revisão na norauto

amigos pedi orçamento á norauto para a revisão dos 45000 do 6j 1.6tdi 105cv e eles enviaram um orçamento que acho estranho pois foi de 85 euros já alguém fez revisões na norauto? e se já se estão satisfeitos abraço aguia1
 
amigos pedi orçamento á norauto para a revisão dos 45000 do 6j 1.6tdi 105cv e eles enviaram um orçamento que acho estranho pois foi de 85 euros já alguém fez revisões na norauto? e se já se estão satisfeitos abraço aguia1

O problema da norauto, é que te devem meter o óleo deles, e como deves perceber o óleo não é propriamente o melhor...
Mas se queres barato porque não vais à auto jamor, pelo menos das que vi é a mais barata, fica ao pé do Alegro Alfragide, caso não saibas..
 
Da minha experiência: não gostei do serviço da Norauto, e tendem a ser 'careiros'. Para te apresentarem esse preço, algo deve estar aí a faltar.

Gostei imenso do serviço na Auto Jamor, têm óptimas instalações, o pessoal técnico parece perceber e são educados e simpáticos. Para manteres a garantia Seat, a Auto Jamor parece-me o Seat Service adequado.
 
é que fui á seat no arco cego junto ao técnico e pedi orçamento e disseram que andava perto dos 300 acho muito caro e aqui em lisboa da seat só conheço a melvar que acho que são uns aldrabões gostaria de se puder baixar um pouco sem prejudicar o carro que faz em final de janeiro 3 anos quem tiver melhor ideia agradeço abraço aguia1
 
é que fui á seat no arco cego junto ao técnico e pedi orçamento e disseram que andava perto dos 300 acho muito caro e aqui em lisboa da seat só conheço a melvar que acho que são uns aldrabões gostaria de se puder baixar um pouco sem prejudicar o carro que faz em final de janeiro 3 anos quem tiver melhor ideia agradeço abraço aguia1
Se te quiseres manter na rede Seat, Auto Jamor, como já indiquei, parece-me a melhor opção. Agora, se quiseres um serviço de topo e com preços em conta, eu recomendo-te o Alfamax (Margem Sul). Trata bem do teu carro, explica-te tudo e conhece as mecânicas TDi melhor que a palma da mão. Tens feedback na parte dos Serviços aqui do fórum.

Abraço.
 
Amigo Minotauro marquei para auto jamor agora espero resposta depois logo vejo preços abraço aguia1
 
Eu não tenho muito a dizer da auto jamor, tenho lá o carro devido a avaria, mas são sempre simpáticos e tentam resolver os problemas.

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Norauto, fdx dos aqui de Coimbra fujam os outros não sei lol

Andaram 2 dias e tiveram que chamar não sei quantos Eng. para meterem o motor do carro do meu sogro no ponto depois de terem trocado a bomba de agua.
Uma vez fui lá para me meterem uma abraçadeira no tubo do IC que tinha saltado fora, não tinham abraçadeira, fui ao Continente comprar uma abraçadeira e uma chave de fendas ali ao lado deixei o carro ao lado da entrada da oficina deles (por acaso encontrei o meu irmão e malta amiga que deram uma ajuda) meti o meu macaco no carro e meteu-se a abraçadeira com eles a espreitar lol.

Mas o melhor é veres um estudo da DECO para encontares a melhor assistencia ;)
 
Norauto Coimbra...
...Uma vez o meu irmão foi lá com o 6k2, o carro teve lá parado dois dias, eles não resolveram, chamaram lá um Eng.XPTO (deles, digo eu) e também não resolveu. O carro saiu dali e foi à CJR Motors (Seat Coimbra) e resolveram o problema... um relé.
 
Last edited:
Amigos gostei atendimento o que foi combinado assim ficou como tal vou voltar quando fôr necessário abraço aguia1
 
boas, amigo aguia1 pela revisao dos 45000 so pagaste 135€?? tenho de passar a la ir entao, paguei 175 ou 185 numa loja do grupo pneuvita porque nao sabia que o stand fazia la as revisoes, senao tinha ido a essa
 
Sim eu paguei isso foi pela de 15000km, sendo a dos 45000km quase igual, ou mesmo igual, deve ter sido mesmo esse o valor!
Lá está antes de irem a outras, mais vale vocês verem nas seat service, quais as mais baratas..
 
eu antes de fazer pelo stand passei na seat de alfragide que e santogal e deram me orçamento de +-180 e o gajo do stand disse que fazia muito mais barato, pelos vistos nao. mas para a proxima vou a esse e espeto lhe com a factura na cara duma seat mais barata que aquela oficina
 
eu antes de fazer pelo stand passei na seat de alfragide que e santogal e deram me orçamento de +-180 e o gajo do stand disse que fazia muito mais barato, pelos vistos nao. mas para a proxima vou a esse e espeto lhe com a factura na cara duma seat mais barata que aquela oficina
Pois hoje em dia todos vendem o seu peixe..
Eu soube da auto jamor, através de outro fórum, mas desde que lá fui para resolver uma coisa da garantia, acabei por lá agora ir sempre tratar de tudo, são simpáticos e tentam sempre ser rápidos.
Sei que a Santogal costuma pedir exorbitâncias, já pela compra do carro também queriam levar mais uns quantos euros ao bolso.

Então se visses os preços em Espanha, quem me dera...
 
Back
Top