revisão na norauto

Amigo pinipon eu passei primeiro pela santogal Blue Lisboa que fica no arco cego e pediram-me cerca de 300 euros pela mesma revisão na melvar levam cerca de 250 euros isto por mudar oleo e filtro de oleo o resto é treta eu quando me dirigi á auto jamor disse que era a revisão dos 45000 e logo me deram orçamento de 135 euro isto se não fosse preciso levar filtro de ar e de habitaculo pois nesse caso andava na media dos 190 euros como eu tinha facturas anteriores com a mudança desses filtros paguei 135 e metem sempre na maquina para actualizar o softwar isto de borla espero ter deixado tudo claro abraço aguia1
eu antes de fazer pelo stand passei na seat de alfragide que e santogal e deram me orçamento de +-180 e o gajo do stand disse que fazia muito mais barato, pelos vistos nao. mas para a proxima vou a esse e espeto lhe com a factura na cara duma seat mais barata que aquela oficina
 
amigos pedi orçamento á norauto para a revisão dos 45000 do 6j 1.6tdi 105cv e eles enviaram um orçamento que acho estranho pois foi de 85 euros já alguém fez revisões na norauto? e se já se estão satisfeitos abraço aguia1

Por esse preço estão a por oleo da norauto, pode até cumprir a norma vw mas não confiava nesse oleo. Se queres ficar descansado compra oleo de marca premium + filtro e pede a um mecanico para mudar o oleo.

Esquece norauto para esses serviços...mal a mal mais vale ires a midas

Norauto, Midas, Precision, esquece, é tudo o mesmo, nunca tiveram bom feedback ...
 
hoje passei na auto jamor a pedir orçamento para trocar os sinoblocos porque pus uns supostamente reforçados numa oficina tipo pneuvita e duraram 8meses/20mil km e deram me orçamento de 150€ com alinhamento de direçao ou 110 sem alinhamento. achei um pouco caro mas depois passei na santogal e deram me orçamento de 250€ :shock:
 
hoje passei na auto jamor a pedir orçamento para trocar os sinoblocos porque pus uns supostamente reforçados numa oficina tipo pneuvita e duraram 8meses/20mil km e deram me orçamento de 150€ com alinhamento de direçao ou 110 sem alinhamento. achei um pouco caro mas depois passei na santogal e deram me orçamento de 250€ :shock:


150 e um preço puxado, na altura no meu pagei 100
 
150 e um preço puxado, na altura no meu pagei 100

eu sei que quando pus la altura que comprei o carro o gajo do stand pagou a volta de 80/100€ na pneuvita, o que vou fazer e pôr por 110 sem alinhar a direçao porque ainda tenho um vale de 45€ para gastar na expopneu e alinho la e meto mais uma coisa qualquer para fazer os 45€
 
eu tbm meti os do cupra, agora arrependo me um bocado minhas ricas costas as x, e cada paulada, mas pa proxima mudo eu, os sino do cupra sao baratos o que e caro e a mao de obra
 
os reforçados são os melhores e com as ferramentas certas troca-se isso casa em menos de uma hora
 
Por esse preço estão a por oleo da norauto, pode até cumprir a norma vw mas não confiava nesse oleo. Se queres ficar descansado compra oleo de marca premium + filtro e pede a um mecanico para mudar o oleo.



Norauto, Midas, Precision, esquece, é tudo o mesmo, nunca tiveram bom feedback ...

Sem dúvida a melhor opção... Eu faço mudança de óleo e filtro por menos de 70 euros usando castrol edge... E de mão de obra pago 5 euros... Mas não se queixem MT que conheço quem tenha pago 50 euros para alinhar a direção na citroen...

Sent from my SK17i using Tapatalk 2


Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
Sem dúvida a melhor opção... Eu faço mudança de óleo e filtro por menos de 70 euros usando castrol edge... E de mão de obra pago 5 euros... Mas não se queixem MT que conheço quem tenha pago 50 euros para alinhar a direção na citroen...

Sent from my SK17i using Tapatalk 2


Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Achas que pagas pouco? Eu na proxima semana vou mudar oleo (505.01) e filtro por menos de 45€, sem mão de obra porque sou eu que mudo.

Portanto quando achas que te estão a fazer um grande preço na mão de obra já te comeram pelo menos 20€ no preço do material. :)

Mas esse é o valor em media por isso não está carro. Mas não gabes o preço da mão de obra por foram buscar mais ao material.

cumps
 
Achas que pagas pouco? Eu na proxima semana vou mudar oleo (505.01) e filtro por menos de 45€, sem mão de obra porque sou eu que mudo.

Portanto quando achas que te estão a fazer um grande preço na mão de obra já te comeram pelo menos 20€ no preço do material. :)

Mas esse é o valor em media por isso não está carro. Mas não gabes o preço da mão de obra por foram buscar mais ao material.

cumps

partiste de um pincipio errado...
e que quem leva o material sou eu... por isso não ha nada a acrescentar ao preço da mão de obra...
em relação ao material sei que nao e o melhor do mundo mas e o que eu arranjo e faturado ou seja com iva incluido...
é claro que podia sair mais barato se usasse outro oleo mas ai prefiro nao poupar
 
partiste de um pincipio errado...
e que quem leva o material sou eu... por isso não ha nada a acrescentar ao preço da mão de obra...
em relação ao material sei que nao e o melhor do mundo mas e o que eu arranjo e faturado ou seja com iva incluido...
é claro que podia sair mais barato se usasse outro oleo mas ai prefiro nao poupar

Tens razão, não li bem. Não tinha percebido ao que te estavas a referir quando dizias "Sem duvida a melhor opção".
 
Amigos recebi agora um telefonema da auto jamor a marcar uma ida lá porque receberam softwar novo do regenerador de particulas e querem actualiza-lo isto é bom sinal pois parece-me que são profissionais e atentos abraço aguia1
 
Amigos recebi agora um telefonema da auto jamor a marcar uma ida lá porque receberam softwar novo do regenerador de particulas e querem actualiza-lo isto é bom sinal pois parece-me que são profissionais e atentos abraço aguia1

A sério ainda esta semana tive lá com o carro em reparação e não tive actualização nenhuma para além de uma que tinha feito à umas semanas.. Se calhar deve ser essa mesma..
Eles a mim nunca me telefonaram a dizer do software, tive de ser eu sempre a perguntar!
 
Eu fui lá só tratar do averbamento de medidas de pneu no D. U. A. e sempre foram impecáveis, ligaram-me uma vez a fazer um questionário de satisfação e mandaram-me mails com campanhas e outro questionário, mas electrónico, lol.

Atenciosos!
 
A sério ainda esta semana tive lá com o carro em reparação e não tive actualização nenhuma para além de uma que tinha feito à umas semanas.. Se calhar deve ser essa mesma..
Eles a mim nunca me telefonaram a dizer do software, tive de ser eu sempre a perguntar!

Amigo eu marquei para dia 5 quarta pois só está na maquina a partir de hoje abraço aguia1
 
Mas eles disseram te mesmo isso que só amanhã e que sai?

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
amigo não foi que sai foi que só hoje estaria instalado na maquina e eu hoje estava o dia todo fora e só amanhã posso lá ir abraço aguia1
 
Last edited:
Back
Top