Repro muito cara??

ve la então se o que poupas em electronica te da pa ires pa um curso de portugues...

mexe, não meche!

LOL

logo a noite vamos la buscar aquilo!

Ve lá se queres UM Encharpe electrcitado! :D

É melhor aproveitares a onda dos ajustes, e pedires mais umas gramas! Carregado até aos dentes, não consegues fugir de um Astra quase stock com jante 18" ! :D :D

Sorry off-topic!
 
Posso claro!

Então instalei o programa no pc, depois na parte pesquisar coloquei "repro manco de 70cv", e apareceram uma data de ficheiros, fui experimentando, e o que deu mais pedrada foi o que ficou! :D

Mas acho que no BTNext também há!
 
Eu não aconselho nada, a minha repro é do Emule!

Fizeste uma repro BY EMULE LOOOOL, agora diz-me se partires um turbo ou acontecer alguma coisa mais gráve vais pedir explicações a quem?
Sem falar que se tiveres o azar de partir alguma coisa o valor será decerteza mais elevado que a repro que não quiseste fazer numa pessoa de confiança!
Abraço


Por vezes vale mais pagar mais algum na repro que depois gastar em oficinas e material que vai sair muito mais caro!
É certo que o preço é bastante alto, no caso de algumas repros para valores fiáveis!
Há certos preços que deveriam ser apenas para repro que se têm de se fazer de acordo com o material de cada pessoa, isso sim exige trabalho, não uma repro fiável que apenas dá mais uns burritos :rir:.
Quanto a repro escolhia MB Power não por experiencia propria porque como não tenho material custa-me um bocado dar essa guita para um repro fiável mas pela experiencia de tanta gente que fala e já experimentou e ficaram "maravilhados" com o trabalho do Miguel!
Abraço
 
Last edited:
Fizeste uma repro BY EMULE LOOOOL, agora diz-me se partires um turbo ou acontecer alguma coisa mais gráve vais pedir explicações a quem?
Sem falar que se tiveres o azar de partir alguma coisa o valor será decerteza mais elevado que a repro que não quiseste fazer numa pessoa de confiança!
Abraço

Mas o meu carro tem turbo???? :eek:
 
Ohhh pahhh eu estava na brincadeira!

Vocês vejam lá, nao se ponham no emule a sacar ficheiros e depois eu é que ainda tenho de pagar turbos partidos! :rir:
 
Fizeste uma repro BY EMULE LOOOOL, agora diz-me se partires um turbo ou acontecer alguma coisa mais gráve vais pedir explicações a quem?
Sem falar que se tiveres o azar de partir alguma coisa o valor será decerteza mais elevado que a repro que não quiseste fazer numa pessoa de confiança!
Abraço


Por vezes vale mais pagar mais algum na repro que depois gastar em oficinas e material que vai sair muito mais caro!
É certo que o preço é bastante alto, no caso de algumas repros para valores fiáveis!
Há certos preços que deveriam ser apenas para repro que se têm de se fazer de acordo com o material de cada pessoa, isso sim exige trabalho, não uma repro fiável que apenas dá mais uns burritos :rir:.
Quanto a repro escolhia MB Power não por experiencia propria porque como não tenho material custa-me um bocado dar essa guita para um repro fiável mas pela experiencia de tanta gente que fala e já experimentou e ficaram "maravilhados" com o trabalho do Miguel!
Abraço

e se xipares numa dessas casa se o carro arriar vais la pedir explicaçoes e e eles assumem?????
sei :whistle::whistle:
 
Se não houver falhas mecânicas e tu souberes conduzir garanto-te que isso não acontece na casa que referi acima.

Agora se não cumprires com os 'requesitos' que te vão ser ditos, o próprio te garante que vais partir.

Cumpts
 
Posso claro!

Então instalei o programa no pc, depois na parte pesquisar coloquei "repro manco de 70cv", e apareceram uma data de ficheiros, fui experimentando, e o que deu mais pedrada foi o que ficou! :D

Mas acho que no BTNext também há!

A do BTnext dá mais pedalada:rir::rir::rir:
 
Cuidado que as repros do emule trazem mais um burro que o normal :rir::rir:

ou seja ficheiro de 120cv equivale a 120cv + um burro*

* isto se instalarem tambem o emule no carro

PS: eu tambem vou fazer repro no meu mas isso depois o melhor é ir vendo algumas casas e comprar preços e garantias ver qual o mais fiavel bom preço e de confiança
 
Back
Top