Reprogramar 6J 1.6

Reprogramar, reprograma-se sempre, apesar de ainda não conhecer nenhum "chipado", sei que abrindo a unidade de comando (ECU) é possivel.
 
Reprogramar, reprograma-se sempre, apesar de ainda não conhecer nenhum "chipado", sei que abrindo a unidade de comando (ECU) é possivel.

Como referi ontem, não existe qualquer solução técnica para os novos 1.6TDi. Para já venha quem vier que não tem hipotese.

Abrir a ECU é em carros equipados com o novo método de protecção chamado " anti-tuning ".
 
Então quer mesmo dizer que é impossivel, pelo menos actualmente, reprogramar estas centralinas?
Nuno, tu que és "expert" se me pudesses explicar mais tecnicamente o porquê, agradecia...
Cumprimentos.
 
Que cena, espero que brevemente se encontre uma solução fiável para trabalhar as electrónicas destes 1.6 TDI!
Incrivel, tanto motor muito menos "popular" que é passivel de ser chipado e este nada...
Já agora Nuno, caso saibas de algo, apita :)

realmente...eu nao sei o que andava a pensar quando fui comprar este cangalho mas ok...:mad:
 
ja e possivel sim... la fora ja andam com 1.6 tdi reprogramados, mas e so para quem sabe reprogramar, pois aquelas centralinas de ***** anti tuning e mesmo uma *****.... e se der ***** e ***** e da grossa xD


Dasse André numa frase dizes ***** 4 vezes :D

abraço e ve se sabado apareçes xD
 
Back
Top