Revisao dos 120 mil!!! 6l

Boas pessoal...
Brevemente irei ter a revisao dos 120 mil, gostaria de saber qual o mapa de revisao previsto...

6l, ano 2005 ;)

Correia de distribuicao ja troquei ;)

Abr
 
120mil ? está novo :O

Eu tenho um manco 07 já com 167mil e aquilo é sempre roda no ar , só oleo filtro + coisa - coisa
 
Muita Atenção!!

No caso do FR por exemplo o meu de final de 2004 já só mudam a correia de distribuição aos 120 000 kms! E não aos 90 000 como grande maioria dos pd 130. Por isso se ainda não mudaste está na altura e prepara-te porque a fatura sai bem cara... Na marca ronda os 650+++
 
No caso do FR por exemplo o meu de final de 2004 já só mudam a correia de distribuição aos 120 000 kms! E não aos 90 000 como grande maioria dos pd 130. Por isso se ainda não mudaste está na altura e prepara-te porque a fatura sai bem cara... Na marca ronda os 650++

Ele disse que já a tinha mudado.
E fazer esse tipo de trabalho na marca, é sinónimo de conta bem alta!
 
Muita Atenção!!

No caso do FR por exemplo o meu de final de 2004 já só mudam a correia de distribuição aos 120 000 kms! E não aos 90 000 como grande maioria dos pd 130. Por isso se ainda não mudaste está na altura e prepara-te porque a fatura sai bem cara... Na marca ronda os 650+++

Qual é a diferença dos 6L´s de finais de 2004 pros de inicio de 2005 ? :s

Um carro com repro e alguma carga , tem sempre maior desgaste e a correia de distribuição deve ser mudada um pouco antes do tempo ou dos KM melhor dizendo .. ;-)
 
Qual é a diferença dos 6L´s de finais de 2004 pros de inicio de 2005 ? :s

Um carro com repro e alguma carga , tem sempre maior desgaste e a correia de distribuição deve ser mudada um pouco antes do tempo ou dos KM melhor dizendo .. ;-)

Yap, foi o k eu fiz xD meu ja tinha 5 anos, pk pelos klms ainda faltava ;) meu era aos 120 mil ou de 5 em 5 anos
 
Normalmente , faço tudo sempre antes um bocado .. ;-) Revisões a tempo e horas tem mesmo de ser ..

Abraço ..
 
Qual é a diferença dos 6L´s de finais de 2004 pros de inicio de 2005 ? :s

Um carro com repro e alguma carga , tem sempre maior desgaste e a correia de distribuição deve ser mudada um pouco antes do tempo ou dos KM melhor dizendo .. ;-)

Os de 2005 também é aos 120 000 kms.. pelo menos foi o que me foi dito..

Sim, quem tiver carga deve mudar muito antes ou pode ter um azar bem grande..
 
Desconhecia mesmo essa dos 120 000 Km Amigo .. :confused:

Julguei q seria aos 90 000 Km e como eu , muita boa gente pensa assim ..
 
Back
Top