[Resolvido] Problemas/Dúvidas no 6k

Ò Jagoza:D

Se nao aquece è defeito, normal deve de andar perto dos 90 graus, e nao subir e descer caso estejas parada no transito ou em andamento respctivamente.

Troca isso:p

Porta-te

:p

Pois estou a ver que sim então.. Mas ando com o carro há uns 5 anos e sempre andou assim.. Já agora onde fica o tal sensor?
 
atenção que tenho um ibiza 1.3 efi de 1994 (desde essa data em minha casa) e o ponteiro da temperatura anda sempre na casa dos um quarto, sempre quer seja verao ou nao, so sobe para o meio so quando esta parado ou em para arranca, ate porque depois volta para o um quarto, e sempre foi assim, nao tem termostato avariado nem nada, nao e defeito e feitio, por isso nao tirem conclusoes precipitadas pois se o carro for do mesmo ano ou nao e assim...

abraços
 
atenção que tenho um ibiza 1.3 efi de 1994 (desde essa data em minha casa) e o ponteiro da temperatura anda sempre na casa dos um quarto, sempre quer seja verao ou nao, so sobe para o meio so quando esta parado ou em para arranca, ate porque depois volta para o um quarto, e sempre foi assim, nao tem termostato avariado nem nada, nao e defeito e feitio, por isso nao tirem conclusoes precipitadas pois se o carro for do mesmo ano ou nao e assim...

abraços

Lá está.. O meu é de Novembro '93..
Sempre me lembro de o ver assim mas..
 
não sei mas conheço um D que tambem é assim, como o meu gasolineiro... tenta ir a Seat talvez eles tenham la essa informação...
 
num 1.9D não é nada normal a temperatura andar sempre nos 45º, lol.
isso é o termostato que destemperou na posição aberto. troca o termostato e resolves isso. o normal é o manómetro de temperatura medir sempre na posição ao meio após uns minutos de funcionamento...
andar com o carro abaixo da temperatura normal de funcionamento origina um desgaste muito superior das peças do motor. e agora que o inverno está a chegar pior ainda...
cumps
 
num 1.9D não é nada normal a temperatura andar sempre nos 45º, lol.
isso é o termostato que destemperou na posição aberto. troca o termostato e resolves isso. o normal é o manómetro de temperatura medir sempre na posição ao meio após uns minutos de funcionamento...
andar com o carro abaixo da temperatura normal de funcionamento origina um desgaste muito superior das peças do motor. e agora que o inverno está a chegar pior ainda...
cumps


o meu 6K desde sempre foi assim em andamento anda num quarto, desde que veio ca para casa, pelo que sei e normal nos 1.3 efi agora nos a diesel nao sei, tenho um amigo que tambem nada assim desde sempre =X
 
lol, vocês é que sabem, se querem alimentar essa ideia que nos diesel é assim... os carros não são meus... andem com o termostato aberto no inverno que é bom para a saúde do motor...
cumps
 
lol, vocês é que sabem, se querem alimentar essa ideia que nos diesel é assim... os carros não são meus... andem com o termostato aberto no inverno que é bom para a saúde do motor...
cumps

sim, ninguem está a dizer que é normal, no meu a gasolina é e sempre foi, agora nos diesel (nao percebo muito) não sei...

cumps.
 
Back
Top