Preços para isso?Posso parecer suspeito mas o meu cunhado prepara mancos e tds ficam espectaculares. Tens ai varios exemplos de mancos em k ele meteu as maozinhas! Só tens de te deslocar a Santarêm!
Abraço
Tambem estou prestes a fazer repro mais mes menos mes irei fazer!E fazem o teste em banco,antes e depois na turbotec?
Epa desculpem lá podem falar em mtas casas mas tudo menos turbotec.
Fiz lá uma repro há 4 anos kd comprei o manco novo e aos 15mil km partiu o motor.
Fiz uma cruz nc mais la voltei.
Também não aconselho turbotec a ninguem, mas para partir um motor é porque havia mais qualquer coisa de anormal... a PA também parte motores.
Tambem estou prestes a fazer repro mais mes menos mes irei fazer!
Es de palmela, correcto?!
Epa desculpem lá podem falar em mtas casas mas tudo menos turbotec.
Fiz lá uma repro há 4 anos kd comprei o manco novo e aos 15mil km partiu o motor.
Fiz uma cruz nc mais la voltei.
partir um motor só com repro é de valor, mas tenho sérias dúvidas que tenha sido da reprogramação.
Quanto a partir motores acho que ninguém tá livre e quanto mais exigimos do motor maior é a probabilidade.
Em termos de reprogramação à medida aconselho a mbpower, é sempre tudo feito consoante o gosto do condutor e não em torno de x ou y cvs. Claro que há quem valorize uma oficina bonita e com banco de potência, etc, isso a mbpower não oferece.
De qualquer das formas acho que a receita para esse motor já é bastante conhecida, qualquer coisa que aí entre vais logo achar uma maravilha garanto-te.
Ás de me dizer quanto ele leva de me fazer uma repro no meu manco. Manda-me PMPosso parecer suspeito mas o meu cunhado prepara mancos e tds ficam espectaculares. Tens ai varios exemplos de mancos em k ele meteu as maozinhas! Só tens de te deslocar a Santarêm!
Abraço