Reprogramar, reprograma-se sempre, apesar de ainda não conhecer nenhum "chipado", sei que abrindo a unidade de comando (ECU) é possivel.
Então quer mesmo dizer que é impossivel, pelo menos actualmente, reprogramar estas centralinas?
Nuno, tu que és "expert" se me pudesses explicar mais tecnicamente o porquê, agradecia...
Cumprimentos.
Não tens maneira de calcular o RSA.
Que cena, espero que brevemente se encontre uma solução fiável para trabalhar as electrónicas destes 1.6 TDI!
Incrivel, tanto motor muito menos "popular" que é passivel de ser chipado e este nada...
Já agora Nuno, caso saibas de algo, apita![]()
realmente...eu nao sei o que andava a pensar quando fui comprar este cangalho mas ok...![]()
Experimenta enviar e-mail para JCMotorsport![]()
realmente...eu nao sei o que andava a pensar quando fui comprar este cangalho mas ok...![]()
não reparas-te k ainda não é possivel?!
ja e possivel sim... la fora ja andam com 1.6 tdi reprogramados, mas e so para quem sabe reprogramar, pois aquelas centralinas de ***** anti tuning e mesmo uma *****.... e se der ***** e ***** e da grossa xD
ja e possivel sim... la fora ja andam com 1.6 tdi reprogramados, mas e so para quem sabe reprogramar, pois aquelas centralinas de ***** anti tuning e mesmo uma *****.... e se der ***** e ***** e da grossa xD