Repro muito cara??

Boas rapaz,

Se precisares de um bom reprogramador na tua zona tens o Ricardo da AutoVag em oiá, especialidade no grupo vag e só preparam esses mesmos carros!

Tem uma oficina com excelentes condições!

Tenho mecânica e electrónica dele e até a data não quero outra coisa!

Tens o Ricardo e o Pratas, ambos trabalharam mais de dez anos na VW!

Passa por la sem compromisso e fala com o Ricardo!

Esses 400€ que te pediram dá pqra fazeres a repro jantares a grande e encher o deposito umas quantas vezes para veres se isso esta a andar bem :D

Abc
 
eu tenho AutoRaceService, 200€ pessoa impecavel e fiquei maravilhado, como é obvio nao me vou pronunciar sobre outras casa devido a nunca ter exprimentado, mas tenho um amigo com um igual ao meu mas repro e MB e gostei bastante;)
 
Estava aqui a fazer umas contas...se eu puser um 2260VK com Race520 e linha directa sem repro num VP110 vai dar pró torto, não vai?
 
Estava aqui a fazer umas contas...se eu puser um 2260VK com Race520 e linha directa sem repro num VP110 vai dar pró torto, não vai?

Sem repro?
Nem deve pegar LOOOL

Ps. A repro é que vai mexer nos valor da centralina, se queres por mais cavalos, com ou sem material adicional tens sempre que fazer repro.
 
Era só p confirmar:D.Nesse caso, o que posso por sem repro é só a linha directa, certo?Se quiser adicionar bicos,turbo e IC maiores, tenho que obrigatoriamente fazer uma repro, certo?

PS:Eu sei que a repro altera os valores, mas pensei que a ECU se adaptasse ao novo hardware.
 
Panora, sou de Anadia

Se queres uma repro MB Power entra em contacto comigo que tratamos disso nem precisas de te deslocar fora de Anadia ;)

Adiciona ou envia-me email kryptone_@hotmail.com

Cumprimentos
 
Last edited:
Eu tambem tenho um manco...
Tou com cerca de 120 125cv :whistle:
E tenho repro ABESTRATOS 300€ :eek:
Mas precisas de mais umas coisinhas
pa chegares aos 120cv :D

Deves ter é para aí 105 cavalos no teu carro pela distancia que levaste do pinchabelho, essa cavalagem terá o Pinchabelho...
 
Dúvida: " ah e tal um kit de suspensão é caro , como é que baixo o meu carro sem gastar muito dinheiro?" ...
Conselho: " faz o seguinte, vais à casa do teu avô, agarra na rebarbadora ou serra tico-tico e corta vc mesmo um ou dois elos e depois vê como fica... se ainda ficar alto, cortas mais 3 ou 4 e aí sim tens o teu carro rebaixado ao custo de uma simples serra partida... :) "
É assim que eu comparo com as repros feitas da net...ou,

"burn your self" :D
 
E pela posterior assistência...

O que é para ti uma posterior assistência ?

As electrónicas não se estragam com o tempo, não necessitam de reviões, oleos ou filtros.

O problema é que 90% dos contactos pós-repro é para incrementos quem em muitos casos não tem nexo algum.

Qualquer carro feito em banco ou na estrada pela Mb Power vai ao gosto do cliente.

Cumps
 
O que é para ti uma posterior assistência ?

As electrónicas não se estragam com o tempo, não necessitam de reviões, oleos ou filtros.

O problema é que 90% dos contactos pós-repro é para incrementos quem em muitos casos não tem nexo algum.

Qualquer carro feito em banco ou na estrada pela Mb Power vai ao gosto do cliente.

Cumps

Então não tem assistencia? Por vezes os nossos carros ou fazem um pico maluco, um falhanço qq, ou mesmo pensamos que não está a pxar bem ou um safe feito em ponta... e sempre pensamos q pode ser qq coisa relacionada com a repro, . Já troquei 4 vezes de turbo e o meu xipador sempre esteve lá quando precisei alterar os ficheiros, e como é normal, turbos maiores , cames, e injectores quando são trocados por vezes é complicado chegar ao ponto que se quer e nessas horas é fundamental a assistencia do xipador.
Grande abraço.
 
Vejamos uma coisa... um chiptuner nao substitui um mecanico. Um carro que quando acabado fique OK. Se passados 6 meses começa a desviar pressão achas que é com o chiptuner que tem que se dirigir ou é ao mecanico onde ia até então sempre que tinha um problema mecanico?
O que o Gonçalo disse é correcto. Os bit's nao se alteram. Nao são voláteis. As pessoas é que parece que andam desamparadas e quando agarram um chiptuner parecem miúdos com a primeira namorada.
Por isso ha que ter em atençao a quantidade de clientes que o chiptuner que escolher tem e ponderar o que pretende fazer de futuro.
Situaçoes como alterar a mecanica e ( tentar ) fazer o ajuste requer o mesmo tempo que por vezes esperaram até ter a repro/chip.
Ha situaçoes inversas que é a malta do cabo do ebay que está a dar os primeiros passos e esses, como os clientes se contam pelos dedos de uma mão, têm toda a disponibilidade do mundo para tentar fazer o melhor que sabem. Por vezes é tempo perdido porque passam dias seguidos a tentar melhorar e nao conseguem. O que para mim seria mais frustrante que esperar pelo dia marcado pelo chiptuner que tenho como profissional numa situação de não me apetecer fazer umas centenas de Km's.
 
[FCS]alfamax;1099778 disse:
Dúvida: " ah e tal um kit de suspensão é caro , como é que baixo o meu carro sem gastar muito dinheiro?" ...
Conselho: " faz o seguinte, vais à casa do teu avô, agarra na rebarbadora ou serra tico-tico e corta vc mesmo um ou dois elos e depois vê como fica... se ainda ficar alto, cortas mais 3 ou 4 e aí sim tens o teu carro rebaixado ao custo de uma simples serra partida... :) "
É assim que eu comparo com as repros feitas da net...ou,

"burn your self" :D

A partir de hoje depois deste post nunca mais vais vender uns coils :rir::rir::rir:
O segredo é a alma do negocio :rir:
 
Boas....

Repro na Vilauto e recomendo....se és do centro, na minha opinião nao te fica muito longe ires a V.Real... :p

cmps
 
Last edited:
Há que diferenciar upgrade de assistência.

Da minha experiência o carro ficando bem afinado não vai desafinar sozinho ao fim de 2 ou 3 semanas, se começar a ter um comportamento diferente é com toda a certeza um problema mecânico, nesse caso é evidente que não vou ter com o chiptuner mas sim com o mecânico, se me doerem os dentes tb não vou ter com o oftalmologista que ele por mais óculos que me meta a dor de dentes n passa.

Com o carro é igual, se a geometria tiver empenada por mais que o chiptuner altere os bits da repro o problema não se vai resolver.

Agr tirar ou meter carga n é assistência mas sim mudança de planos ou ideias do cliente, se somos uma pessoa inconstante que todos os dias gosta de mudar, isso aí é mais complicado pa todos.
 
Back
Top