tudo chamei a policia e ja foi tudo tratado com queixa e mais alguma coisa que se possa fazer de momento.
O carro agora está e vai estar parado ha frente da PSP da minha zona porque só tenhu a chave secundaria e dai eles não virem o carro por ai e levarem no na boa.
A minha duvida está agora em fazer nova chave com codigos novos.como fasso issu? vou ha seat? fica muito caro?

Agradeço que me ajudem neste acto de desespero e desculpem lá o testamento

cumps
 
Fiquei estupido ao ler o teu post mano..
Isto anda msm mau e cada vez será pior certamente.
Coragem não te faltou para enfrentares esses m***** e pelos vistos resultou.
Nunca passei por nenhuma dessas situações, mas acho que o melhor é msm ires SEAT e meteres as cenas novas.
Abraço mano.

PS: estavam de cara tapada?
 
Vai a uma casa que faça chaves, eles ajudam-te melhor nisso e deve ficar mais barato que na seat.
Quanto ao deixares o carro em frente ao posto da policia, creio que nao te vai adiantar de muito amigo.
Pois quantos e quantos sao assaltados em frente a postos da policia..?!
 
boas dark, épah nem quiz acreditar no que estava a ler,cum *******.
Depois acho que alem de ter o carro em frente á psp devias de fazer qq coisa para eles realmente nao levarem o carro.
Imagina que eles chegam lá e destrancam o carro. Mesmo que alguem da policia diga alguma coisa, se eles responderam sou irmao prima bla bla bla bla pode muito bem colar.
De repente lembrei me que podias por aquelas cenas nos pedais ou no volante, que o pessoal costumava usar antigamente para o carro não ser roubado. Pelo menos ai eles não te tiram o carro dali, podem abrir, mas andar a "tirar" merdas dele ali em frente a psp não vai dar porque vai dar muito mais nas vistas.
Espero ter ajuda qq coisa apita
abç e que tudo se resolva.
 
Last edited:
estás debaixo de mira, tu e o teu carro.. para trocar as chaves não fica lá muito barato, está tudo fodido
 
por estas e por outras que uma 6.35 no bolso nao se perde nada



o melhor a fazeresp por aja é meteres um corta corrente esconido

pelo menos ja nao te levam o carro assim tao facilmente

se conseguires garagem para o guardar melhor ainda

e depois tiveste sorte pois eles eram 3 e fazes frente as vezes isso poe correr mal



mas o que devias fazer urgentemente é o corta corrente
 
Estou pasmado com a história dark..

Será que não lhes podes pedir para te bloquearem a roda, uma vez que lá tens o carro à porta??
 
txi isto anda mesmo do *******, ta tudo fudido por todo o lado amigo.
ainda a semana passada um amigo meu foi abordado por 4 gajos ainda tentou oferecer resistencia como tu mas resultado da historia, braço partido cabeça rachada, uma orelha toda pisada e varios ematomas pelo resto do corpo, e ficou sem um leon 170 cv com kit aero! nao teve a mesma sorte ke tu.
fizeram assaltos com o carro e depois o mesmo foi encontrado a 15 km da zona de residencia completamente incendiado!
pura maldade, era so mesmo fazer como diz o limiano, fusca no bolso eles veem abre se logo fogo!!!
 
Fogo Dark, é de ficar pasmado.
Quanto ao assunto das chaves não sei ao certo como deves fazer. Mas desejo-te muito boa sorte com toda a situação.
Força, um abraço.
 
Boas pessoal
só deu para responder agora porque andei a tratar ja de tudo.
Obrigado por os concelhos mas o carro encontra se agora na seat mesmo la dentro e não sai com minha autorização.vai levar canhões e chaves novas.é uma guita valente mas tem de ser e mal sai de la vou cumeçar por tirar o material todo e dar o projecto como terminado.custa muito fazer istu mas os dias como estão e os 6L como desaparecem com facilidade não ando descansado.daqui em diante tambem vou pensar andar com alguma proteção.ja moro nesta zona ha 12 anos e nunca me tal aconteceu.
cumps
 
Boas pessoal
só deu para responder agora porque andei a tratar ja de tudo.
Obrigado por os concelhos mas o carro encontra se agora na seat mesmo la dentro e não sai com minha autorização.vai levar canhões e chaves novas.é uma guita valente mas tem de ser e mal sai de la vou cumeçar por tirar o material todo e dar o projecto como terminado.custa muito fazer istu mas os dias como estão e os 6L como desaparecem com facilidade não ando descansado.daqui em diante tambem vou pensar andar com alguma proteção.ja moro nesta zona ha 12 anos e nunca me tal aconteceu.
cumps

Ora nem mais. Sábia decisão. Se precisares de ajuda em alguma coisa, apita. Já passei por um furto de um 6L mas foi pelo já famoso método "clonagem de ECU".

Força e boa sorte!
 
Ora nem mais. Sábia decisão. Se precisares de ajuda em alguma coisa, apita. Já passei por um furto de um 6L mas foi pelo já famoso método "clonagem de ECU".

Força e boa sorte!

Obrigado amigo
é mesmo o que vou fazer e como ja tinha falado contigo no facebook vou avançar para aquilo como ja te tinha digo
Abraço
 
tira os canhoes das portas e da mala, mudas os codigos da chave e imobilizador e metes um corrta corrente bem escondido... e mesmo assim não é certo...

Boa sorte com isso... É sempre de lamentar este tipo de situações...


Abraço
 
:shock: txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii puto k filme...fdx um gajo ja nem na zona onde mora pode andar...isto anda msm mta fddo...do que foi aki ja dito o k tenho a dizer e que a resoluçao para a situaçao seja rapida e eficaz pa voltares a andar no ibizazao...qt ao projecto se axas que é o melhor a fazer tens todo o meu apoio nisso Ricardo...carros/motores/chapa ah mtos o que interessa e andarmos tranquilos... abraço qlq cena apita...
 
fonix amigo tou pasmado com a historia. ja nem na zona onde se mora se pode confiar.

troca os canhoes dao carro e como levaram as chaves de tua casa troca a fechadura tambem nunca se sabe o que eles podem fazer.
 
tira os canhoes das portas e da mala, mudas os codigos da chave e imobilizador e metes um corrta corrente bem escondido... e mesmo assim não é certo...

Boa sorte com isso...
É sempre de lamentar este tipo de situações...


Abraço

Ja está a ser feito amigo
abraço

:shock: txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii puto k filme...fdx um gajo ja nem na zona onde mora pode andar...isto anda msm mta fddo...do que foi aki ja dito o k tenho a dizer e que a resoluçao para a situaçao seja rapida e eficaz pa voltares a andar no ibizazao...qt ao projecto se axas que é o melhor a fazer tens todo o meu apoio nisso Ricardo...carros/motores/chapa ah mtos o que interessa e andarmos tranquilos... abraço qlq cena apita...

É como eu disse amigo.o projecto vai terminar e vou mudar de carro.ja estou farto de olhar por cima do ombro.
Grande abraço

Mano td feito o que me pedistes! Qualquer cena apita que por um amigo a gente faz tudo!

Depois quando tiver com mais cabeça falamus melhor manu
Grande abraço


fonix amigo tou pasmado com a historia. ja nem na zona onde se mora se pode confiar.

troca os canhoes dao carro e como levaram as chaves de tua casa troca a fechadura tambem nunca se sabe o que eles podem fazer.

Mesmo aserio amigo ja nem na propria zona.sim as fechaduras de casa ja foram mudadas.
abraço
 
Back
Top