revisão 60mil km um bocado cara?!

Boas
os gastos que já tive com o meu Ibiza 1.9TDI 100cv,foram os seguintes

15.000Km - 125€ (Revisão normal - Seat)
30.000Km - 286€ (Revisão normal - Seat)
45.000Km - 148€ (Revisão normal - VW)
58.000Km - 310€ (4 pneus BF Godrich Profilier G / Calibração x4 / Alinhamento direcção / 2 pares de pastilhas frente)
60.000Km - Vou fazer agora mesmo, mas vou fazer em casa, já tenho orçamento para as peças todas 62€ já c/ IVA (Filtros, ar/Gasoleo/Oleo/Polen e anilha do bujon), Só ainda não encontrei o oleo 505.01, ando a procura de Shell que foi o que ele levou da ultima vês na VW, mas o preço assusta-me, só o oleo vai ficar em mais de 100€... onde posso comprar mais baratinho???

Abraços
César Azul
 
Pois mas aqui o grande problema é o pessoal que tem seguro contra todos. Quando mandei o meu pa sucata, o seguro so pagava se tivesse o livro das revisoes todo na marca. Alem disso, a garantia so e valida se as revisoes forem na marca tb! Fui buscar o carro dia 2 de outubro, ja fiz a 1º revisao antes de acabar o ano, junto com a revisao, montei os pedais seat sport. Ficou em 170 e tal euros, so os pedais sao quase 40 euros e a mao de obra dos pedais 30 e tal.
 
Eu fui enganado mtas vezes como toda agente, até k um dia alguém me disse:
"Não precisas ir à marca fazer a revisão... Podes ir a qualquer tipo de oficina, desde k utilizem material de origem... e esta?!?!? A pessoa em causa (ex-mecanico da Seat) mostrou-me um artigo k fala sobre isso e k esta na lei... Desta forma podem fazer as revisões cá fora sem perder qualquer tipo de Garantia, claro, com a condição de usarem material de origem....

Espero ter ajudado...
 
Eu fui enganado mtas vezes como toda agente, até k um dia alguém me disse:
"Não precisas ir à marca fazer a revisão... Podes ir a qualquer tipo de oficina, desde k utilizem material de origem... e esta?!?!? A pessoa em causa (ex-mecanico da Seat) mostrou-me um artigo k fala sobre isso e k esta na lei... Desta forma podem fazer as revisões cá fora sem perder qualquer tipo de Garantia, claro, com a condição de usarem material de origem....

Espero ter ajudado...

E em casa tb entra nesses parametros, é que vou fazer este Fds em casa e com material de origem???

Abraços
César Azul
 
por exas e por otras e k faso ka fora...mas klaro material td de origem...e klaro k os mecanico tb sao da seat....tao vejam

5 litros de oleo Bp
filtro do gasoleo
filtro do oleo
filtro do ar condicionado
filtro do ar
e depois arranjaram-me umas merdices
e mao de obra tb incluida

pagei 150 euros k dixem foi cara?
abracos
 
Back
Top