Reprogramação Sem fumo 1.4tdi

Boas malta.. com este tópico vos venho pedir partilha do vosso conecimento acerca de reprogramações..

As questões são estas..

-Será possivel fazer uma repro num 1.4TDI 75cv sem deitar fumo alem do normal de origem?
-Se sim, quais os ganhos no modo "No smoke" :lol:

Alguem que já tenha feito? Justifica?

Agradeço a vossa sincera opiniao..

Abraços e desde já obrigado
 
Sim amigo,consegue se uma repro com o fumo praticamente stock.
Conta com mais ou menos 95/100cv fiaveis.
Já andei numa skoda com e sem repro,e digo que vale bem apena :)
Se precisares de alguma coisa apita ;)

abrAÇU
 
Já agora.. para que valores anda uma repro bem feita..Na zona Margem Sul/Norte do tejo. Não me importo de pagar à altura do bem servido que fico. Prefiro gastar numa coisa como deve de ser do que gastar 2x

Desde já obrigado Alpha993
 
Já agora.. para que valores anda uma repro bem feita..Na zona Margem Sul/Norte do tejo. Não me importo de pagar à altura do bem servido que fico. Prefiro gastar numa coisa como deve de ser do que gastar 2x

Desde já obrigado Alpha993

Se for numa casa conhecida conta sempre entre os 300/400euros
 
Eu não disse conhecida.. Disse só que me garanta um bom trabalho dentro do que se pretende.. :p

Então conta de entre os 150 e 250.
Apesar que ha quem 250 e nao perceba nada,e também ha quem leve 150 e perceba alguma coisa. Tens que ver os feedback :p
 
E há quem não leve nada e que faça muito bom serviço.

O chipador pede o preço que quer, e o cliente se quiser paga se não quiser não paga. Nada tem a ver com a qualidade do serviço.

EDIT: já vi files de 600€ lá de "fora" (á e tal estes é que são bons e percebem) que quando os abri até me senti mal..
 
Last edited:
minha namorada tem um XN 1.4 tdi 75 com repro, está sem fumo e está muito mas muito melhor.. stock era muito fraquinho mesmo..
 
Posso parecer suspeito mas o meu cunhado prepara mancos e tds ficam espectaculares. Tens ai varios exemplos de mancos em k ele meteu as maozinhas! Só tens de te deslocar a Santarêm!
Abraço
 
e no caso de um vp 90cv é possível uma repro sem fumo? o fumo é apenas pura piada ou ha diferenças numa preparaçao com e sem fumo? isto num carro com bicos, turbo, IC e mais material.

P.S speedcoupe desculpa usar o topico para perguntar isto.
 
Back
Top