Amigo.. Se for um pd 130 é oleo, filtro do ar, habitaculo e oleo..
120mil ? está novo :O
Eu tenho um manco 07 já com 167mil e aquilo é sempre roda no ar , só oleo filtro + coisa - coisa
pd130 correia aos 90mil e aos 180mil ne?
120mil ? está novo :O
Eu tenho um manco 07 já com 167mil e aquilo é sempre roda no ar , só oleo filtro + coisa - coisa
No caso do FR por exemplo o meu de final de 2004 já só mudam a correia de distribuição aos 120 000 kms! E não aos 90 000 como grande maioria dos pd 130. Por isso se ainda não mudaste está na altura e prepara-te porque a fatura sai bem cara... Na marca ronda os 650++
Ele disse que já a tinha mudado.
E fazer esse tipo de trabalho na marca, é sinónimo de conta bem alta!
Muita Atenção!!
No caso do FR por exemplo o meu de final de 2004 já só mudam a correia de distribuição aos 120 000 kms! E não aos 90 000 como grande maioria dos pd 130. Por isso se ainda não mudaste está na altura e prepara-te porque a fatura sai bem cara... Na marca ronda os 650+++
Qual é a diferença dos 6L´s de finais de 2004 pros de inicio de 2005 ? :s
Um carro com repro e alguma carga , tem sempre maior desgaste e a correia de distribuição deve ser mudada um pouco antes do tempo ou dos KM melhor dizendo .. ;-)
Qual é a diferença dos 6L´s de finais de 2004 pros de inicio de 2005 ? :s
Um carro com repro e alguma carga , tem sempre maior desgaste e a correia de distribuição deve ser mudada um pouco antes do tempo ou dos KM melhor dizendo .. ;-)