Reunião da AM Motorsport

Estado
Not open for further replies.
[video=youtube;29dj5KQmuSU]http://www.youtube.com/watch?v=29dj5KQmuSU&feature=share[/video]

Não sei se é repost mas aqui vai o que me enviaram..
Está a virar moda. :D
 
bemmmm e so produtores de lenha...nao a crise no mundo da lenha pelos vistos...eheh...vou buscar as pipocas ja venho
 
Está engraçado o video,este topico vai arder mas a verdade partindo ou não com botija ou não eles em santarém andam em primeiro e temos que lhes dar merito por isso.
 
eu nao sei quem è o autor deste tipo de "videos" mas penso que se estao a passar um pouco das marcas, tanto insultar o homem e tanto falar dos carros que partem, mudem a historia que ja começa a dar voltas ao estomago! foda-se o homem levanta-se cada dia pa trabalhar, nao podem fazer um video sobre a gente q anda por ai de costas ao alto a viver de rendimentos minimos e subsidios? isso è q era de valor! deixem la os AM,s e os MB,s em paz!

nao sou cliente da Auto Maluqueira nem quero nenhum tipo de desconto, antes que alguem comece ai a disparar!
 
eu nao sei quem è o autor deste tipo de "videos" mas penso que se estao a passar um pouco das marcas, tanto insultar o homem e tanto falar dos carros que partem, mudem a historia que ja começa a dar voltas ao estomago! foda-se o homem levanta-se cada dia pa trabalhar, nao podem fazer um video sobre a gente q anda por ai de costas ao alto a viver de rendimentos minimos e subsidios? isso è q era de valor! deixem la os AM,s e os MB,s em paz!

nao sou cliente da Auto Maluqueira nem quero nenhum tipo de desconto, antes que alguem comece ai a disparar!

TRUE,para fazer um video desses este pessoal tinha que falar sobre eles mesmo que vivem as nossas custas,em vez disso atacam as casas e de quem as frequenta já passou a brincadeira e a graça a algum tempo.

Esta a virar moda mas cada vez a descer mais o nivel....

Essa gente não está a descer apenas esta a usar o nivel que teem,é um nivel de M***A
 
opa dizer que partiu e mau, mas isso acontece, mas chamar orelhas ao zeze, opa isso e passar das marcas. acho que isto e inveja por nao ter um carro que ande tanto e depois fazem videos destes.
eu sou mb e nao tenho guerra nenhuma com a AM.
 
opa dizer que partiu e mau, mas isso acontece, mas chamar orelhas ao zeze, opa isso e passar das marcas. acho que isto e inveja por nao ter um carro que ande tanto e depois fazem videos destes.
eu sou mb e nao tenho guerra nenhuma com a AM.

x2...
muito mau gosto e cheio de insultos estupidos...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top