Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
eu iria para a AM....os carros que por ai andam falam por si....
e depois ha uma coisa importante para mim que é a disponibilidade e pelo que tenho visto ze e companhia tao sempre prontos para qualquer porblema...e outra coisa e que fazem a parte mecanica e a parte electronica so ai ja é uma grande vantagem....

abraço

completamente de acordo
MB ja vi que so consegues contacto se fores grande amigo de um deles
 
info@mb-powered.com
Que eu saiba, A CPR, ATMR, etc... nao conheciam sequer o Miguel dado que são estrangeiros e entraram em contacto e têm serviços MB Power.
É usar o mail.

pelo que percebi ate posso estar enganado tu es tipo representante certo ou estou errado:confused::confused:
as pessoas tentam entrar em contacto contigo simplesmente desprezas
opa nao percebo...
as pessoas mandam pm para o ze e ele esclarece duvidas etc etc
começo a perceber o que certas pessoas falam aqui no forum da falta de vontade de ajudar que parece que so trabalham para amigos etc
mas eu nao sou de andar aqui em discussoes e a criar conflitos por isso vou voltar a minha opcao de nao me meter nesses assuntos
o que nao falta por ai sao casas a querer fazer projetos
 
pelo que percebi ate posso estar enganado tu es tipo representante certo ou estou errado:confused::confused:
as pessoas tentam entrar em contacto contigo simplesmente desprezas
opa nao percebo...
as pessoas mandam pm para o ze e ele esclarece duvidas etc etc
começo a perceber o que certas pessoas falam aqui no forum da falta de vontade de ajudar que parece que so trabalham para amigos etc
mas eu nao sou de andar aqui em discussoes e a criar conflitos por isso vou voltar a minha opcao de nao me meter nesses assuntos
o que nao falta por ai sao casas a querer fazer projetos

Estás enganado.
Como qualquer outro sou cliente, o que tenho a mais é ser amigo pessoal. Trabalho e estudo. Nao sei onde desprezei.
O Zezé tem como profissão ser mecânico. Eu sou trabalho e estudante de electrónica e em termos de ajuda é ir vendo por todo o forum onde existe mais participação sem ter moeda de troca.
Deverias de estar mais atento a isso.
 
E em relação a fazer projectos... no mundo dos TDI's, os projectos acabaram ha alguns anos. Agora existem réplicas.
 
E já agora...
PM enviada ontem...

Ontem, 23:13
Ibiza_LC
Utilizador ibizaClubPT
Feedback: 1 (100%)


Registo: Apr 2008
Local: aveiro / sta maria da feira
Idade: 23
Posts: -


Meu carro

projeto

--------------------------------------------------------------------------------

bla

Dou-te a resposta por aqui.
Qualquer mecânico te monta um motor PD no sítio e qualquer electricista te faz o resto.
Agora vai do teu bolso e daquilo que pretendes.
Orientação posso-te dar dentro daquilo que souber.
Valor da repro é €375.
 
Last edited:
E já agora...
PM enviada ontem...



Dou-te a resposta por aqui.
Qualquer mecânico te monta um motor PD no sítio e qualquer electricista te faz o resto.
Agora vai do teu bolso e daquilo que pretendes.
Orientação posso-te dar dentro daquilo que souber.
Valor da repro é €375.

eu se foxe pa pubicar aqui nao te tinha mandado pm apanhava um topico teu e falava la contigo para toda gente ver
primeiro se te mandei pm e porque como se deve perceber PRIVADO e depois porque talvez seja uma coiza ilegal entr outras coizas e muita gente pode andar pelo forum sabe-xe la
mas ok deixa ficar
 
Eu nao vejo maldade. De qualquer forma serviu só para mostrar o desprezo que não equivale sequer a um dia de espera.
Abraço.
 
Eu nao vejo maldade. De qualquer forma serviu só para mostrar o desprezo que não equivale sequer a um dia de espera.
Abraço.

:rir::rir:pois
tirando uma pm que ja te enviei prai a 2 meses atraz ou mais e ate hoje
mas e como digo deixa ficar nao falta quem queria ganhar dinheiro
e se nao te importares de apagar a mensagem que te mandei agradecia e que ja houve quem ficasse com os carros agarrados por descubertas em foruns
cump e boa sorte com a casa
 
Reenvia-me essa PM.
Eu edito apenas o conteúdo e fica a data para vermos a urgencia. Mas como te disse... sou cliente e amigo. Usa o mail.
 
Reenvia-me essa PM.
Eu edito apenas o conteúdo e fica a data para vermos a urgencia. Mas como te disse... sou cliente e amigo. Usa o mail.

ja nao tenho essa pm porque ja esvaziei a caixa
ok agradeço que edites entao
e se eu nao viesse aqui falar em publico era como a outra pm daqui a meio ano inda nao tinha resposta
agora como falei em pubico vieste defender a casa
mas mais uma vez digo nao estou aqui para criar conflitos dai ter terminado o assunto para mim
cump
 
ja nao tenho essa pm porque ja esvaziei a caixa
ok agradeço que edites entao
e se eu nao viesse aqui falar em publico era como a outra pm daqui a meio ano inda nao tinha resposta
agora como falei em pubico vieste defender a casa
mas mais uma vez digo nao estou aqui para criar conflitos dai ter terminado o assunto para mim
cump

Vamos la a ver se nos entendemos...
Vires falar a publico de uma PM que dizes ter enviado a pedir informações é que fez com que algo se movesse? F*da-se... que gargalhada.
É que pela PM que enviaste ha dois dias, falaste tão certinho que até parece nunca teres perguntado nada e de certeza que nao perguntaste.

Eu não sou obrigado a responder a ninguem.
Eu não preciso de defender nada excepto a minha pessoa e o que me pertence e é perante quem eu quiser.

Eu ajudo de livre vontade, nao respondo a pensar nos €'s.
Se da AM se prontificaram a dar um orçamento ou ajuda, concerteza que é a pensar na subsistência da oficina porque vivem das montagens/reparaçoes/preparações.
Eu, trabalhador estudante, vivo do meu trabalho e o que ganho tem que pagar despesas e estudos. Aqui no forum ando como outro qualquer e ajudo no que sei sem pretender algo em troca. Basta procurares pelas diversas secções e onde ha duvidas ou problemas sou dos únicos a tentar dar uma ajuda não remunerada. Entendes? Se não entendes nao te posso fazer nada.

Mais um ponto a acrescentar na tua PM. Na Carrapilheira posso-te indicar um sítio para fazeres o que pretendes. Se quiseres pergunta aqui, ja que por PM te ignorei ( situação à qual estou no meu direito. Direito de resposta é diferente de dever de resposta ).
 
Vamos la a ver se nos entendemos...
Vires falar a publico de uma PM que dizes ter enviado a pedir informações é que fez com que algo se movesse? F*da-se... que gargalhada.
É que pela PM que enviaste ha dois dias, falaste tão certinho que até parece nunca teres perguntado nada e de certeza que nao perguntaste.

Eu não sou obrigado a responder a ninguem.
Eu não preciso de defender nada excepto a minha pessoa e o que me pertence e é perante quem eu quiser.

Eu ajudo de livre vontade, nao respondo a pensar nos €'s.
Se da AM se prontificaram a dar um orçamento ou ajuda, concerteza que é a pensar na subsistência da oficina porque vivem das montagens/reparaçoes/preparações.
Eu, trabalhador estudante, vivo do meu trabalho e o que ganho tem que pagar despesas e estudos. Aqui no forum ando como outro qualquer e ajudo no que sei sem pretender algo em troca. Basta procurares pelas diversas secções e onde ha duvidas ou problemas sou dos únicos a tentar dar uma ajuda não remunerada. Entendes? Se não entendes nao te posso fazer nada.

Mais um ponto a acrescentar na tua PM. Na Carrapilheira posso-te indicar um sítio para fazeres o que pretendes. Se quiseres pergunta aqui, ja que por PM te ignorei ( situação à qual estou no meu direito. Direito de resposta é diferente de dever de resposta ).

É assim que os foruns servem a sua comunidade. :respect:
Não será Carapinheira? :whistle:
carapinheira.jpg

Abrç
 
Que fique bem claro. Se alguém quer informações sobre qualquer assunto relacionado com reprogramações e preparações, é simples.

info@mb-powered.com

Estará alguém do outro lado para responder num prazo até 48 horas.

Cumps a todos
 
Back
Top