Resultado da inspecçao - AJUDA

Eu durante 7 anos fui com um 200sx rebaixado à inspecção e nem pintei as molas, nunca implicaram nada.

Já os espaçadores, nunca precisei não sei como é.

Agora quanto a não teres no livrete a medida que estás a usar, é como já disseram antes é multa certa, assim que virem o papel da inspecção lá se vão 120€ e olha que com esse dinheiro dava para pagares o averbamento das medidas no livrete e andavas descansado.

Quanto ao numero de vezes que passa na inspecção com essa averbação, não tem limite porque se trata apenas da falta de indicação dessa medida nos documentos, agora se a divergência entre a medida que devias usar (185/55R15) e a que usas (195/50R15) ultrapassa-se os 5%, aí chumbava logo.

X2:ideia:
O melhor e corrigires as medidas de pneumaticos.Q os bofias nao perdoam.
E nao e dificil de arranjar a folha eu no meu gt tdi ja tenho 195/50 r15 e 195/45 r16.O bofia pelos pneumaticos cmg nao embirra :finga:
Abraço.
 
Boas,

Pois eh, se os bofias estiverem num dia "não", passam-te a multa e depois tens que ir ao IMTT corrigir as medidas do livrete para nao voltar a acontecer o mesmo.

A mim ja me quizeram fazer isso. mas depois de um bom bocado a falar com eles lá me deixaram ir embora sem me multarem. :rir::rir:
 
o carro foi com espaçadores e molas pintados de preto, pintei de manha e fui a inspecçao á tarde..
o sr garrido ja deve ter metido o meu certificado no correio.. :D:D:D
, e como ele averbou jante 17, elas veem a caminho, jantes 17 on the way
ballaz, sim, estou bastante satisfeito com as molas, pra mim, que já andei em ibizas com molas apex, ventura, etc, as minhas (H&R) sao muito melhores a curvar, mas tambem sao mais duras, o que nas nossas estradas nos faz andar sempre a saltar dentro do carro..
eu fiquei f***** porque o meu irmao no livrete so tem 185-60-14, e á 4 anos k vai á inspecçao com 195-50-15 e passa sempre sem qualquer anotaçao, e eu levo com anotaçao, e no mesmo centro de inspecçoes..
mas, pronto, fui á inspecçao, ja vou meter a linha directa e mais umas coisitas.. :D:D:D
obrigado pela ajuda pessoal, e já agora peço desculpa ao pessoal que tá á espera que eu lhes mande o fundos de manometros com as personalizaçoes que me pediram, mas agora so tenho tempo pra isso ao fim-de-semana (desculpas especialmente ao canário que já me pediu os fundos pra ai a 3 semanas)
abraço pro pessoal

p.s. um amigo meu (o litos cá do forum so tem 185-55-15 no livrete e anda com 205-40-17, foi mandado parar pelos nossos amigos e perguntaram-lhe se tinha as jantes averbadas, ele disse k nao, mas k ja estava a tratar disso (e está) com o garrido, e k so faltava vir o certificado.. resposta deles: muito bem, siga..
se fosse eu multavam-me, tenho anotaçao na ficha de inspecçao, fo***-me logo..
 
Last edited:
p.s. um amigo meu (o litos cá do forum so tem 185-55-15 no livrete e anda com 205-40-17, foi mandado parar pelos nossos amigos e perguntaram-lhe se tinha as jantes averbadas, ele disse k nao, mas k ja estava a tratar disso (e está) com o garrido, e k so faltava vir o certificado.. resposta deles: muito bem, siga..
se fosse eu multavam-me, tenho anotaçao na ficha de inspecçao, fo***-me logo..


E a ele só não o multaram porque foram amigos :)
Mesmo com a declaração para averbar no livrete se quiserem multam-te na mesma!
Eu fui à IPO com jante 17 e com a declaração na mão e como ainda não tinha averbado nos documentos, veio logo a anotação na folha da IPO...

Só é valido depois de estar averbado no livrete.
 
Back
Top