revisão 60mil km um bocado cara?!

boas fui hoje buscar o meu carro a revisão dos 60mil, mas secalhar será a ultima que faço na seat. pois levaram.me 606€ por essa revisão... com pastilhas de tras e da frente tambem.... queria só saber se alguem se lembra quanto foi para ter uma ideia....mas decididamente será a última vez que me apanham lá....:mad:
 
Poix isso de fazer as revisoes na marca sai sempre caro.
Fui saber o preço da minha dos 30000 mil ao qual me disseram que +/- 300€ chegava tambem nao devia ser muito mais. Resultado comprei tudo e gastei pouco mais de 100€ na revisao.
Agora 606€ é um abuso, por fora nao gastas isso mesmo numa revisao dessa incluindo correia destribuiçao e todos os tensores que é das revisoes mais caras.
 
Eu paguei 222 euros pela revisão dos 60 mil e levei oleo repsol elite tdi 505.01 5 litros que comprei em espanha por 33.50€.
Mudaram oleo motor, travoes, filtros oleo, gasoleo, filtro de polens, arranjaram me banco condutor (n rebatia as costas) , levaram 25 euros de arranjá lo :(, meteram um minimo que eu nem sabia que estava fundido.
felizmente n levou pastilhas ainda :), senão factura era maior €€.
Mesmo assim acho que o paguei foi mt pq levei o óleo.

Proxima revisão já n vai ser lá, principalmente a dos 90 mil.
 
por fora nao gastas isso mesmo numa revisao dessa incluindo correia destribuiçao e todos os tensores que é das revisoes mais caras.

Não precisa ser por fora... a minha revisão dos 90.000 (correia distrib.) foram 560€... na Seat!!!

A dos 60.000 não chegou a 300€... tb na Seat!! :eek:
 
:arrow: nelinho
A tua revisao dos 90.000 foi so mesmo correia ou tambem incluio pastilhas filtros oleos etc? eu quando referi que por fora ficava mais barato era incluindo tudo.

:arrow:Blackcupra
Parexe que sim que os preços variam mesmo de Seat para Seat:confused:
 
eu acho que fui mesmo roubado.... tenho de ver uma oficina onde façam revisões tambem...mas fico sempre na dúvida será que sabem o que estão a fazer?
 
porra foste mm chulado á força toda,eu tb so meti o carro na seat uma x dps nc mais,n vale apena mesmo,e para ja a meu ver nem sao cuidadosos com os carros dos clientes nem nd,uma vez na seat do cacem vi la um mecanico deles a arrankar a frio com o carro de um cliente e digo mm granda escafia que deve ter levado o carro pois o gajo bazou de la mesmo sp a queimar,se fazem isso no carro dos outros tb podem fazer no meu,logo o meu na seat nao mete la os "coutos" :finga: :finga: :finga:
 
porra foste mm chulado á força toda,eu tb so meti o carro na seat uma x dps nc mais,n vale apena mesmo,e para ja a meu ver nem sao cuidadosos com os carros dos clientes nem nd,uma vez na seat do cacem vi la um mecanico deles a arrankar a frio com o carro de um cliente e digo mm granda escafia que deve ter levado o carro pois o gajo bazou de la mesmo sp a queimar,se fazem isso no carro dos outros tb podem fazer no meu,logo o meu na seat nao mete la os "coutos" :finga: :finga: :finga:

:eek: :eek:
o ideal é um gajo ficar lá a ver á espera ke a revisão termine, mas tirar um dia do bules tambem na tá com nada:cryy:
 
:arrow: nelinho
A tua revisao dos 90.000 foi so mesmo correia ou tambem incluio pastilhas filtros oleos etc? eu quando referi que por fora ficava mais barato era incluindo tudo.

Olha a factura diz:

*MÃO DE OBRA*
- Inspec. c/ garantia de mo.
- Correia dentada rem+inst

*PEÇAS*
- Correia
- Tensor
- Tensor
- Correia
- Tensor
- Filtro óleo
- Elemento F
- Elemento F
- Escova L/V
- Lampada
- Lampada*
- Oleo MOBIL SPECIAL V5W-40
---------
TOTAL (c/IVA) 575.21 (Tinha ideia dos 560 € mas ainda passou!)



Ah... a oficina foi a Santagri (Santarém)...
 
Last edited:
Olha a factura diz:

*MÃO DE OBRA*
- Inspec. c/ garantia de mo.
- Correia dentada rem+inst

*PEÇAS*
- Correia
- Tensor
- Tensor
- Correia
- Tensor
- Filtro óleo
- Elemento F
- Elemento F
- Escova L/V
- Lampada
- Lampada*
- Oleo MOBIL SPECIAL V5W-40
---------
TOTAL (c/IVA) 575.21 (Tinha ideia dos 560 € mas ainda passou!)



Ah... a oficina foi a Santagri (Santarém)...


Só tenho uma coisa a dizer, ta muito bom preço para uma oficina Seat.

Ai a 3 semanas Tive numa Seat onde ouvi a recepcionista para um cliente
- Sabe que a proxima revisao é a da correia da destribuiçao
- Sim sei
- Sabe que anda na volta dos 600€

O rapaz tinha um Seat Leon TDI
 
606 euros ????

O que é que eles precisaram de meter no carro assim tao dispendioso ? A mão-de-obra é de ouro lá ? Era para pagar salarios em atraso a tua revisao ???
Protesta fdx , não es socio da DECO ? foste altamente roubado eu n punha la mais o meu carro e fazia uma optima publicidade ao concessionário meu deus ...

cmps ;)
 
Last edited:
Boas.. a ultima k fiz.. levei o oleo,
mudaram-me o oleo dos travoes
mudaram-me o filtro do oleo
e dp fizeram akela cenas normais... e tal

preço final: 80€

n achei caro.. dp perguntei kt é k ficava a mudança da correia de distribuição, e disseram-me por +/- 350€ + a revisao

ahh.. isto foi na morgado e amado

cumps
 
n vou meter lá mais o carro.... mas tambem n sei onde ir fazer revisões agora.... mas lá tb n queria mais meter...
 
porra foste mm chulado á força toda,eu tb so meti o carro na seat uma x dps nc mais,n vale apena mesmo,e para ja a meu ver nem sao cuidadosos com os carros dos clientes nem nd,uma vez na seat do cacem vi la um mecanico deles a arrankar a frio com o carro de um cliente e digo mm granda escafia que deve ter levado o carro pois o gajo bazou de la mesmo sp a queimar,se fazem isso no carro dos outros tb podem fazer no meu,logo o meu na seat nao mete la os "coutos" :finga: :finga: :finga:

Esses meninos deixei la o meu golf o k ganhei foi um RISCO NA GRELHA.

Pagaram a voçês? A mim tb ñ, a um amigo meu tb lhe riscaram a porta de um Polo e Pagaram a voçês, pois.

São uns palhaços, chulos, o director é um ....... k pegou no meu carro pra testar ele pork o carro têm avaria e ñ assumem, A FUMAR NO MEU CARRO, KIZ EU CONDUZIR DISSE K Ñ, A FALAR AO TELELE E PASSAR TRAÇOS CONTINUS.

-------------------------------------------------------------------------

Kanto a malta k ker fazer as revisões aos carro k tão em garantia podem ir a GlobalCar k têm oficina da LGA k metem o carimbo, eles são oficina oficial.

A minha dos 60 mil paguei 227€ +/-

Trokaram,

Filtros de ar, polem, gasolina, oleo.

Oleo LongLife.

Velas.

Liquido de limpeza dos mijas, mijas.

2 Horas de mão de obra :D

Pra revisão de marca com carimbo axo k mais barato ñ arrajam e podem tar com o mecanico a ver todo k tá a fazer no carro :)
 
RedKupra, net aí um scan da factura, ou transcreve todas as parcelas com os valores, para a malta ver o que é que meteram no teu carro, e os valores de cada parcela. Sem essa informação é impossível tecer comparações.

O meu carro só fez 2 revisões na marca. As dos 15.000 e dos 30.000.
Faltava um mês para acabar a garantia quando o carro fez 45.000, mas optei por comprar o óleo e filtro e fazer eu mesmo a manutenção.

No mês passado fiz a revisão dos 60.000:
Óleo Repsol Elite TDi 5L = 37,50€
Filtro de óleo +- 10,00€
Filtro de gasóleo +- 20,00€

E siga a dança.

Quando for a altura da correia, vou a um mecânico amigo.

Os meus carros só vão às oficinas da marca enquanto houver garantia para reclamar... depois, sou eu mesmo que troco o óleo.

Inté
 
Acho k para acabar com a especulação, de se , foi caro ou n, devias colocar aqui um scan da factura, a dizer o k levou, pk o teu carro pode ter levado algo a mais, sem teres reparado. Assim acho mto mto caro!
 
Back
Top