Repro ou bicos???? votação

Repro ou bicos?????


  • Total voters
    344
Na minha opnião faz primeiro a repro !! e dpx conforme fique logo vez se queres mais ou se ja estas satisfeito. E assim até podes escolher melhor os bicos que queres por. Espero ter ajudado e isso quer é veneno!!! :twisted:
 
Eu punha os dois( foi o k fiz), mas se so keres fazer uma delas poe repro, a diferenca e muito mais notoria numa repro k nuns bicos.
 
na minha opinião, eu usava o search !
Rapaz se tás indeciso, é simples como isto, primeiro os bicos e depois sim fazes uma repro em que possas aproveitar os bicos k meteste em vez de andares a fazer ajustes ...
 
gunnie disse:
nao tiras partido dos bicos sem uma repro

Nao fazes totalmente partido deles, mas ja se ganha alguma coisita.

Eu sou apologista, do "primeiro prepara-se o carro", depois "metem-se os cavalos".
 
Se tivesses hipoteses era como o Krubs disse 1º metias os bicos depois repro para tirares partido deles :)
Mas se quiseres ganhar cavalos de imediato, mete uma repro já e mais tarde uns bicos.
 
Krubs disse:
gunnie disse:
nao tiras partido dos bicos sem uma repro

Nao fazes totalmente partido deles, mas ja se ganha alguma coisita.

Eu sou apologista, do "primeiro prepara-se o carro", depois "metem-se os cavalos".

Sou da mesma ideia k tu.

A preparação dos carros para receber os bem ditos cavalos e uma questão bastante importante mas k cai no esquecimento mtas das vezes.

Depois o pessoal fala k têm X cavalos mas k duram pouco tempo :wink:
 
hoje os bicos, amanha rodagem... :lol: :lol: :lol: .... quinta a repro... :lol: :lol: :lol:

Agora a sério, se queres só um cheirinho põe uns bicos ou uma repro soft...eu ando com os meus à 50000km e para mim chegam mas eu não sou exemplo para ninguém.... :wink:

Se queres tar sempre a meter cavalos conta com bicos, repro, turbo e embraiageme intercoler... :wink:
 
Acho que deves arranjar os bicos primeiro para depois fazeres uma repro adequada aos bicos senão podes podes ter que mudar a repro para tirares partido máximo dos bicos mas, é apenas uma opinião... :wink:
 
antão disse:
hoje os bicos, amanha rodagem... :lol: :lol: :lol: .... quinta a repro... :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, se queres só um cheirinho põe uns bicos ou uma repro soft...eu ando com os meus à 50000km e para mim chegam mas eu não sou exemplo para ninguém.... :wink:
Se queres tar sempre a meter cavalos conta com bicos, repro, turbo e embraiageme intercoler... :wink:

E t€€€€€mpo :wink:
 
mas uma cena ... se ele meter 1º os bicos e depois fizer a repro poupa € pk ja n percisa dir ajustar novamente faz tdo de uma vex certo ?

[[[]]]
 
Supostamente os chipadeiros dispoem-se a actualizar as repros consoante se altera os carros sem custos extras.
 
Depende... Já ouvi relatos de quem tivesse metido bicos e depois o chipadeiro não ter dado conta do recado... Cada caso é um caso, mas eu digo-te para meteres os bicos primeiro, até porque quer os pp520 quer os pp502 "dão" minimamente 10cv de ganho, exemplo disso é o carrito do antão com 200.000km e ganhou ~13cv. Eu meti pp502 e já levam quase 20.000km em cima, claro está que com ecu stock fazem fumo mas e então ? Eu não vou atrás :D
 
Pits disse:
Depende... Já ouvi relatos de quem tivesse metido bicos e depois o chipadeiro não ter dado conta do recado... Cada caso é um caso, mas eu digo-te para meteres os bicos primeiro, até porque quer os pp520 quer os pp502 "dão" minimamente 10cv de ganho, exemplo disso é o carrito do antão com 200.000km e ganhou ~13cv. Eu meti pp502 e já levam quase 20.000km em cima, claro está que com ecu stock fazem fumo mas e então ? Eu não vou atrás :D

Temos de ver essa diferença....dos teus 502 para os meus 520....eheh

Qt ao ajuste de repro há alguns que não sabem ajustar pois ai as percentagens não funcionam tão bem.....LOL
 
Krubs disse:
Nao fazes totalmente partido deles, mas ja se ganha alguma coisita.

Eu sou apologista, do "primeiro prepara-se o carro", depois "metem-se os cavalos".

igualmente...por isso só agora vou pra repro....passado 1 ano!
 
Back
Top