Resgate a Portugal

Tanto tu como eu sabemos o que se passa nesta plena palhaçada, estamos "metidos" no meio disto. Vitimização é o prato de Portugal... ainda irão ser os mesmos no poder!
 
Escusado será dizer que o PS vai vitimizar-se e usar isto como pretexto. Mas para além disso o conceito de UE não deve durar muito mais tempo, os 27 deviam actuar como um só, mas cada um quer ter a sua soberania económica, então está a dar para o torto, isto porque o aluno bom paga os erros do aluno mau. Anyway, as agências de rating deviam acabar já, mas obviamente Portugal está como está porque enterrou ou seu próprio buraco e caiu nele. A Espanha ainda se aguenta até 2013, mas se por acaso se endividar ao mesmo ritmo que nós, vai igualmente cair no próprio buraco. O que mais me custa é que havia gente como o Medina Carreira a alertar para a situação, e essa gente foi menosprezada, ridicularizada, alvo de criticas e até censura...Eu sinceramente tenho vergonha da imagem que temos lá fora...
 
e socrates ainda vai ganhar as eleiçoes... mas as pessoas nao tem olhos na cara fds

bruxo, é que o PS está com 30%, e o PSD um pouco mais, basta o PSD meter um pouco a pata na poça, os votos que eram para o PSD passam para o CDS, BE e PCP e lá ganha o PS com outra maioria relativa. Espero que as pessoas antes de irem votar no dia 5, vejam e revejam este vídeo:

[video=youtube;BDwSzZAYRMU]http://www.youtube.com/watch?v=BDwSzZAYRMU[/video]
 
30 anos depois...

[video=youtube;ZUJts90HIHc]http://www.youtube.com/watch?v=ZUJts90HIHc[/video]

"...esta m€rda não anda pá, porque a malta não quer que ande, é tudo bolas de sabão...."

Vale a pena ouvir. =D>
 
Last edited:
Nem era preciso esse sociólogo americano falar disto, está a vista de todos a manipulação dos mercados. Portugal entrou pra C.E.E agora tem de engolir certas coisas.
Sinceramente não estou a ver diferenças de política entre o PS e o PSD, aliás, na minha opinião o Passos Coelho é outro fala-barato. Nesse vídeo do Ballaz logo no início era um debate entre o Sócrates e o Lousã, quem teve a idéia de cortar nos benefícios fiscais a uns anos atrás foi o bloco de esquerda! O PS ridicularizou a idéia do Lousã e disse mesmo que era uma idéia "absurda" ... Sócrates se tivesse feito isso em 2009 ou mesmo ter lançado o 1º PEC em 2009 nunca iriamos precisar do FMI. Nunca fui de esquerda, mas desta vez vou dar o braço a torcer e vou mudar radicalmente o meu voto, espero que desta vez os portugueses tenham a capacidade de tirar esse palhaço do governo.
 
e o PSD vai mudar o que em relaçao ao PS?
e o PS vai fazer o que enterrar mais a 1º maioria absoluta do PS foi ha 6 anos com o socrates e desde ai ja aumentou a nossa divida em mais do dobro, o PSD agora se for po governo tem que aumentar impostos é que nao ha milagres teem de ir buscar o dinheiro a algum lado o dinheiro que o PS gastou sabe.se la em que e ainda vao ter de pagar indeminizaçoes por nao fazerem o TGV tantas vezes o PSD PCP CDS e BE avisaram mas eles nao querem saber, devias ter visto a entrevista que acho que toda as semanas com os deputados de cada partido... se dizes que o psd nao vai mudar nada entao devias vero PS que so sabe dizer que a culpa foi de ter chumbado o pec... so dizem isso mas esquecem.se que nestes anos devia ser necessario aprovar 2 pecs ja iamos no 4 e se o 4 nao funcionasse iamos po 5... nao faltava mais nada
 
fmi.jpg
 
[FCS]alfamax;1535362 disse:
Nem era preciso esse sociólogo americano falar disto, está a vista de todos a manipulação dos mercados. Portugal entrou pra C.E.E agora tem de engolir certas coisas.
Sinceramente não estou a ver diferenças de política entre o PS e o PSD, aliás, na minha opinião o Passos Coelho é outro fala-barato. Nesse vídeo do Ballaz logo no início era um debate entre o Sócrates e o Lousã, quem teve a idéia de cortar nos benefícios fiscais a uns anos atrás foi o bloco de esquerda! O PS ridicularizou a idéia do Lousã e disse mesmo que era uma idéia "absurda" ... Sócrates se tivesse feito isso em 2009 ou mesmo ter lançado o 1º PEC em 2009 nunca iriamos precisar do FMI. Nunca fui de esquerda, mas desta vez vou dar o braço a torcer e vou mudar radicalmente o meu voto, espero que desta vez os portugueses tenham a capacidade de tirar esse palhaço do governo.
tbm sou da tu opiniao mas quem ganha ou é PS ou PSD mas para mim quem esta mais "alerta" pos perigos de portugal é o CDS mas nunca vai ganhar as eleiçoes so se for com uma coligaçao...
 
Não se trata do ps ser melhor que o psd ou o contrário, são todos a mesma bost@... se o ps neste 6 anos levou isto ao fundo, antes o psd tenha deixado um deficit muito elevado...são todos incompetentes, incompetentes para com o "zé povinho", porque para os amigalhaços, financiadores, etc, deles são muito competentes.
É tudo a mesma coisa, com o ps o resultado está á vista, com o psd pagou-se para abater barcos, para arrancar vinhas, etc, (agora queixa-se que estes sectores não competitivos), puseram as propinas...
São estes os 2 principais partidos,por algumas vezes com o cds, que têm sido governo desde que estamos em democracia, o resultado está á vista, é 3ª vez que está cá o FMI.
Eu sinceramente não sei qual é o pior. Não percebe é porque é que esta "gente" não é responsabilizada, não politicamente, por isso é treta, mesmo que saiam de do poder ficam com uma reforma milionária e com um cargo numa grande empresa a ganhar um ordenado milionário, hã instituições europeias/mundiais para tudo,também havia de haver uma que se encarrega-se destes incompetentes.
Mais uma coisa, o voto devia ser obrigatório.
Isto é apenas um "desabafo", que eu não percebo nada disto, só sei é pagar e não bufar.
 
O problema é a competitividade do nosso país, mais de metade da população portuguesa é analfabeta funcional!

Olhem um exemplo:"DIOLENTE SELOLOSO"
Alguém é capaz de traduzir isto??
 
Back
Top