Reunião de emergência na AM Motorsport

Confusao já deu, se bem me lembro existe um topico que falam do ibizaclub em geral... onde condenam bastantes coisas cmo topicos destes! Espero que algum moderador ou admin, o bloqueio ou apague, porque pelos vistos ha pessoas que nao devem ter vida propria como o Raio Azul, que segundo ouvi dizer é um frustrado.........
 
nao precisam bloquear nada videos e topicos destes passam-me ao lado.... e como foi dito em cima os tempos feitos sao uma chapada sem mao para todos os que falam......


acho graca quando falam em bilhas e por ai fora se eu tenho se eu uso é simples se todos carregam basta montarem uma bilha e teem um tempo de 11s... mas cuidado depois podem nen andar lá perto e vao pensar fdx tenho bilha e nao faco o que ele faz o que sera que ele tem
 
Afinal retrata CLARAMENTE a realidade ou NEM TUDO SE ADAPTA A REALIDADE!?
É que já trocas tudo amigo...
Isto, sem querer criar confusões...
 
nao precisam bloquear nada videos e topicos destes passam-me ao lado.... e como foi dito em cima os tempos feitos sao uma chapada sem mao para todos os que falam......


acho graca quando falam em bilhas e por ai fora se eu tenho se eu uso é simples se todos carregam basta montarem uma bilha e teem um tempo de 11s... mas cuidado depois podem nen andar lá perto e vao pensar fdx tenho bilha e nao faco o que ele faz o que sera que ele tem

=D>
 
falas do que nao sabes lool afastamento porque nao sei reparar caixas lol tens alguma tras que eu reparo na hora.... ainda a pouco tive com o RIKY lol sera que nos damos mal????? venham os tempos baixos para icentivar o pessoal.....
ja agora carros para puxar ha????
Não sei Zézé, foi o que me contou um grande amigo GF, mas como tal tudo é muito subjectivo e cada um puxa a brasa a sua sardinha...
Se assim é peço desculpa e ainda bem que não há confusões e tudo não passou dum mal entendido:lol:
Confusao já deu, se bem me lembro existe um topico que falam do ibizaclub em geral... onde condenam bastantes coisas cmo topicos destes! Espero que algum moderador ou admin, o bloqueio ou apague, porque pelos vistos ha pessoas que nao devem ter vida propria como o Raio Azul, que segundo ouvi dizer é um frustrado.........
Não pretendi criar qualquer polémica, apenas meti o video que achei interessante para a secção de humor...
Então ouviste dizer mal, porque sou advogado com valor em fase inicial de carreira e já com um ordenado razoável;-)
Afinal retrata CLARAMENTE a realidade ou NEM TUDO SE ADAPTA A REALIDADE!?
É que já trocas tudo amigo...
Isto, sem querer criar confusões...
Aquilo é uma brincadeira e só se pica quem tem alfinetes, até tem um certo sentido de humor...
Retrata a realidade duma forma irónica porque evidentemente nem tudo corresponde á realidade, expressei-me mal;-)
Acho que fui explicito e é sempre bom haver competição nesta modalidade sem qualquer problema para os condutores das vias públicas;-)
 
acho graca quando falam em bilhas e por ai fora se eu tenho se eu uso é simples se todos carregam basta montarem uma bilha e teem um tempo de 11s... mas cuidado depois podem nen andar lá perto e vao pensar fdx tenho bilha e nao faco o que ele faz o que sera que ele tem
Com ou sem bilha és o mais rápido e isso é um facto indesmentível sem que isso se possa por em causa8)
Não fui eu que fiz o video, mas evidentemente não tens de te chatear porque quem está atrás e que tem de mostrar serviço com ou sem bilha para ficar à frente...
 
Depois que li o tópico só tenho uma coisa a dizer...como diz um primo meu se cada um brinca-se com a sua pil... e deixa-se a pil... dos outros e que brilhavam...cada um tem o que tem e faz o que faz ninguém tem nada haver com isso...zeze não ligues eu sempre ouvi dizer que vozes de bu... não chegam ao céu...isto e suposto ser um forum para partilha de ideias e não picardias...não quero ofender ninguém mas costuma-se dizer...não estas satisfeito vai a outro lado e somos amigos a mesma...

Sent from my LG-P970 using Tapatalk
 
nao precisam bloquear nada videos e topicos destes passam-me ao lado.... e como foi dito em cima os tempos feitos sao uma chapada sem mao para todos os que falam......


acho graca quando falam em bilhas e por ai fora se eu tenho se eu uso é simples se todos carregam basta montarem uma bilha e teem um tempo de 11s... mas cuidado depois podem nen andar lá perto e vao pensar fdx tenho bilha e nao faco o que ele faz o que sera que ele tem


haaaaa se isso acontecer amigo ze,vao dizer k tens 4 bilhas, uma para cada pistao.....:p

pessoal nao façam guerras em dizer k A é malhor k B.... cada um sabe akilo k faz e tem os seus segredos....

ze continua com os prjectos do aço:evil:

cumps
 
amigo Raio acho que te sentes frustrado pelas derrotas que tens tido até agora, raio prata entre outros, volta a comprar um Golf IV e tenta desta vez chegar ao nível dos melhores.
abraços amigo.
segue na vida e não fiques assim, bota aço.
 
amigo Raio acho que te sentes frustrado pelas derrotas que tens tido até agora, raio prata entre outros, volta a comprar um Golf IV e tenta desta vez chegar ao nível dos melhores.
abraços amigo.
segue na vida e não fiques assim, bota aço.
Achas que ser/estar frustrado foi ter um Golf com o material que tinha e ter atingido estes valores?
Não me parece...


Uploaded with ImageShack.us
Sou reformado por opção meu discipulo e sobrinho e dou os parabéns a quem merece como o Zézé ou outro qualquer que fique na linha da frente!
Sou uma pessoa justa e não tenho qualquer problema em pedir desculpa quando erro ou dar os parabéns a alguém que merece;-)
 
isto sim, o resto é conversa
[video=youtube;ZYw-6r2_Pj0]http://www.youtube.com/watch?v=ZYw-6r2_Pj0&feature=player_embedded[/video]
 
raio a parte do cada um puxa a brasa a sua sardinha isso é para alguns.... eu fico no meu canto e se for preciso como a minha crua.... eu ficar chateado por alguem que faco algo que eu nao faca nao nao fico ate posso é pedir quando precisar é sempre bom aprender como faco com toda agente tambem te posso fazer a ti algo que precises e que eu possa safar tas a vontade aparece.... es bem recebido
 
acho graca quando falam em bilhas e por ai fora se eu tenho se eu uso é simples se todos carregam basta montarem uma bilha e teem um tempo de 11s... mas cuidado depois podem nen andar lá perto e vao pensar fdx tenho bilha e nao faco o que ele faz o que sera que ele tem

=D>:clap:=D>
 
raio a parte do cada um puxa a brasa a sua sardinha isso é para alguns.... eu fico no meu canto e se for preciso como a minha crua.... eu ficar chateado por alguem que faco algo que eu nao faca nao nao fico ate posso é pedir quando precisar é sempre bom aprender como faco com toda agente tambem te posso fazer a ti algo que precises e que eu possa safar tas a vontade aparece.... es bem recebido
Agradeço na parte que me toca Zézé:)
Dizem-me que o teu defeito é teres falta de humildade mas no pouco que já falei contigo contraria um pouco essa faceta:shock:
Nutro uma grande amizade por alguns Pilotos como o Redliner, Tenrinho, Fábio Pereira, Zezituh, Helder UM, Imperador ambos da MB e seria uma catástrofe trocar esta t-shirt, mesmo apesar de já não ser membro de nenhuma equipa e consequentemente não ter Patrão:cry:


Uploaded with ImageShack.us
Actualmente estou num dilema e não se se quero investir futuramente na A4 2.0 TDI, ou comprar um carro a otto, talvez esteja mais inclinado para esta última...
Se decidir investir na A4, já sei que posso contar com a AM para o projecto:)
Cumprimentos;-)
 
Agradeço na parte que me toca Zézé:)
Dizem-me que o teu defeito é teres falta de humildade mas no pouco que já falei contigo contraria um pouco essa faceta:shock:
Nutro uma grande amizade por alguns Pilotos como o Redliner, Tenrinho, Fábio Pereira, Zezituh, Helder UM, Imperador ambos da MB e seria uma catástrofe trocar esta t-shirt, mesmo apesar de já não ser membro de nenhuma equipa e consequentemente não ter Patrão:cry:


Uploaded with ImageShack.us
Actualmente estou num dilema e não se se quero investir futuramente na A4 2.0 TDI, ou comprar um carro a otto, talvez esteja mais inclinado para esta última...
Se decidir investir na A4, já sei que posso contar com a AM para o projecto:)
Cumprimentos;-)


o que dizem nao se escreve pegas e ves com os teus olhos eu so nao ajudo se nao conseguir e por vezes levo no cu..... tenho o exemplo do magalhaes (xt) sempre falaram X e Y dou-me muito bem com ele e desde que me dou com ele sempre o safei no que consegui e no entanto ele é MB nunca lhe fiz nenhuma electronica nen nunca me trouxe nenhum carro para fazer.... e no entanto nao deixa de ser amigo...... e se algum ele quiser fazer mecanica em mim e mapa do miguel faco o trabalho sem qualquer problema.....


em relacao ao mudares de camisola a minha nao vais ter nao tenho camisolas lool.... como disse no post em cima se precisares de algo apita es bem recebido.... e acerca de como eu sou em pessoa tens que ouvir quem se da comigo e nao o ouvi o outro que disseram que era assim mas nao sei que eu nao tava la lool


abraco
 
LOL

Vê-se aqui com cada coisa,depois é só pessoal que engravida pelos ouvidos.

Raio o zé é que parece que ser um gajo bacano,porque os teus comentários roçam o ridiculo e depois viras o bico ao prego quando te respondem a dizer que foi o vizinho do primo do amigo que disse.

Já que o homem faz tanta confusão,vão puxar com ele ele faz os convites vocês é que não vão. Agora mourinhos já irritam,sempre a mesma *****.

E senão tens carro para ele,sai da frente que senão o homem come-te a traseria e calem-se.
 
Só pra aproveitar a "onda"... nesse tópico muitos falam, falam, falam e penso que apenas um é que mostra a pilinha.
Falem menos e vão é pra pista mostrar o que valem, lá é que é o sítio certo pra isso, não nos fóruns.
Para bom entendedor o que eu disse é sabido.
 
Que m erda de topico lol. Isso das orelhas do chavalo e na boa tambem me chamam orelhas mas nao sei como é vamo-nos safando ;).

Penso que o unico problema Por resolver com alguem da SV e o zé, sou mesmo eu. É ou nao é zé?
 
Back
Top