rotaçao do motor anormal

a menos que o meu carro tenha vindo de marte!!

ha pois deve ser isso como toda a gente anda ai a dizer que eu tenho um turbo grande e injectores!! mto aco!lol (estando ele stock)
 
Para entreter...

103150.png

ora ai estao eles!!
 
Smoke,,,,,entao porke nao vais konfirmar ao autodata,,,selecionas motor ASV,,,,,e ve onde esta situado o sensor de temperatura:cool:


Depois perceberas o ke kero dizer,,,

Kaniv, vou enviar por PM a o printscrem da localizaçao do sensor ;)
 
porque nao tenho auto data ! nao gasto disso!

estou no tarbalho meu no maximo posso te enviar a micro fixa de uma cbr1000rr de 2008
 
ups,,,,:eek: komo vem,,nao sei tudo,,,komo ponho fotos aki ou posso enviar-te um file da imagem por pm?
so sei se for por email,,,,
 
depois de ter lido aí os varios posts reparei que falaram das ventoinhas funcionarem de forma anormal, po acaso no outro dia reparei que tavam a ligar mais vezes do que é o normal, mas até pensei que fosse paranoia minha. afinal tem alguma coisa haver, certo?
cumps
 
depois de ter lido aí os varios posts reparei que falaram das ventoinhas funcionarem de forma anormal, po acaso no outro dia reparei que tavam a ligar mais vezes do que é o normal, mas até pensei que fosse paranoia minha. afinal tem alguma coisa haver, certo?
cumps

eu nao falei em anomalias com as ventoinhas!!!!!
 
mto simples deslidas o sensor de temperatura do motor de asv por ex e vais ver que os indicadores de temperatura e as ventoinhas continuao a funcionar!! lol

Mas imaginemos que o sensor da temperatura ta com mau contacto, ou nao funciona correctamente, isso pode influenciar no funcionamento das ventoinhas ou nao?.
 
Mas imaginemos que o sensor da temperatura ta com mau contacto, ou nao funciona correctamente, isso pode influenciar no funcionamento das ventoinhas ou nao?.

nao!! eu vou voltara a repetir o sensor de temperatura de liquido de arrefecimento fax atuar o manometro de temperatura e aciona as ventuinhas o sensor de temperatura de motor tem outras funcoes!!!
 
Eu sei ke cheguei a pouco por aki(smoke n te chateis komigo), mas tb ja mexo em motores vag a muito,,,:rolleyes:

Ainda tenho aki na garagem o sensor de temperatura ke mudei numa AWX
e um dos sintomas ke tinha,,,,,,ligava as ventoinhas mal se ligava o carro e o ralantim fikava deskontrolado, esse sensor causa varias anomalias:

1ª liga as ventoinhas, apesar de o carro estar "frio".
2ª altera o ralantim( e de ke maneira).
3ª custa a pegar a kente.

O sensor nao é caro, kusta 29.93+-coisa põe e logo veras:)
 
Back
Top