rotaçao do motor anormal

ora viva. vou directo ao assunto mas é:D hoje ao ir po café, primeira segunda terceira, estaciono o carro, ponto morto e o motor fica nas 1100 rotaçoes, arranquei o outra vez e passou-lhe, passado umas horas aconteceu-me o mesmo. O que é que se passará? uma ajudinha para eu dormir descansadinho[-o<
obrigado
cumps
 
ora viva. vou directo ao assunto mas é:D hoje ao ir po café, primeira segunda terceira, estaciono o carro, ponto morto e o motor fica nas 1100 rotaçoes, arranquei o outra vez e passou-lhe, passado umas horas aconteceu-me o mesmo. O que é que se passará? uma ajudinha para eu dormir descansadinho[-o<
obrigado
cumps

o meu fazia isso mas tinha a fixa do alternador cortados...
 
Ja ligas-te o carro ao VAG,, pra ver se tem erro?
Se for o sensor do likido de refrigeraçao do motor,,;) ele la estará.

Senao tiveres nimguem conhecido e fores da zona de Lisboa, eu poderia ajudar-te.:)
 
Ja ligas-te o carro ao VAG,, pra ver se tem erro?
Se for o sensor do likido de refrigeraçao do motor,,;) ele la estará.

Senao tiveres nimguem conhecido e fores da zona de Lisboa, eu poderia ajudar-te.:)

lol eu disse sensor de temperatura do motor!!!! nao tem nada a ver com liquido de radiador.
aliaz se for falha do sensor de temp do motor nao aparece erro no vag com!! ha mais gente com esse problema
 
Smoke diz:
lol eu disse sensor de temperatura do motor!!!! nao tem nada a ver com liquido de radiador.
aliaz se for falha do sensor de temp do motor nao aparece erro no vag com!! ha mais gente com esse problema

E a mesma coisa smoke, o likido de refrigeraçao arrefece o motor, como tal, a temperatura ke o likido tiver,,,é a temperatura do motor, e ate te digo mais se me disserem kual o motor em causa,,,DIGAM-ME AS LETRAS DO MOTOR ;)
 
Last edited:
Smoke diz:


E a mesma coisa smoke, o likido de refrigeraçao arrefece o motor, como tal, a temperatur ake o likido tiver,,,e a temperatura do motor, e ate te digo mais se me disserem kual o motor em causa,,,

Esta é nova... não sabia que a temperatura do motor era a mesma do liquido.

Estamos sempre a aprender...

Estás a ver Smoke, és um inculto :D
 
SE nao souberes onde esta, envia-me PM, ke eu envio-te uma imagem, com a localizaçao exacta do sensor, mas tens ke me dizer kual e o teu motor
 
estes gajos veem para aki armados em mecanicos pa!! e deppois nos e que somos incultos!!! para sua informacao senhor sabixao a temperatura do liquido de radiador e medida no proprio radiador e por isso que tem la uma sonda!!! sabes o que e uma sonda?!! nao?? lol eu explico assim como se fosses mto loiro lol e uma pecinha em cobre que tem la dois fios ligados!!!

epa a quando eu disse que era a sensor de temperatua do motor sabia o que estava a dizer!! e que esse sensor vai alterar a injecao de gazoleo em funcao da temperatura assim como o sensor de temperatuda de gazoleo tb influencia a injecao!
 
eng66-p1010618.jpg
 
Uuii senhor SMOKE, falas comigo???

nao deve ser decerteza. Pois se percebes de mecanica komo dizes,,,,,

So kero saber kual o motor em causa?? tem 3 letras e ai digo-te onde esta o sensor

Se kiseres falar melhor( n estou a desafiar para nada:confused:) eu moro em corroios, e poderiamos falar melhor, e veras ke depois de me konheceres, mudas a tua opiniao e retiras o ke acima disseste, pois nao acho razao nehuma teres escrito o ke escreveste.

Abraços smoke,,,tem kalma, ainda sao 11 da manha e ja tas chateado?
 
Digam-me onde se encontra situado o sensor de temperatura no motor AWX ou AHF????

Assim percebem o ke kis dizer, dai eu ter perguntado,,,,KUAL E O MOTOR?

Eu nao sei nem mais nem menos ke os outros, e sabichao e koisa ke nao sou, pois nao ha nimguem ke saiba tudo:)
 
mto simples deslidas o sensor de temperatura do motor de asv por ex e vais ver que os indicadores de temperatura e as ventoinhas continuao a funcionar!! lol
 
Back
Top