Reunião de emergência na AM Motorsport

amigo este filme ja foi mais que visto e revisto......esta fixe no sentido de humor so nao acho piada e chamarem nomes as pessoas como por exemplo chamam ao ze durante o vídeo....acho que era de evitar....


parabéns a AMmotorsport pelo trabalho que tem mostrado, e parece que não fica por aqui......
 
amigo este filme ja foi mais que visto e revisto......esta fixe no sentido de humor so nao acho piada e chamarem nomes as pessoas como por exemplo chamam ao ze durante o vídeo....acho que era de evitar....
parabéns a AMmotorsport pelo trabalho que tem mostrado, e parece que não fica por aqui......
Muitos não tinham visto, agora em relação aos nomes talvez seja um "pouco exagerado", mas que está uma SÁTIRA brilhante, isso está sem dúvida nenhuma:rir:
 
de certeza que o ze nao acha graça a chamarem-lhe orelhas e outras coisas... muito menos gente que nao o conhece e que estão sempre a cair em cima dele por causa das preparaçoes que ele faz...
eu nao o conheço mas certamente que no lugar dele tb n gostava...
é como diz o outro, piripiri no cu do outro é que é bom...
 
amigo este filme ja foi mais que visto e revisto......esta fixe no sentido de humor so nao acho piada e chamarem nomes as pessoas como por exemplo chamam ao ze durante o vídeo....acho que era de evitar....


parabéns a AMmotorsport pelo trabalho que tem mostrado, e parece que não fica por aqui......

Concordo com o Daniel, para humor ate ta porreiro, so que é um video a falar duma casa e a chamar nomes a uma pessoa... enfim...
 
...achei que este video se adapta claramente ao que acontece na realidade...

Nao e para defender ninguem, mas, onde e que vais buscar tanta certeza disso? Sou de longe, nao conheco o Zeze, nem nunca fui a AM.. Mas tanto quanto soube, o AJ ja esteve de capot aberto em santarem e ninguem la foi confirmar se tinha bilha ou nao..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Muitos não tinham visto, agora em relação aos nomes talvez seja um "pouco exagerado", mas que está uma SÁTIRA brilhante, isso está sem dúvida nenhuma:rir:

amigo secalhar umas pesquisas ate nao te faziam mal.....isto nao tarda e como a historia do capuchinho vermelho.....mais velho que sei la
 
Nao e para defender ninguem, mas, onde e que vais buscar tanta certeza disso? Sou de longe, nao conheco o Zeze, nem nunca fui a AM.. Mas tanto quanto soube, o AJ ja esteve de capot aberto em santarem e ninguem la foi confirmar se tinha bilha ou nao..
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Nunca tinha visto o video e achei piada, só que os nomes é que eram excusados:s
Não digo que tudo se adapta à realidade mas grande parte do video sim, pelo que me disseram de quem anda na vida só dos arranques:rir:
Eu vejo o video como uma espécie da Sátira da contra-informação da rtp:-o
Não confirmo que a AJ tenha nitro, mas se tiver ou não é irrelevante porque o tempo está lá e a reunião de emergência também:cry:
 
Disseste que o video se adapta claramente a realidade.. Acho que li bem.. Isso do diz que disse dao suposicoes, que nao interessam a ninguem..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Disseste que o video se adapta claramente a realidade.. Acho que li bem.. Isso do diz que disse dao suposicoes, que nao interessam a ninguem..
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Adapta mas ficam ressalvados algumas coisas que eventualmente não correspondem à realidade, agora que o video está engraçado no comptuo geral, isso não há dúvidas...
Os termos utilizados não são adequados e quanto muito deveria ser "Zézé nitro" porque não vejo maldade nisso:cry:
Actualmente em arranques que manda é a AM, se bem que da DM também já ouvi falar bem nessa modalidade...
Naquilo que ouvi falar, o Zézé é um bom mecânico mas o dono da Ibiza GF que falei outro dia é ainda melhor, porque consegue coisas que o Zézé não consegue como reparar caixas de velocidades entre mais algumas coisas:cry:
Foram essas umas das razões que levaram depois ao afastamento da Ibiza GF da AM e cada um a seguir o seu caminho...
Espero em breve ver uma cronometragem da Ibiza GF com repro MB ou de outra casa para comparar o tempo:-o
 
Não percebo o que tópicos que incitam à rivalidade fazem abertos.
Não me parece que esteja a incitar à rivalidade, mas apenas a constatar um video na secção adequada para o efeito:shock:
Mesmo que assim não fosse, nos autódromos não existe perigo público ao contrário das estradas onde todos circulam pelo que ai a suposta "rivalidade" que exista é saudável e bem vinda;-)
 
Adapta mas ficam ressalvados algumas coisas que eventualmente não correspondem à realidade, agora que o video está engraçado no comptuo geral, isso não há dúvidas...
Os termos utilizados não são adequados e quanto muito deveria ser "Zézé nitro" porque não vejo maldade nisso:cry:
Actualmente em arranques que manda é a AM, se bem que da DM também já ouvi falar bem nessa modalidade...
Naquilo que ouvi falar, o Zézé é um bom mecânico mas o dono da Ibiza GF que falei outro dia é ainda melhor, porque consegue coisas que o Zézé não consegue como reparar caixas de velocidades entre mais algumas coisas:cry:
Foram essas umas das razões que levaram depois ao afastamento da Ibiza GF da AM e cada um a seguir o seu caminho...
Espero em breve ver uma cronometragem da Ibiza GF com repro MB ou de outra casa para comparar o tempo:-o
Toda gente faz e acontece, ergue o pau e desce. . .
Mas é so de letra ou teclas, porque fazer menos tempo que o homem ate agora ninguém o conseguiu, ou até teve la perto!!!!!
 
Adapta mas ficam ressalvados algumas coisas que eventualmente não correspondem à realidade, agora que o video está engraçado no comptuo geral, isso não há dúvidas...
Os termos utilizados não são adequados e quanto muito deveria ser "Zézé nitro" porque não vejo maldade nisso:cry:
Actualmente em arranques que manda é a AM, se bem que da DM também já ouvi falar bem nessa modalidade...
Naquilo que ouvi falar, o Zézé é um bom mecânico mas o dono da Ibiza GF que falei outro dia é ainda melhor, porque consegue coisas que o Zézé não consegue como reparar caixas de velocidades entre mais algumas coisas:cry:
Foram essas umas das razões que levaram depois ao afastamento da Ibiza GF da AM e cada um a seguir o seu caminho...
Espero em breve ver uma cronometragem da Ibiza GF com repro MB ou de outra casa para comparar o tempo:-o


falas do que nao sabes lool afastamento porque nao sei reparar caixas lol tens alguma tras que eu reparo na hora.... ainda a pouco tive com o RIKY lol sera que nos damos mal????? venham os tempos baixos para icentivar o pessoal.....


ja agora carros para puxar ha????
 
Back
Top