Repro ou bicos???? votação

Repro ou bicos?????


  • Total voters
    344
1º repro..mm q ponhas os bicos dps, podes smpr ir no dia seguinte ajustar a repro, pois a maioria deles ajusta-t a repro sem qq custo adicional!
...mas eh como tudo, são opções!
Boa sorte c isso..
 
Só os bicos já dão mais algum andamento e força em baixas.
Eu no ibiza tenho os PP502 , turbo vnt15/17, mas a ECU é de origem....

E nota-se. No fumo, nem tanto...

Eu colocaria 1º os bicos. Mais tarde, podes (se quiseres), tirar mais partido deles.

Mas se achas que a repro te pode dar o que queres e ficas por aí... então a repro é o mais acertado. Ficas satisfeito e encerra a loja.
 
ao fazeres só repro, vai esforçar mais o material de origem.
os bicos maiores tem sempre maior capacidade.
sou apologista, de 1º meter o material, e depois afinar.

eu meti o turbo e os bicos 1º, agora só me falta uns promenores pra depois ir fazer a repro.
 
ao fazeres só repro, vai esforçar mais o material de origem.
os bicos maiores tem sempre maior capacidade.
sou apologista, de 1º meter o material, e depois afinar.

eu meti o turbo e os bicos 1º, agora só me falta uns promenores pra depois ir fazer a repro.

Eu sou da repro, gozo enquanto n aparecem mais €€€ e depois qd intalar é só adaptar a repro.
 
Alguem sabe explicar o que fazem concretamente os bicos?? Em quanto fica uma mod dessas? Quais os bicos aconselhados? ;)
 
Axo que deves fazer primeiro uma repro gozas o carro com repro e depois pensas entao nuns bicos falo por mim eu fiz repro andei 1 ano e tal so com repro satisfeito da vida e agora quiz um cadinho mais coloquei uns bicos e fikei:eek: maravilhado como diz o gaijo do gato fedorento "é isso nao meixas mais" ficou muito fixe mesmo de 160cv para cima ui upa upa lool

cunps
 
E explicar não?? :whistle: :D loooool

os bicos aconselhados é relactivo para o material que tás a pensar em colocar.
Podes meter uns PP502 para brincares, mas podes meter os RACE520 para carga mais séria e com mais cuidados.
Uma brincadeira dessas podes sempre contar com no minimo 350€.
Eu sou apologista que primeiro o hardware, depois o software, ou nao fosse eu ter montado ja os RACE520 e só quando tiver turbo e IC fazer a repro.
 
os bicos aconselhados é relactivo para o material que tás a pensar em colocar.
Podes meter uns PP502 para brincares, mas podes meter os RACE520 para carga mais séria e com mais cuidados.
Uma brincadeira dessas podes sempre contar com no minimo 350€.
Eu sou apologista que primeiro o hardware, depois o software, ou nao fosse eu ter montado ja os RACE520 e só quando tiver turbo e IC fazer a repro.

Mto Obrigado pla explicação :D :respect:
E esses RACE520 onde se compram? ...350€ é carito...são quantos? lol isso é próprio pró Ibiza? ...são do Ibiza Cupra ou que?
Se puser só esses bicos...isso já da pa brincar bem mesmo que não ponha mais nada tão depressa? ..dá quantos cavalos +/-?
Sim tens razão...o hardware em 1º lugar é sp mais fiável, é só por dizer que ao pores a repro ves logo ali mais resultado em menor espaço de tempo.
 
Mto Obrigado pla explicação :D :respect:
E esses RACE520 onde se compram? ...350€ é carito...são quantos? lol isso é próprio pró Ibiza? ...são do Ibiza Cupra ou que?
Se puser só esses bicos...isso já da pa brincar bem mesmo que não ponha mais nada tão depressa? ..dá quantos cavalos +/-?
Sim tens razão...o hardware em 1º lugar é sp mais fiável, é só por dizer que ao pores a repro ves logo ali mais resultado em menor espaço de tempo.

Estava a decorrer um group buy organizado pelo user Yamen salvo erro, sao muito dificeis de arranjar pois acho que andam bastante esgotados.
Tipo, tens que puxar um bocado pela cabeça e informares-te um pouco, se estamos a falar de bicos de injectores, e os nossos motores têm 4 cilindros, entao significa que sao 4, ( 2+2=4). Existem especificos para cada tipo de injector e nao tem nada haver com modelos de carros, sao simplesmente bicos de competição.
Quanto a cv, tudo depende do teu motor, mas no minimo deves ganhar no maximo dos maximos 10cv só com os bicos.
 
Estava a decorrer um group buy organizado pelo user Yamen salvo erro, sao muito dificeis de arranjar pois acho que andam bastante esgotados.
Tipo, tens que puxar um bocado pela cabeça e informares-te um pouco, se estamos a falar de bicos de injectores, e os nossos motores têm 4 cilindros, entao significa que sao 4, ( 2+2=4). Existem especificos para cada tipo de injector e nao tem nada haver com modelos de carros, sao simplesmente bicos de competição.
Quanto a cv, tudo depende do teu motor, mas no minimo deves ganhar no maximo dos maximos 10cv só com os bicos.

Bem que estou a procurar mas nada encontro...vejo é um user que ta a vender bicos race 783..isso tb é bom?...são melhores ou piores?
Eu dos bicos já calculava que fossem 4 loooool ...foi só pa confirmar!!! :D:rir:
Pensei que tinha msm haver com o modelo do carro.
10cv já não é nada mau... o mal é tanta guita pa 10cv?!!! :eek:
 
Bem que estou a procurar mas nada encontro...vejo é um user que ta a vender bicos race 783..isso tb é bom?...são melhores ou piores?
Eu dos bicos já calculava que fossem 4 loooool ...foi só pa confirmar!!! :D:rir:
Pensei que tinha msm haver com o modelo do carro.
10cv já não é nada mau... o mal é tanta guita pa 10cv?!!! :eek:

Não é mau 10 cv, tendo em conta k é uma peça que injectando melhor o gasoleo e mais uniformemente para haver uma combustão mais homogénea, unico inconveniente é eu saber que a junta da colaça pode akecer de mais se os bicos não forem ajustados( n venham os cépticos dizer k não ,mas aconteceu com 2 pessoas )

Se for uma repro, com o turbo de origem vai-se esforçar um bocado mais e por consequência , se não se tiver cuidado ,o enterro prematuro do dito cujo!

ou seja basicamente convém pôr uns bicos e ajustar a repro e assim tens algo decente!! E se for uma casa "decente" e comprares lá os bicos eles minimamente deviam ajustar a electrónica sem gastos extra..

cumps
 
Não é mau 10 cv, tendo em conta k é uma peça que injectando melhor o gasoleo e mais uniformemente para haver uma combustão mais homogénea, unico inconveniente é eu saber que a junta da colaça pode akecer de mais se os bicos não forem ajustados( n venham os cépticos dizer k não ,mas aconteceu com 2 pessoas )

Se for uma repro, com o turbo de origem vai-se esforçar um bocado mais e por consequência , se não se tiver cuidado ,o enterro prematuro do dito cujo!

ou seja basicamente convém pôr uns bicos e ajustar a repro e assim tens algo decente!! E se for uma casa "decente" e comprares lá os bicos eles minimamente deviam ajustar a electrónica sem gastos extra..

cumps
os bicos "servem" o gasoleo para a combustão... isso significa que ganhamos potencia e os consumos diminuem? ou apenas ganha-se potencia....? fiabilidade?

ando a informar-me sobre as melhor mod's para no futuro.... (entenda-se melhores mods aquelas que dão + Fiabilidade + economia + alguma potencia....)

ps:expliquem como se eu fosse uma criança de 5 anos lool
 
Podes optar tanto por meter uma coisa como outra, mas na minha opinião, a repro em 1º lugar se os € forem poucos, isto é, se não podes investir logo nas 2 coisas ao mesmo tempo... com a repro já podes pelo menos dar mais pressão ao turbo,etc...os bicos em 1º lugar notas um pouco a diferença, mas nunca os aproveitavas ao máximo, pois precisa sempre de uma repro para alterares/ajustares os valores, neste caso, para dar mais debito de gasóleo!!!
 
Back
Top