Repro :(

Estado
Not open for further replies.
Como em alguns dos quote que fiz dá para aentender bem a trapalhada mas pronto.

Primeiro que tudo e visto que me ligaste posso aqui responder do que sei, desde uma quarta feira que sabes que o Sergio falou que puxava contigo na A28 sempre ficou isso aqui bem patente.

Se nesse mesmo dia falaste que ias logo??? Sim, mas tanto quanto sei o moço falou que só podia na sexta...
correcto erro meu que nao vi o dia mas dispus-me a na 4ªfeira a ir a vila do conde ter com o sergio para puxar quando ele me disse que^falou para 6ª mas uma coisa é aparecer em zona de pico a 4ª e outra é a 6ª que é quando toda gente sabe que o pessoal sai a rua inclusive a policia.

Ontem começaram À e tal A41...

Pelo que sei continuaram sempre com a A28......
nada disso eu so me dispus antes do dia de onte a ir a A28 na 4ª logo depois de postarem o post do "esfregai-me com a mbpower nos tomates" depois do ruben ter postado algo identico eu disse que ja nao ia era a lado nenhum que se quisessem vinham ter comigo na A41 (sitio onde eu sei que nao há policia ) e puxamos na VRi onde toda gente puxa até os abestratos quando puxam entre si ao virem dos jantares.


Ligaste-me ontem certo?? E a conversa foi estou aqui na A41 e ninguem aparece...
A minha resposta foi ainda agora o Sergio me ligou que estão na A28 E VOCES NADA, ou seja uns num lado e outros noutro...
Falaste-me ao telefone que o Sergio tinha falado no msn que puxava contigo onde te desse jeito, certo??
Eu o que te respondi é tanto quanto sei quer pelo forum, MSN etc sempre foi A28 q se falou, inclusive até falaram que passavam na A28 e depois nem que puxassem na VRI, estas ai atras o QUOTE disso.
isso foi o Uvaz que disse eu ontem ao telefone tambem disse isso ao sergio a resposta dele foi " tás tolo nao posso ir para tao longe puxar a minha mulher ja se esta a passar ela ate esteve a ver as nossas conversas no forum etc etc e disse que ia chamar a policia para irmos todos presos " (SERGIO COM TODO RESPEITO A TUA MULHER NAO A QUERENDO ENVOLVER EM NADA DISTO . mas quando liguei ao sergio ás 23.15 ele já estava em casa e foi quando eu perguntei "mas e o ruben ainda esta na A28?" e eu disse-te vou falar com ele se for preciso passo la e alinhamos os 3 vou ligar ao ruben.antes liguei ao AUDIPOWER pois ele disse-me que que ia haver pico e nao houve nada e foi mais ou menos como ele escreveu aqui em baixo e vou ja fazer Quote e argumentar...

Começaste para mim que nao puxavas em vila do conde no transito, a minha resposta foi, que eu saiba é vila do conde A28 desde Lavra e a passar em frente às bombas a tua resposta foi À OK enao assim é diferente, mas o carro que querias ir nem era o do Sergio mas sim o do Ruben...A minha resposta foi, quem combinou em puxar foram voces os 2 o do Ruben puxa com carro equivalente.
eu perguntei-te mas afinal onde é que eles puxam em vila do conde?e falaste-me numa avenida e eu disse-te "Numa avenida?!?!?! FDX puxar dentro da cidade???respondes "ó pah nao sei ou entao é ali de lavra ate a saida para mindelo passando em frente ás bombas" e eu respondo "ok entao era onde se puxava antigamente aí ta bem" SE BEM QUE JA NINGUEM PARA NA A28 POR CAUSA DA POLICIA QUE ESTA SEMPRE LA BATIDINHA E ACHO QUE TODA GENTE DESTE FORUM SABE DISSO POIS APARECEU NA TV NOS JORNAIS ETC ETC e obvio que eu sem seguro e carta no carro nao me queria muito a meter a ir para la meter-me "na boca do lobo"


Quanto às baixas milagrosas que falas, eu falo em boas baixas e prova disso é que num comparativo com um carro MB com o mesmo material o Ruben levou vantagem, a diferença é que nao veio para o forum se gabar que tinha puxado com um MB nem que ouve frio na A28 para os vossos lados..
pois com os outros voces puxam comigo é que tá frio eu compreendo perfeitamente isso o unico frio que eu tive foi o que apanhei enquanto estive até as 3 da manha a "vossa" espera na A41.
Até me ademira com tantas comparaçoes que fazem, ate no topico do M vs Ibiza em que nao saibas que um Ibiza de caixa longa com 23 e repro não tenha andamento para 1 km ou 2 contra uma Ibiza fr caixa curta de 2260??? Estranho.....
sim mas de lavra a mindelo nao sao 2km mas sim 4km que é onde voces puxam...ou agora já serve a VRi???é que ate aqui nao servia.

Engraçado que no comparativo com uma Ibiza sport MB com o mesmo setup e num comparativo justo tenha sido o que foi.
eu nao quero saber desse pico se calhar esse rapaz da UH nao tem a electronica tao forte como a do Ruben ainda anda atrasado é dos que tem medo de partir e o miguel poe aquilo fraco eu como ja digo ao miguel " miguel carrega nisso sem medo" o miguel carrega, o miguel faz o que o cliente pedir, eu nao tenho um 23 tenho algo bem mais pequeno e comigo ja sabes o que acontece se eu for puxar com o ruben ou entao com o sergio que pelo que dizem tem o carro mais forte ...


O Sergio mesmo com menos material que tu, continua que vai la, agora tinhas falado que tinha de ser antes da meia noite que depois nao podias, depois passas-te a poder....
lá estamos nós fdx, o miguel conseguiu por um rapaz de braga com um 23 a acompanhar-me na VRi e o rapaz nao tem injectores já que es tao bom faz igual ou parecido... Quanto ao horario estive lá nao estive fiz um esforço para ficar ate mais tarde fiz outro esforço para puder comparecer na A41,AH E O MEU CARRO ESTAVA NA A41 NAO É COMO ME DISSESTE A POUCO AO TELEFONE QUE O MEU CARRO NAO ESTAVA LA .
, inclusive o Sergio tem mensagem tua que nao ias la....
essa msg foi a que lhe mandei eram para aí 21h da noite eu ainda tava em casa mas para que é preciso SMS se ja tinha escrito antes aqui no forum, mas eu depois de estar na A41 disse que ia lá nao disse? eu ia quem estava na A41 sabe que eu ia.Eu ate ia pedir a alguem para ir a minha frente ver se tava la policia(esse sim era o meu unico receio)nao carros abestratos
,
, mas depois de eles irem embora engraçado que ja podias.....
ves como tas a distorcer as coisas como elas sao... enquanto eles andavam a brincar aos carrinhos sem eu saber , eu estava ao frio a espera deles na A41 , so soube quando liguei para o sergio as 23.15 que me disse que já estava em casa.


, Quanto ao resto é como ja te falei N xx, meteram o meu nome na conversa o poste que aqui tinha feito fui imparcial......
o teu nome é MARCEL nao é abestratos nem audipower .
Num topico não muito diferente deste temos o TdisportR e falar e muito bem que MB é MiGUEL e não os clientes e para separarem as coisas.........
quem atirou a primeira pedra foi o sergio sport mas tu meteste-te ao barulho levas resposta tambem tal como veio o ruben e levou resposta tambem se vier mais alguem tambem há-de levar resposta se for caso disso .
Pois bem, Abestratos sou EU, mas aqui nem foi pelo nome abs ser metido mas sim o meu directamente, visot o meu nome ter vindo à baila ficou aqui a minha respota na altura, assim como fica agora visto teres me ligado termos falado uma coisa e aqui pintares um quadro diferente..........
quem tem o habito de fazer isso és tu e nao eu por isso quando falar ctg ou escrever quero ter testemunhas ao lado para confirmar o que foi dito ou escrito POIS A TUA CREDIBLIDADE PARA MIM PASSOU A " 0 " .

Quanto a mim a realidade é... Tinhas medo do PICO???? NAO

QUERIAS mesmo o pico na realidade??? Esta mais que visto por paginas atras e conversas fora daqui que nao o querias e nao te critico.

Quando se quer mesmo algo nao se precisa de anuncios num forum nem hora nem locais, combina-se tudo na boa e vai-se la.
tal como disse a tua crediblidade para mim é "0" tais como do Ruben e do Sergio pois o sergio tambem disse uma coisa e depois nao sei se influenciado ou nao ja disse outra,o Ruben ainda notei um pouco de humildade nele estragou tudo quando se quis armar em mau a dizer "mas conheces-me de algum lado etc etctal como te disse ontem nao preciso de te conhecer ou tu a mim buzinas 3x e calcamos ao terceiro e depois vais a tua vida e eu vou a minha se quisesse conhecer era gajas nao tu... por isso quando eu marcar alguma coisa com abestratos vai a equipa de filmagem toda atras e varias testemunhas oculares ... Talvez por isso ontem nao apareceram... tal como tu disseste a uns posts atras a "mascara que usas no forum é uma e de la fora é outra e isso nao dura sempre " foi algo assim do genero e eu bem quero desmascarar mas voces nem aparecem.

Para quem estava precocupado com policia e deixa um anuncio de hora local e que nao tem carta nem seguro... Mas OK.
se estivessem tao preocupados com isso quanto eu voces vinham a A41 ter comigo nao me pediam para ir para uma area de serviço minada.

Tal como te falei, eu vejo Andre FR vs Sergio, os mecanicos e reprogramadores são apenas a bagagem..
blá blá blá
Comparativos para mostrar quem é bom ou mau sempre foram com o mesmo setup nas mesmas condiçoes, em que as diferenças do melhor tempo para o pior estao nas afinaçoes, e não na diferença de material...
ora lá esta eu sou da mesma opiniao por isso te perguntei no MSN se valia a pena eu estar a deslocar-me para ir tar a puxar com o ruben ou o sergio ao qual tu respondeste " tens obrigaçao de ganhar mas vai la na mesma poios podes ficar surpreendido" E DEPOIS VEEM PARA O FORUM DIZER QUE EU TE PERGUNTEI PORQUE ESTAVA COM MEDO DE LA IR ORA FDX em que ficamos??? lá esta um gajo quer ser porreiro e depois só se fode .

Só não vê realmente quem nao quer...

pois la nisso tens razao eu gostava era que aparecessem para eu puder ver...
 
Bem vou almoçar visto que fiz 200 kms e fui a valbom e não tive companhia para pequeno almoço.

esta é outra , soube-te bem o pequeno almoço? espero que sim en gondomar há uns croissans muito bons da proxima vez avisa que vais ca vir de manha que eu levanto-me cedo e explico-te onde é e tratamos do que temos a tratar pois ontem enquanto voces estavam todos a dormir eu ainda estava na A41 ao frio a espera de algum carro dos falados acima para puxar comigo. e além demais tal como disse acima quando eu me encontrar seja para o que for com algum abs vai ter de vir a equipa de filmagem toda atras e testemunhas oculares pois a tua/vossa crediblidade para mim é "0" nem para ter uma conversa sozinhos serve, estas bem lá em baixo no fundo da minha consideraçao por isso quando cá vieres avisa com antecedencia senao arriscas-te a tomar o pequeno almoço ou o almoço sozinho outra vez...

Esta sexta e sabado estou pelo Porto, me liga vai lol
do porto a gondomar é 1;2;3 ou 4km depende da zona do porto onde estiveres nao sao 200km, disseste-me ao telefone que ontem a noite tinhas ido para valença ,ontem a noite quando te liguei por causa dopico disseste que estavas por "cá" mas ainda estavas a tratar de uns carros e se pudesses aparecias" na A41 ou A28... tal como disse a vossa crediblidade para mim é "0" até pode ser verdade podes ter ido de madrugada para valença e nao deves ter dormido bem de noite e de manha vieste logo a correr para valbom (sem eu saber) mas depois disto tudo sinto-me no direito de desconfiar de tudo e mais alguma coisa.
 
agora vou tomar banho que acordei a uma e tal vou almoçar e vou sair , tal como te disse logo por volta das 19h estou disponivel para conversar mas a equipa de filmagem ja sabes...
 
Para acabar, lá esta ao telefone és bem diferente lol

As 5 chamadas e mensagens durante a manha não chegaram?? Ao meio dia ainda a dormir??? Enquanto passei la tempo fui-te telefonando, que vale e ja sabes como sou ate foto tirei da placa, foto essa que te enviei mal ai cheguei com mensagem de chegada.

Falas-te para passar ai que eu saiba, parece que tambe tenho de enviar carta com aviso... como falado acima.

Quanto à credibilidade, quem quizer vê bem.

1.9 estavel no KKK a fundo ate lisboa, Afinal depois ja nao te lembravas e seria 1,7

Carro que arreou. existe video disso, mas foi ao contrario. Mas tambem só quem la vai se sujeita.

Carro de cliente turbos e motores. Afinal o cliente explicou aqui e nada a ver com o quadro que pintas-te.

Por isso quanto a credibilidade, já fomos apresentados, nao vi aqui escrever que estive à tua espera no Porto nem Valença nem Vila do conde.

Fui à tua terra directamente tal como havias pedido...

Quanto às restantes guerras tratem delas sozinhos...

Tenho tambem os recibos de via verde que provam o que falo, sabes gosto guardar coisas que assim quando aparece os diz que disse, as provas aparecem.
 
o andre que pena nao viver ai...ainda ontem fui aki na territa um typer com alguns tokes...e pimba po bolsito ehehehe...kelaro aki e a minha gama...abraxo doido
 
afinal quem tem a P!la maior?
pilas_ww.jpg


se for grande cortem
1966265_4.jpg



:rir:
 
Para acabar, lá esta ao telefone és bem diferente lol.
é normal tinha acabado de acordar
As 5 chamadas e mensagens durante a manha não chegaram?? Ao meio dia ainda a dormir??? Enquanto passei la tempo fui-te telefonando, que vale e ja sabes como sou ate foto tirei da placa, foto essa que te enviei mal ai cheguei com mensagem de chegada..
sim ao meio dia ainda a dormir normalmente so me levanto as 14h se fores ver os meus posts desde o inicio do ano sao sempre depois das 14h até as 5da manha tenho de tirar algumas horas para dormir no caso de hoje estive ate as 3da manha a espera de carros acima referidos para puxar mas enfim...é normal que hoje de manha tenha ficado a dormir.

Falas-te para passar ai que eu saiba, parece que tambe tenho de enviar carta com aviso... como falado acima..
nao fui eu que passei tu pediste-me a morada e eu dei-ta disseste sem certezas que vinhas hoje e eu disse se vieres vem a partir das 19h porque ate la eu nao estou O QUE TU CONFIRMASTE HOJE DE MANHA AO TELEFONE QUE EU TINHA DITO RESOLVESTE FOI VIR DAR UM PASSEIO A VALBOM PARA VIRES PARA AQUI ESCREVER QUE VIESTE CA TOMAR O PEQUENO ALMOÇO SOZINHO PORQUE EU NAO APARECI nada que eu nao me admire vindo de ti ultimamente ... pedi-te para passar entre as 19h ou 19.30 cheguei a casa eram 19.34 ja ca estou se quiseres apita .

Quanto à credibilidade, quem quizer vê bem.

1.9 estavel no KKK a fundo ate lisboa, Afinal depois ja nao te lembravas e seria 1,7

Carro que arreou. existe video disso, mas foi ao contrario. Mas tambem só quem la vai se sujeita...
quanto a estes dois pontos ja te dei razao se nao era 1.9 era 1.7 ja pedi desculpa pelo engano atras mas tu gostas de bater na mesma tecla sempre eu sou homenzinho se tiver de dar o braço a torcer dou ao contrario de ti... quanto ao carro do alho errei foi no dia em que arreou ...


Carro de cliente turbos e motores. Afinal o cliente explicou aqui e nada a ver com o quadro que pintas-te...
oteu actual cliente disse-me que foi a subir a A4 aqui para valongo onde se puxava antigamente em ermesinde que arreou e falou num turbo, agora tu hoje de manha dizes-me que afinal nao é nada assim dizes que foi a descer o marão sao so 80km de diferença e ele que explique melhor como foi que se passou porque essa historia foi bastante conhecida mas ele que conte direitinha pois ontem quando lhe pedi para contar a historia novamente com o telem em alta voz porque estava comigo uma pessoa que estava presente quando isso aocnteceu o rapaz engasgou-se todo tanto que nem eu nem a outra pessoa percebemos nada do que ele estava a dizer...mas enfim... interessa é falar mal da MB.


Por isso quanto a credibilidade, já fomos apresentados, nao vi aqui escrever que estive à tua espera no Porto nem Valença nem Vila do conde.

Fui à tua terra directamente tal como havias pedido...
EU PEDI-TE PARA VIRES A MINHA TERRA??? tas todo fdd tu é que disseste "da-me as coordenadas que vamos tratar dos nossos assuntos eu vou aí ." nao me parece um convite feito por mim mas uma oferta vindo de ti para ca vires e fora das horas combinadas pois 19h com 11 da manha é parecido... se calhar se nao tivesse ficado na A41 ate as tantas acordava a tempo de te apanhar por aqui mas enfim eu AINDA NAO TENHO O PODER DE ADIVINHAR O QUE PENSAS.
Quanto às restantes guerras tratem delas sozinhos...

Tenho tambem os recibos de via verde que provam o que falo, sabes gosto guardar coisas que assim quando aparece os diz que disse, as provas aparecem.
para vires para valbom nao pagas portagens (pelo menos por enquanto com o socrates nunca se sabe...) guarda la os recibos e mete-os para despesas da tua grande empresa ;)

ja agora quando quiseres ca vir avisa com antecedencia e as horas a que vens só para evitar tomares o pequeno almoço sozinho mas ja sabes onde eu e um abestratos estivermos tem de estar lá a equipa de filmagem senao nem abro a boca .
 
PARA PROVOCAÇOES DESTE TIPO NO FACEBOOK
pavalb.png


eu respondo-te assim...
[video=youtube;EPOh95GgWuY]http://www.youtube.com/watch?v=EPOh95GgWuY[/video]
 
Só brutos mas é nas teclas pq estrada qué bom nicles.
Este tipo de tópicos dá-me logo vontade de ir ao norte foder uns qtos.
Mas sempre com calma... :D
Muahaha
 
mas afinal os homens ainda nao vieram ca dizer nada?primeiro dizem q é sexta quando quiserem e aonde quiserem e agora borram a cueca???nem ao forum vem dizer nada??fdx...borrados
 
Epah, acho que 90% dos user's desse fórum não tem mulher em casa ou não gosta delas.... a rapar um frio do crl à espera de homens com as vossas máquinas, haha ....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top