(resolvido)AJUDA.. agua atras banco do pendura.

aproveitado o tópico, tambem me apereceu alguma água no poço do pneu suplente, aquilo tem lá 3 borrachas, provávelmente será dai não?
 
Na Altura a Agua escorria para dentro do carro pela borracha que fica ao pé do escoamento de agua do vidro.. escondido debaixo do plástico das escovas, lado do passageiro..

Mas poderá ser de outros sítios não sei.. No espaço do pneu suplente poderá ser da borracha da mala.. :s
 
na mala por vezes pode ser o engate do tubo que traz a agua para o mija do vidro de tras que desencaixou.... na altura a minha nao deitava e eu convicto que teria entupido ou algo parecido quando desmontei aquilo tava desengatado e a agua vinha para a mala
 
aproveitado o tópico, tambem me apereceu alguma água no poço do pneu suplente, aquilo tem lá 3 borrachas, provávelmente será dai não?

no 6k ca de casa, tirei uma dessas borrachas que falas, para evitar esse poço d agua, ate hj ainda nao descobri de aonde e
 
bem parece que é cronico, antes no gt tdi que tinha agora no 6l..ontem o lado do pendura estava humido, nao estava molhado, apenas um pouco humido..tenho que ver a tal borracha e a afinaçao da porta!
 
Pois ja estou a ver que é cronico, no meu ainda nao verifiquei se fica molhado, da para verificar e bvem é o cheiro a mofo que tem no interior, como é a mulher que anda com ele ainda nao tive muito tempo para ver a serio.
 
o meu não tem 2 semanas teve que levar as borrachas todas, pois nessa noite chuveu bastante e dava para meter lá peixes, estava mesmo com agua .. por isso é defeito .. :)
 
Recapitulando, o ideal é espreitar o compartimento do pneu suplente, ver de baixo do capot junto ao para brisas e verifcar por baixo dos bancos certo?
 
Be, andei agora a correr o meu a pente fino e assim que la cheguei que pivo a mofo que tinha, e vi no pneu suplente esta sequissimo, no chao junto aos 4 lugares a mesma coisa, agora vou esperar ate haver um dia a chover muito ou leva-lo a lavagem para ver outra vez.
 
boas amigos aproveito este topico para tentar perceber de onde entra agua na 6L de um amigo meu...
entra agua algures e molha bastante os bancos e a agua sai junto ao vidro da frente pelo teto mas pareçe k vem de tras tou com medo de desmanchar aquilo e n conseguir por o forro novamente... fara sentido ser da antena ou da borracha dos vidros?

k sugerem ja agora obrigado
 
boas amigos aproveito este topico para tentar perceber de onde entra agua na 6L de um amigo meu...
entra agua algures e molha bastante os bancos e a agua sai junto ao vidro da frente pelo teto mas pareçe k vem de tras tou com medo de desmanchar aquilo e n conseguir por o forro novamente... fara sentido ser da antena ou da borracha dos vidros?

k sugerem ja agora obrigado

pode ser o tubo dos esguichos da escova de tras o tubo passa pelo lado esquerdo do carro junto ao tecto
 
pode ser o tubo dos esguichos da escova de tras o tubo passa pelo lado esquerdo do carro junto ao tecto

n tenho conseguido ver mas entra agua para os 2 bancos tenho msm de desmanchar o tecto para ver melhor se consigo ver nem que meta uma mangueira a correr agua la para cima a ver se dou com o prob vour ver isso na msm mt obrigado pelo conselho!
grande abraço
 
Back
Top