Resgate a Portugal

Confessa que tiveste dificuldade. Um funcionário escreveu hoj essa *****, e é um gajo com 27anos! É difícil ser competitivo com estas armas LOL

Não tive porque já estou habituado a ter que decifrar, LOL, tenho mecânicos com o 12º das novas oportunidades, outros com o 6º ano, que debitam peças como "ezulador", "espenhos", "texado" e por aí....Tentem lá traduzir isso...
 
Isolador, espelhos, e a outra esquece xD

Essas novas oportunidades são fantásticas. Se soubesse também esperava por fazer os 23 anos e evitava de andar 3 anos a queimar os meus neurónios. Enfim, só mesmo em Portugal.
 
Isolador, espelhos, e a outra esquece xD

Essas novas oportunidades são fantásticas. Se soubesse também esperava por fazer os 23 anos e evitava de andar 3 anos a queimar os meus neurónios. Enfim, só mesmo em Portugal.

O ultimo é "teclado". Só te digo que quem escreveu isto é um dos responsáveis de oficina. São os loucos a mandar nos cegos...
 
tbm sou da tu opinião mas quem ganha ou é PS ou PSD mas para mim quem esta mais "alerta" pós perigos de Portugal é o CDS mas nunca vai ganhar as eleições só se for com uma coligação...

Convém lembrar que esse senhor Paulo Portas à uns anos atrás dizia isto:

[video=youtube;fzTKs6Nxmdo]http://www.youtube.com/watch?v=fzTKs6Nxmdo&feature=related[/video]

A coerência destes senhores que governam o nosso país deixa-me perturbado.

O anterior líder do CDS Manuel Monteiro parecia-me uma pessoa mais séria que este Paulo Portas...
 
Last edited:
O ultimo é "teclado". Só te digo que quem escreveu isto é um dos responsáveis de oficina. São os loucos a mandar nos cegos...

Sem comentários :facepalm: Onde é que este país vai parar?

TSilva, é tudo farinha do mesmo saco. Todos dizem que não querem nada e que são os maiores santos à frente das câmaras, mas por trás nem dá para imaginar.

Na assembleia quase que se comem, à noite vão todos jantar juntos. ;)
 
215585_196431627060827_194974717206518_460027_2344249_n.jpg
 
eu so sei que o FMI veio sempre no tempo em que o PS governa

O Paulo Portas Fala Muito mas mandou vir dois barcos para ir po fundo do mar ver os peixes

ou entao deve ser para apagar os incêndios nos verão devem dar muito jeito

Isto so la vai quando houver transparecia por parte de quem governa

Gostava ver se aqui os deputados aceitavam isso

é de lembrar que o socrates contratou um empregada e deixou de frequentar restaurantes de luxo

[video=youtube;WcvRTEdkcBE]http://www.youtube.com/watch?v=WcvRTEdkcBE[/video]
 
eu so sei que o FMI veio sempre no tempo em que o PS governa

O Paulo Portas Fala Muito mas mandou vir dois barcos para ir po fundo do mar ver os peixes

ou entao deve ser para apagar os incêndios nos verão devem dar muito jeito

Isto so la vai quando houver transparecia por parte de quem governa

Gostava ver se aqui os deputados aceitavam isso

é de lembrar que o socrates contratou um empregada e deixou de frequentar restaurantes de luxo

[video=youtube;WcvRTEdkcBE]http://www.youtube.com/watch?v=WcvRTEdkcBE[/video]

Vi esse video no canal brasileiro .... o dia que portugal seguir esse exemplo a coisa muda.....
Abraço.
 
Eu dou meio ano para que a Espanha dê o berro, e aí sim, o Euro vai por água abaixo e banca germano-francófona leva uma pancada que cai de patas para o ar
 
Infelizmente n temos governantes serios neste pais , seja ele ps , psd etc etc! Estao todos a trabalhar para os votos estao todos dentro do mesmo barco a verem a agua a entrar mas ninguem a tira por orgulho , e para poderem culpar o outro por isso ter acontecido! Assim vamos todos ao fundo mesmo as pessoas justas que nenhuma culpa tem! . . .
PORTUGAL no seu melhor:

1- ESTADIOS de futebol muitos milhoes de derrrapagem ( individaram algumas camaras municipais por 20 anos ) quando votamos sao so por 4anos!Na minha opiniao seria melhor um hospital , pelo menos servia de alguma coisa util!

2- SUBMARINOS - Portas aceitou preço superior em 30Milhoes acima do previsto! Para quem ja sabia da situaçao do pais, seria mesmo necessario??

3- TGV - Já foram gastos 600Milhoes em estudos. E nao esta nada feito!Alguem se safou bem, possivelmente socrates teve a sua comissao!Mais uma vez certamente ele melhor que ninguem sabia da situaçao do pais e insistiu em avançar com essas obras!

4- AEROPORTO beja- belo monumento que custou 35Milhoes euros , so falta abrir la para 2020.(calma)

5-Esta e a melhor para mim ( MAE SOCRATES ) era domestica com reforma de pouco mais de 300€ , neste momento tem pelo q dizem cerca de 10000€ mensais!

6-BPN tantos milhoes injectados para o vara desviar. Agora que o estado precisa mostram-lhe o dedo!!!

E podia estar a enumerar casos de bom governo ate me cansar de escrever mas como vimos qualquer um percebemos como chegamos a este ponto, tentar levar o pais para a frente sem dinheiro, so fez com que caissemos nas maos dos mercados. . .
Todos os politicos que contribuiram para isso deviam de ser punidos!
 
Isto é uma conjugação explosiva de gestão danosa interna (culpa a 90% da nossa situação) com um esquema do Fmi, Alemanha e França. Andaram a pagar para nós abatermos a frota pesqueira e a agricultura para dependermos deles. Basicamente isto é uma invasão económica. O conceito de U.E. não está parar durar porque cada país quer manter a sua soberania, são 27 forças armadas em vez de 1 unida, são 27 vozes em vez de 1. Mas se o país está assim tão mal, porque é que nos emprestam dinheiro?? Eu não ia emprestar dinheiro a um gajo falido, logo há claramente aqui interesses, alguém está a ganhar com isto. De qualquer maneira, a Finlândia vai ter sempre que emprestar dinheiro porque assinou o tratado. A Espanha se dá um passo em falso, vai ser apanhada também no esquema em menos de 1 ano...
 
Só queria poder entender pq não começaram com a contenção no estado em vez de começarem com o povo.... aliás, não sei pq ainda não começaram. O Passos Coelho disse hoje no jornal das 13 que queria saber o pq que o estado ainda n aplicou nenhum plano de austeridade no próprio governo.... mas tb não estou a ver muita preocupação por parte dele, lol .. tudo cambada.
 
Isto é uma conjugação explosiva de gestão danosa interna (culpa a 90% da nossa situação) com um esquema do Fmi, Alemanha e França. Andaram a pagar para nós abatermos a frota pesqueira e a agricultura para dependermos deles. Basicamente isto é uma invasão económica. O conceito de U.E. não está parar durar porque cada país quer manter a sua soberania, são 27 forças armadas em vez de 1 unida, são 27 vozes em vez de 1. Mas se o país está assim tão mal, porque é que nos emprestam dinheiro?? Eu não ia emprestar dinheiro a um gajo falido, logo há claramente aqui interesses, alguém está a ganhar com isto. De qualquer maneira, a Finlândia vai ter sempre que emprestar dinheiro porque assinou o tratado. A Espanha se dá um passo em falso, vai ser apanhada também no esquema em menos de 1 ano...

Pelo que percebi é assim...
"nós emprestamos o dinheiro [FMI] mas nós é que vamos dizer como vc's vão gastar e quando... e como vão ter de fazer para poupar..." lol... emprestam e depois ficam gerindo o dinheiro com medo de não conseguirmos pagar. Vou ao banco peço alguns milhares de empréstimo e depois tenho o meu gerente atrás de mim a dizer para não fazer isso ou akilo e me proibindo de comer fora, etc... ridículo.
Pra mim a culpa toda disto são [além dos bancos] os gestores das empresas públicas..... foder@m milhos e milhões em tretas e ninguém consegue parar akeles anormais.
 
[FCS]alfamax;1539088 disse:
Pelo que percebi é assim...
"nós emprestamos o dinheiro [FMI] mas nós é que vamos dizer como vc's vão gastar e quando... e como vão ter de fazer para poupar..." lol... emprestam e depois ficam gerindo o dinheiro com medo de não conseguirmos pagar. Vou ao banco peço alguns milhares de empréstimo e depois tenho o meu gerente atrás de mim a dizer para não fazer isso ou akilo e me proibindo de comer fora, etc... ridículo.
Pra mim a culpa toda disto são [além dos bancos] os gestores das empresas públicas..... foder@m milhos e milhões em tretas e ninguém consegue parar akeles anormais.
O Salazar fez exactamente o mesmo. lol
 
[FCS]alfamax;1539084 disse:
Só queria poder entender pq não começaram com a contenção no estado em vez de começarem com o povo.... aliás, não sei pq ainda não começaram. O Passos Coelho disse hoje no jornal das 13 que queria saber o pq que o estado ainda n aplicou nenhum plano de austeridade no próprio governo.... mas tb não estou a ver muita preocupação por parte dele, lol .. tudo cambada.

Se gerissem o dinheiro deles, tinham cuidado com isso.. Agora como gerem o dinheiro dos outros (contribuintes), querem lá saber?
Porque que todos os Ministros precisam de motorista? Não têem carta de condução? Há transportes públicos..
Porque que todos os Ministros precisam de um carro topo de gama (do Estado)? Não têem carro próprio? Ou mesmo assim, não poderia ser um carro mais barato?
Há muitas coisas dentro do próprio Estado que podiam muito bem ser cortadas, mas a contenção de custos é para nós, não para eles!
 
Ele pôs as contas em ordem da primeira vez que foi chamado, na segunda vez teve que instaurar uma ditadura!
Não sou a favor da ditadura, mas por vezes....
 
Ele pôs as contas em ordem da primeira vez que foi chamado, na segunda vez teve que instaurar uma ditadura!
Não sou a favor da ditadura, mas por vezes....

Vejam o gráfico do Medina Carreira, a dívida externa de Portugal só desceu quando não havia liberdade de expressão (ou seja, no estado novo), antes era alta e depois ficou ainda pior como é nos dias de hoje, será coincidência?
 
Back
Top