Repro onde?

Eu aconselhava-te alguém de segunda linha com trabalhos a nível da primeira linha mas sem tanto alarido e a preços muito mais reduzidos:

Autorace
pits
BCD94
Miguel JC Motorsport
etc
etc
 
pa eu tenho repro SPC Power, não e muito cara, e também não tenho que dizer, tenho um vb já a totil, e ate agora não arriou! ele e do porto mas qualquer pessoa o conhece!
mas tu e que sabes, MB e AM ou Auto-Eskafia, para mim também trabalham bem a nível de repros, apesar de não ter feito a minha la mas ouço falar muito bem deles ca no norte
 
LOl, vendo assim as coisas de vb e ic cupra uns 300 cv na am lool ...

Amigo n penses mt já te foram dadas boas casas agora a tua carteira é que manda ... lembra-te que nem sempre os grandes nomes estão associados a bons trabalhos ... por vezes só um carro ou outro deles é que da que falar ...


Ora aqui esta uma grande verdade: "nem sempre os grandes nomes estão associados a bons trabalhos ... por vezes só um carro ou outro deles é que da que falar ..."

muito bem dito ;)
 
Por acaso alguem sabe o valor na VagSpeed?
Estou indeciso entre essa ou a AutoEskafia e gostava de saber tambem o feedback dessas casas se puderem ajudar se faz favor.
 
Posso falar no caso da AutoEskáfia que sempre tive repros de lá e até hoje sem qualquer stress. Sempre que preciso de ajuda, eles estão lá pa ajudar. Tudo pessoal porreiro e preços bastante acessíveis.:D
 
Eu tambem posso falar na autoeskafia e posso dizer que é pessoal 5 estrelas, sempre prontos a ajudar e acho os preços bastante acessiveis.
 
Por acaso alguem sabe o valor na VagSpeed?
Estou indeciso entre essa ou a AutoEskafia e gostava de saber tambem o feedback dessas casas se puderem ajudar se faz favor.

VagSpeed 375 euros

Autoeskáfia 200 euros

ainda ficas com uns trocos pro café :rolleyes:
 
200 amigo já com 2 testes de rolo incluídos, eu até fiz 3..

:shock: E na AM por quanto é? Não deve de fugir muito...

Parece me que no norte fazem mais caro. Só vejo entre 250/300€.

Mais vale vir ao Sul fazer repro.

AutoEskafia, tem muitos bons preços..
 
Nao estou a falar agora da Ae, mas 200euros deve ser um copy paste doutra mais um toques, pode ser como nao. tem é que ficar boa.
 
:shock: E na AM por quanto é? Não deve de fugir muito...

Parece me que no norte fazem mais caro. Só vejo entre 250/300€.

Mais vale vir ao Sul fazer repro.

AutoEskafia, tem muitos bons preços..
AM não sei..

Nao estou a falar agora da Ae, mas 200euros deve ser um copy paste doutra mais um toques, pode ser como nao. tem é que ficar boa.
em algumas casas é provável mas na autoeskáfia não me parece.. o homem percebe do assunto..
 
Na chechabout o Ricardo tambem leva 200 ou 250€ já não sei ao certo e se for preciso até se faz 20 testes no banco até tar tudo como deve ser. 5estrelas o trabalho dele, mas como ja foi referido não faltam casas que saibam trabalhar.
 
Na chechabout o Ricardo tambem leva 200 ou 250€ já não sei ao certo e se for preciso até se faz 20 testes no banco até tar tudo como deve ser. 5estrelas o trabalho dele, mas como ja foi referido não faltam casas que saibam trabalhar.

pelo que vejo concordo contigo.
 
Back
Top