Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Pois... quando comprei o bixo tava com a tusa e não pescava muito do negocio lol...e o preço era aliciante e o carro tava novinho so com 7mil Km e pronto...so depois de o comprar, começar a brincar com ele, pesquisar e interessar me por motores/ mecanica e tudo mais é que percebi o que realmente comprei :/ enfim... 1.2 mas já deu os 195 na A1 xD acho que está se espumou todo foram os 2 minutos mais rapidos dele coitadinho! :evil:

Acho que estas a exagerar!!!

195kmh???
Nem a descer pinheiros. Corta logo. Nao tens caixa para dar 195kmh rapaz! Ou o teu conta CQ ta todo torcido! Quer se dizer, ta a dar tanto como um manco 1.4tdi, queres ver?

Ja tive o 1.2 (70cv) e para o motor que é, ANDA MUITO BEM! Mas nao passa dos dos 180kmh! Alem disso, eu tinha filtro K&N, e panela! :roll:

Quanto a alteraçoes, NAO FAÇAS NADA! Falo por experiencia!
Isso é um motor FRACO! é um carro citadino. Mesmo que alteres algumas coisa, tipo filtro, velas, linha/panela, pistoes/bielas reforçadas, entre outras coisas, (alem de gastar uma pipa de massa), nao te chega a compensar para o motor em questao. É 3 CILINDROS, acho que ja estou a dizer tudo! Alem de aumentares o consumo do carro (que é copia dum a diesel), vais esforça-lo. E se isso acontecer, nem aos 200.000km's chegas!

Nesse, só mesmo umas paneleirices engraçaditas, tipo panela (ronco) e um filtrozito, vá e uma velazitas. Nada mais que isso.

Ou te habituas ao carro que é, ou entao trocas!

Abraços
 
Acho que estas a exagerar!!!

195kmh???
Nem a descer pinheiros. Corta logo. Nao tens caixa para dar 195kmh rapaz! Ou o teu conta CQ ta todo torcido! Quer se dizer, ta a dar tanto como um manco 1.4tdi, queres ver?

Ja tive o 1.2 (70cv) e para o motor que é, ANDA MUITO BEM! Mas nao passa dos dos 180kmh! Alem disso, eu tinha filtro K&N, e panela! :roll:

Quanto a alteraçoes, NAO FAÇAS NADA! Falo por experiencia!
Isso é um motor FRACO! é um carro citadino. Mesmo que alteres algumas coisa, tipo filtro, velas, linha/panela, pistoes/bielas reforçadas, entre outras coisas, (alem de gastar uma pipa de massa), nao te chega a compensar para o motor em questao. É 3 CILINDROS, acho que ja estou a dizer tudo! Alem de aumentares o consumo do carro (que é copia dum a diesel), vais esforça-lo. E se isso acontecer, nem aos 200.000km's chegas!

Nesse, só mesmo umas paneleirices engraçaditas, tipo panela (ronco) e um filtrozito, vá e uma velazitas. Nada mais que isso.

Ou te habituas ao carro que é, ou entao trocas!

Abraços

LOL como se um 1.4TDi de origem desse 195km/h :rir:
 
LOL como se um 1.4TDi de origem desse 195km/h :rir:

Sim, ronda isso!!!
Ou tu fazes parte daquele grupo que é fiel ao que a marca diz? :rir::rir::rir:

No meu antigo 1.2 a marca anunciava 160khm. Toda a gente dá os 180 nele. Ora tirando a margem de erro, 175kmh??? Ainda é diferença!

Agora virem-me dizer que ja deram 195kmh, isso é gozar com a minha cara! Ou a margem de erro dele é GRAAAAAAAAAANDE!
 
Sim, ronda isso!!!
Ou tu fazes parte daquele grupo que é fiel ao que a marca diz? :rir::rir::rir:

No meu antigo 1.2 a marca anunciava 160khm. Toda a gente dá os 180 nele. Ora tirando a margem de erro, 175kmh??? Ainda é diferença!

Agora virem-me dizer que ja deram 195kmh, isso é gozar com a minha cara! Ou a margem de erro dele é GRAAAAAAAAAANDE!

Não. Eu nem tenho nenhum 1.4TDi.
Apenas falo tendo em conta os donos dizem!

195km/h stock deve ser a descer penhascos!
 
Viva, tenho um Grande Punto 1.3 Multijet de 90cv e queria fazer uma repro nada de exagerado, apenas para dar um bocado mais de alma ao carro mantendo a fiabilidade.

Recomendam alguém na zona do Barreiro ou arredores?



Cumprimentos,

pvg
 
O meu irmao tem um pd75 = manco, sem alteraçoes e chega aos 190..

quando tinha a minha ibiza completamente stock,
k é uma sport 130cv com cx de 6 e com 4 pistoes lol
e pra dar 210kmh ja tinha k ser a descer um pouco lol
agora carros com 3 pistoes e 75cv dar 190 fdx, é obra
á carros k fazem milagres fdx cada vez percebo menos isto!!
 
quando tinha a minha ibiza completamente stock,
k é uma sport 130cv com cx de 6 e com 4 pistoes lol
e pra dar 210kmh ja tinha k ser a descer um pouco lol
agora carros com 3 pistoes e 75cv dar 190 fdx, é obra
á carros k fazem milagres fdx cada vez percebo menos isto!!

Eu com a minha fr, quando estava stock bate nos 220 e nao é preciso ir a descer... Em recta..
Desde a saida do S.Joao da A3 ate á saida para Ermesinde.
 
Sim tenho caixa curta, erro do ponteiro? nao me parece, ja que com repro encosta la na mesma!! e esta sempre a encostar..
 
quando tinha a minha ibiza completamente stock,
k é uma sport 130cv com cx de 6 e com 4 pistoes lol
e pra dar 210kmh ja tinha k ser a descer um pouco lol
agora carros com 3 pistoes e 75cv dar 190 fdx, é obra
á carros k fazem milagres fdx cada vez percebo menos isto!!

a descer todos os santos ajudam! :D

até um clio 65 vai aos 225/230 de ponteiro com jante 14..
 
Sim tenho caixa curta, erro do ponteiro? nao me parece, ja que com repro encosta la na mesma!! e esta sempre a encostar..

o facto k me chamou atençao pra postar aqui neste topico foi
tu dizeres- "O meu irmao tem um pd75 = manco, sem alteraçoes e chega aos 190"
acho isso muito dificil mesmo a descer pk ta completamente stock!!mas se o dizes...
Agora se a tua Fr dá 220km/h stock, parabens!! a minha stock nao dá-va isso!!

PS-o k me chamou a minha atençao foi o PD75 e nao a tua Fr!!
 
Last edited:
quando tinha a minha ibiza completamente stock,
k é uma sport 130cv com cx de 6 e com 4 pistoes lol
e pra dar 210kmh ja tinha k ser a descer um pouco lol
agora carros com 3 pistoes e 75cv dar 190 fdx, é obra
á carros k fazem milagres fdx cada vez percebo menos isto!!

Tenho uma PD130 FR de 11/2004 e tambem escosta nos 210km/h e não da mais não sei se tenho caixa curta ou longa porque a 210km/h não chega nem perto das 4mil rpm's mas dos 210km/h não passa pelo menos em recta porque aqui por perto não tenho estradas que desçam muito acho estranho quem diz que dá mais que isso lol mas pronto se dizem é porque deve dár. Pelo menos o que me dá no GPS é o que dá de ponteiro...

O manco dar 190 até acredito que dê a descer e com o vendto de feição é capáz e como diz o amigo Eduardo Miranda espuma-se todo pra lá chegar.

Cumps
 
O meu manco de 75 cavalos consigo em rectas dar 190....Até 160 vai bem. Depois 160 a 180 em recta ja vai um bocado. A partir dos 180 é que custa.....

Mas a dexer ja consegui os 195.

Sao mancos mas andam :rir::rir:

para quem conheçe as 4 estradas nos carvalhos...La consigo dar 180/185 na boa ....
 
Last edited:
Back
Top