Repro onde?

Boas.
Vou de ferias a portugal na 1ª semana de outubro e gostava de fazer uma repro boa e fiavél no meu carro.(Tenho uma repro para 190cv mas nao estou satisfeito)
Tenho IC frontal Forge e 1749vb.
Tenho pensado em MB ou AM mas nao sei como contactar a MB e sei que a AM é perto da casa dos meus pais.(Camarate).
Será que alguem me pode ajudar ou aconselhar onde fazer uma repro nessa semana visto que vou ficar pouco tempo em portugal???
 
Esses tais 190 cavalos são medidos ou foi o chipador que te disse que deveria ter isso ??

Epah tens mts escolhas mts casas a saber oq ue fazem e outras é bota lá se partir partiu ...

Se tens a AM à porta penso que n seja má escolha ... ou então tens mais opçoes e talvez mais acessíveis ...
 
Por acaso foi o chipador que me disse mas noto diferenças em relaçao a repro anterior que tive 170cv medidos em maha.
Nao tou satisfeito porque o carro ja me entrou en safe 2 vezes (ya a 80km em 4ª as 2 vezes e o chipador disse que depois via isso e ate hoje nada)
Ja agora estou disposto a ouvir mais opinioes sobre casas onde nao seja '''bota lá se partir partiu''''
Estou disposto a deslocar-me aos arredores de lisboa se necessario.
 
Auto-eskáfia em torres vedras..
Bom atendimento e um preço mais acessível..
Tem banco maha..
 
Por acaso foi o chipador que me disse mas noto diferenças em relaçao a repro anterior que tive 170cv medidos em maha.
Nao tou satisfeito porque o carro ja me entrou en safe 2 vezes (ya a 80km em 4ª as 2 vezes e o chipador disse que depois via isso e ate hoje nada)
Ja agora estou disposto a ouvir mais opinioes sobre casas onde nao seja '''bota lá se partir partiu''''
Estou disposto a deslocar-me aos arredores de lisboa se necessario.

Sem entrar em guerras nem nada do género deixo aqui uma casa com um serviço de qualidade e com bons preços.

https://pt-pt.facebook.com/CheckAbout
 
Com esse material duvido que consigas passar a barreira dos 200cv.

Para mim ja chegava porque assim tambem mostrava aqui no estrangeiro o bom trabalho que fazem os portugueses.
Porque o meu chipador actual diz que melhor que tenho agora é impossivel e de momento ando com uns 190cv e sempre com medo de partir o turbo visto que ja parti um (mas como estava na garantia ja o tenho arranjado)
 
Tanto a check about do Ricardo como a auto eskafia é de confiança amigo e mais em conta ... Eu apostava ou numa ou noutra ...

Partir a fazer 190 cv ?? tem de estar mt mal feita ou haver fuga, ou então tens mt falta de cuidado ...
 
Para mim ja chegava porque assim tambem mostrava aqui no estrangeiro o bom trabalho que fazem os portugueses.
Porque o meu chipador actual diz que melhor que tenho agora é impossivel e de momento ando com uns 190cv e sempre com medo de partir o turbo visto que ja parti um (mas como estava na garantia ja o tenho arranjado)

Se já partiste um, eu iria mandar verificar a repro, um turbo nao se parte facilmente.
E é provável que consigas a mesma potência com menor riscos, deves ter excesso de pressao
 
Tanto a check about do Ricardo como a auto eskafia é de confiança amigo e mais em conta ... Eu apostava ou numa ou noutra ...

Partir a fazer 190 cv ?? tem de estar mt mal feita ou haver fuga, ou então tens mt falta de cuidado ...


Concordo. Com VB e IC tiras bem isso :cool:

TóXico Performance :cool: (para o Sul é necessário ver se o homem anda por lá, é do Norte)
MB Power / VagSpeed
CAPutamotorsport
JC Motorsport
Check About
...
 
LOl, vendo assim as coisas de vb e ic cupra uns 300 cv na am lool ...

Amigo n penses mt já te foram dadas boas casas agora a tua carteira é que manda ... lembra-te que nem sempre os grandes nomes estão associados a bons trabalhos ... por vezes só um carro ou outro deles é que da que falar ...
 
Amigo, tens também a Reload Motorsport ai em Sacavém que é gerida pelo B@lta e segundo várias pessoas que conheço é super fiavél

Tens também a Innovate Performance que é no Forte da Casa, tirando isso todas as casas referidas anteriormente são bastantes boas, AM, MB e Auto Eskáfia.


amigo aconselho vivamente a kinetic no porto!!pessoal 5 estrelas e pessoas de confiança!!
preço mt em conta!!

AXo que o Porto fica um bocado fora de mão para o rapaz :roll:
 
Tanto a check about do Ricardo como a auto eskafia é de confiança amigo e mais em conta ... Eu apostava ou numa ou noutra ...

Partir a fazer 190 cv ?? tem de estar mt mal feita ou haver fuga, ou então tens mt falta de cuidado ...

Por acaso o meu mecanico quando desmontou o turbo disse-me logo que tinha defeito de fabrico porque a porca que aperta a compressora da parte fria estava com bastante folga ( ate se podia desapertar com os dedos)e entao foi para garantia e ta montado um novo.
 
Amigo, tens também a Reload Motorsport ai em Sacavém que é gerida pelo B@lta e segundo várias pessoas que conheço é super fiavél

Tens também a Innovate Performance que é no Forte da Casa, tirando isso todas as casas referidas anteriormente são bastantes boas, AM, MB e Auto Eskáfia.




AXo que o Porto fica um bocado fora de mão para o rapaz :roll:



pois eu sei!:)
nao podia deixar de fazer referencia a kinetic!!mas no caso dele aconselhava mb ou am!!
 
Back
Top