Reunião da AM Motorsport

Estado
Not open for further replies.
isto e nada mais nada menos que um criador frustrado que ja deve ter sido entubado a força toda pelos carros da AM.....e deve ter algum problema com o zeze e não tem tomates para o resolver então diz mal dele nestes vídeos que o pessoal toma como brincadeira mas nestes últimos tem vindo a notar-se o contrario.....

epa acho que era de bom tom deixar de insultar o zeze e parar de dizer mal dos carros "dele"

se eles partem ou não apenas diz respeito ao seu donos....mas principalmente partem e a cabecinha a muita gente basta vê-los por santarem e não só a correr toda noite e nunca vi nenhum a sair de empurram ou de reboque.....

uma coisa e brincar outra e abusar
 
isto e nada mais nada menos que um criador frustrado que ja deve ter sido entubado a força toda pelos carros da AM.....e deve ter algum problema com o zeze e não tem tomates para o resolver então diz mal dele nestes vídeos que o pessoal toma como brincadeira mas nestes últimos tem vindo a notar-se o contrario.....

epa acho que era de bom tom deixar de insultar o zeze e parar de dizer mal dos carros "dele"

se eles partem ou não apenas diz respeito ao seu donos....mas principalmente partem e a cabecinha a muita gente basta vê-los por santarem e não só a correr toda noite e nunca vi nenhum a sair de empurram ou de reboque.....

uma coisa e brincar outra e abusar


=D> bem dito
abraço
 
ui k vem ai labaredas pra akecer a casa lol

as legendas tao engraçadas e ate dá rpa rir, mas a parte de por nomes em pessoas k tem nome proprio, pessoa k ao k vejo ate sao bem calminhas ca na casa no k toca a este tipo de assuntos, axo um exagero...

mas esperemos k todos vejam isto como mais um video e ponha essas bocas fuleiras de parte e de uma valente resposta nos 400m



abraços
 
Parte Cómica:
Apenas um ou dois apontamentos de relevo, mais do mesmo.

Parte Pessoal:
A inveja é uma cena que assiste muitos portugueses, infelizmente tem sido um trauma que assombra a nossa nação à longas décadas.
Quem não está no topo, faz de tudo para tentar chegar lá, o problema é que certos sonhos nunca se concretizam.
A empresa referida, apresenta resultados superiores face aos seus adversários, seja nos aeródromos, seja em estrada pública, com categorias iguais à sua ou com veículos superiores.
Cumps...8)
 
fire_meaney.gif
 
Parte Cómica:
Apenas um ou dois apontamentos de relevo, mais do mesmo.

Parte Pessoal:
A inveja é uma cena que assiste muitos portugueses, infelizmente tem sido um trauma que assombra a nossa nação à longas décadas.
Quem não está no topo, faz de tudo para tentar chegar lá, o problema é que certos sonhos nunca se concretizam.
A empresa referida, apresenta resultados superiores face aos seus adversários, seja nos aeródromos, seja em estrada pública, com categorias iguais à sua ou com veículos superiores.
Cumps...8)

PARTE PESSOAL:
O melhor carro de estrada feito em Portugal com motor 1.9 diesel intercooler do grupo Vag sem adição de suplementos ainda hoje continua a ser o VZ, montado pelo nosso sempre amigo Fabio,e com material da MB power,portanto isso não é bem assim.

PARTE CÓMICA:
Quanto aos carros do orelhas serem fortes,dou-te razão,mas com aditivos.
Tudo o que ultrapassa o gt2359v ou de um VK alterado fica aquém do conhecimento dessa casa que tu referes.

PARTE TÉCNICA
A questão principal de á uns anos pra cá é a seguinte,será possivel obter mais potencia hibridando cada vez mais os turbos, ou passará por uma electronica mais ao pormenor ......8)
Eu sei a resposta,mas uma consulta pelo vidente Miguel Patrocinio resolve o problema.
Afinal, aki a unica cena que não te assiste jovem, é o conhecimento, falas do que não sabes,estavas para ali virado e pimba toca a escrever,não faz mal,eu compreendo-te......

Grande abraço8)
 
Last edited:
Pq é que estão todos indignados com os insultos de chamar orelhas neste video e no outro achavam piada chamar gordo ao outro?....
 
PARTE PESSOAL:
O melhor carro de estrada feito em Portugal com motor 1.9 diesel intercooler do grupo Vag sem adição de suplementos ainda hoje continua a ser o VZ, montado pelo nosso sempre amigo Fabio,e com material da MB power,portanto isso não é bem assim.

onde era a mesa de votos para melhor carro? ou é apenas porque tu e muitos outros dizem que sim?
 
eu nao sei quem è o autor deste tipo de "videos" mas penso que se estao a passar um pouco das marcas, tanto insultar o homem e tanto falar dos carros que partem, mudem a historia que ja começa a dar voltas ao estomago! foda-se o homem levanta-se cada dia pa trabalhar, nao podem fazer um video sobre a gente q anda por ai de costas ao alto a viver de rendimentos minimos e subsidios? isso è q era de valor! deixem la os AM,s e os MB,s em paz!

nao sou cliente da Auto Maluqueira nem quero nenhum tipo de desconto, antes que alguem comece ai a disparar!

concordo plenamente :D epa enquanto faziam estes videos a tripar com os PSA era uma comédia ate me faltava o ar de tanto rir...assim ate tenho medo de responder aos topicos pra nao correr o risco de tomar partidos lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top