resolvido,apagar sff

boas,
antes de mais um bom ano a todos.

keria saber se me podem ajudar,tenho um astra 2.0dti ke de origem tem 109cv e fiz uma repro na turbotec e o carro fikou com 130cv,a verdade e ke kuando pisso a fundo o manometro do turbo faz pico de 1.6 e vem para 1 dps 1.6 e vem pa 1 e ta sempre assim ate as 3rpm dps fika bom.:cryy:
ja agr na turbotec dizem k o max de cv k metem neste e de 20cv eu axo estranho pk nem deita um cadito de fumo... desculpem o testamento mas nao sei o ke fazer. abracos a todos opinioes sff :cool:
 
Last edited:
Pois...
tenta ir a outro lado caso nao te consigam controlar a pressao de turbo. Até lá que nao se danifique.
 
eu se fosse a ti metia o ficheiro de origem para não estragar o carro ou partir o turbo, esses picos não são nada normais.
procura algum outro reprogramador que tenha mais conhecimentos.
 
das duas uma ou metes de origem ou vai a outra casa para te verem isso
nao andes a assim com o carro muito tempo podes estragar algo

abraços e bom ano 2008
 
turbotec em grande mais uma vez...
eu desde k m deram a resposta k os clientes das reprogramações para o "tuning" nao lhes interessam e k nao é isso k lhes dá nome á casa, e k os verdadeiros clientes deles sao os senhores dos BMW, MERCEDES, ALFAS e afins. axo k tá tudo dito. vamos uma casa pra ser servidos pagamos e ainda nos dao tratamento de segunda, assim nao vale a pena.
 
Se assim for, o M6 que la aparece saíu duas vezes de reboque para a Baviera. O Mercedes preto foi la medir, ficou logo para a foto.
 
boas. obrigado pessoal, eu fui a uma pessoa fazer k e 5* mas n consegiu a makina dele n dava para gravar no meu carro dava erro foi por isso k la fui a fazer a turbotec. eu keria por mais 30cv axo k fikava fixe e eles so meteram 20 cv diziam k a bomba nao dava mais,o caso e k nao deita fumo mesmo nenhum... disso n percebo., alguem conhece algum reprogramador k ja tenha feito num astra destes e como tenha fikado?abraços:cryy::cryy::weedman:
 
boas. obrigado pessoal, eu fui a uma pessoa fazer k e 5* mas n consegiu a makina dele n dava para gravar no meu carro dava erro foi por isso k la fui a fazer a turbotec. eu keria por mais 30cv axo k fikava fixe e eles so meteram 20 cv diziam k a bomba nao dava mais,o caso e k nao deita fumo mesmo nenhum... disso n percebo., alguem conhece algum reprogramador k ja tenha feito num astra destes e como tenha fikado?abraços:cryy::cryy::weedman:

Compra mas é um ibiza :D

Abraço e boa sorte ;)
 
é assim a TURBOTEC ker ter mais fama do k akilo k sao capazes, dai um gajo so ver publicidade deles em tudo k é sitio (até na radio orbital eles já têm anuncio :eek: ) . As boas casas nao precisao disso: eles já têm publicidade de sobra com os bons trabalhos k ele realizam e com a satisfaçao dos clientes.

e ultimamente só vejo o ppl da TURBOTEC meter os penantes tanto a nivel de trabalhos realizados como a nivel dos resultados propostos e depois confirmados.
 
reprogramei o meu na TURBOTEC, tinha 2000 km, já levo perto de 24k km e nc me deu problemas até me deixou fikar mt bem atras de tdi's (ou à frente):whistle:
 
pois e amigo mas nao te eskecas k o teu popo e novo.... eu ja tinha ido a turbotec com o meu antigo carro pegeout 206hdi 1.4,tive k o vender pk so mandei a viola 4 bikos e um turbo :redcard:,agr neste(astra) so me keixo do piko do turbo k vai e vem fika maluco.e de me porem so 20cv num 2.0 k ta novo 90mil km,se tivese agr gite era ja outra repro noutro reprogramador ke me conseguise reprogramar. abraço
 
pois e amigo mas nao te eskecas k o teu popo e novo.... eu ja tinha ido a turbotec com o meu antigo carro pegeout 206hdi 1.4,tive k o vender pk so mandei a viola 4 bikos e um turbo :redcard:,agr neste(astra) so me keixo do piko do turbo k vai e vem fika maluco.e de me porem so 20cv num 2.0 k ta novo 90mil km,se tivese agr gite era ja outra repro noutro reprogramador ke me conseguise reprogramar. abraço

tao rapaz assassinaram-te o 206 e ainda vais lá com o opel?
eu sou sincero e passou-me pela ideia fazer lá repro mas logo me apercebi que era má ideia...
boa sorte com isso ;)
 
eu so fui la pk a pessoa k ia fazer a repro nao deu axo k era da makina k nao dava pa este tipos des carros, e como tinha tirado o dia fui sem pensar :cryy :
 
eu so fui la pk a pessoa k ia fazer a repro nao deu axo k era da makina k nao dava pa este tipos des carros, e como tinha tirado o dia fui sem pensar :cryy :

o mal já está feito.Eu se fosse a ti ia lá a turbotec e pedia pra porem o file de origem antes que esse turbo faça kabum.já agora só a titulo de curiosidade qto pagaste pela repro na turbotec?
boa sorte mais uma vez ;)
Abraço
 
peço dsc ser o unico a ter fikado contente com a casa...
se calhar tive mera sorte, eu o meu pai, o socio do meu pai, etc....:D
 
Back
Top