resolvido,apagar sff

foram 260 euros,mas onde era para ir fazer primeiro era 200 e pouco com oferta de banco a entrada e na saida ja na turbotec e mais 30euros cada vez k vai ao banco
 
entao e sorte pk eles la na turbotec andaram no meu e viram o problema,ligaram o carro a makina outra vez e diseram pronto tirei 100gramas levas o e vez.axas normal?e axas normal eles kuando mexeram nele poseram 21cv e kuaze 130nn e diseram vela se enbreagem patina.eu fui andar tava uma parga pior e ganhei medo e disse a eles pa porem como tava,parabens entao eu devo ser o unico com azar entao,abraço
 
entao e sorte pk eles la na turbotec andaram no meu e viram o problema,ligaram o carro a makina outra vez e diseram pronto tirei 100gramas levas o e vez.axas normal?e axas normal eles kuando mexeram nele poseram 21cv e kuaze 130nn e diseram vela se enbreagem patina.eu fui andar tava uma parga pior e ganhei medo e disse a eles pa porem como tava,parabens entao eu devo ser o unico com azar entao,abraço

nao podes pedir pa te tirarem a repro para ires resolver o problema do turbo, e dps voltas la para dar o veneno outra vez? n te fazem isso?

abraço e boa sorte
 
mas o carro kuando tava de origem tava bom so no fim da repro e k fikou asim
abraço

Fala com o MR Power...
Ele sabe o que faz explica-te tudo, tira-te as dúvidas que tiveres..
Trabalhos 5*...

Não tou a defender o meu xipador, apenas uma opinião dum mero cliente sobre um profissional....

QQ coisa tb tens a Autorace na Jardia, Montijo - Pinhal Novo.. Tb são mto bons profissionais... Tb já recorri a eles e ressuscitaram-me o chasso...

Cumps
 
luis fr bh mb power

boas!ta mais k visto k esses gajos nao sabem akilo k fazem. se eu fosse ati cagava pa eles e ia a outro lado...vai ha mb power e do melhor k anda por ai!falo pk ja tive repro d outros.:D
 
mas o carro kuando tava de origem tava bom so no fim da repro e k fikou asim
abraço

Ai tava bom e ficou assim????

Entao o que tas a espera para ires pedir o dinheiro de volta? se nao conseguiram resolver uma coisa que apareceu com a reprogramação axo que devias reclamar do serviço visto que só ficou assim depois
 
mas o carro kuando tava de origem tava bom so no fim da repro e k fikou asim
abraço

Pelo que percebi se eles proprios disseram que secalhar a embraiagem patinava assim podiam entao ter tirado binário ou ter posto a potencia para mais tarde pra poupar a embraiagem...
Eu nao tenho nada contra a turbotec,mas dos poucos graficos que tenho visto deles os carros só tem a maior faixa de potencia e binário em baixas...será que eles nao sabem trabalhar as linhas para médias e altas?é que carros com embraiagem stock com carga em baixas á duro é logo a morte do artista.se há pessoal satisfeito é optimo e que mais assim haja.eu pessoalmente nao queria uma repro com esses "parametros" de potencia...
peteleco poe o file de origem e poupa algum guito e faz repro noutro lado.já te deram 2 bons exemplos.eu conheço a malta da autorace e sao impecaveis e nem tenho electronica deles.le e tira os varios feedbacks das varias casas :)
 
Ai tava bom e ficou assim????

Entao o que tas a espera para ires pedir o dinheiro de volta? se nao conseguiram resolver uma coisa que apareceu com a reprogramação axo que devias reclamar do serviço visto que só ficou assim depois

Primeiro ponto aquilo que tens a fazer é mesmo isto que aqui está escrito se não resolvem devolvem o dinheiro mas convém mesmo ir a casa em questão!!

Segundo lugar tens bem mais opções onde gastar menos guita e ficares mais bem servido :cool:

Com isto não quero dizer que a Turbotec não presta mas se houve um problema há que o tentar resolver lá :cool: se não conseguires prontos depois ja podes dizer que não presta loooool :weedman:
 
Pois é olha ja tive tentado a ir a turbotec fazer a repro... mas entretanto comecei a ler os posts aki do clube... e mudei de ideias (va-se la saber pk :rolleyes:)
Entretanto comecei a pensar melhor e cada vez que leio um post sobre reprogramaçoes, fico com menos vontade de reprogramar o meu... Um turbo partido não é brinacadeira... ja ouvi falar em arranjos na ordem dos 3000 euros!!
Acho k n vale a pena o risco!

Em meu ver a repros sao boas se tiveres um carro projecto k n seja o teu carro habitual... e tenhas alguns e bons conheciemntos de meacanica pra manteres o carro o mais fiavel possivel! Esta é a minha mera opinião!

Em relção ao teu caso... eles anunciam garantia de 12 meses... serve-te dela entao... usa-a! Se começarem com coisas "Ah e tal isso tá bom, é normal..." Reclamação por escrito no livro vermelho e falas com a DECO... simples!!
Se eles prestam um serviço pelo qual tu pagas teem que se responsabilizar pelos defeitos inerentes a prestação desse mm serviço!

Boa sorte amigo!! :)
 
Last edited:
por mais ke eu keira saber n sei o k se passa com o carro..... n teem nenhuma ideia do k possa ser? abraço:cryy::confused::confused:
 
Ho coxo isso é algo ke eles nem sabem o ke sera!! na ves o meu em relaçao a repro ainda nao tive xatices e tu sabes disso!!!
 
eu tenho repro da turbotec e até agr só tenho a dizer vem!
kuando fix a repro ate me xamaram à atençao k a minha geometria poderia nao estar boa o que ja confirmei e td, so a seat é k diz k ta bom.. lol so kuando partir é k trokam :mad:
Em termos de reprogramação, ajustes, td.. 5 estrelas!
 
ajuda com repro... repro ja off

:ideia:
Fala com o MR Power...
Ele sabe o que faz explica-te tudo, tira-te as dúvidas que tiveres..
Trabalhos 5*...

Não tou a defender o meu xipador, apenas uma opinião dum mero cliente sobre um profissional....

QQ coisa tb tens a Autorace na Jardia, Montijo - Pinhal Novo.. Tb são mto bons profissionais... Tb já recorri a eles e ressuscitaram-me o chasso...

Cumps
 
Back
Top