repro ker se com ou sem fumo sem material

boas, eu tinha uma box deitava bastante fumo e a pouco fiz uma repro e notei k o carro ficou ainda mais rapido mas a deitar menos fumo
isso sera prejudicial?
abraço
Sergio Silva
 
Last edited:
Sem fumo... Das duas uma, ou está perfeito ( tal como de origem ) ou pode ter demasiada pressão :) Era bom poder-se fazer uma reprogramação tal e qual como se fazem as programações originais, mas se calhar teriamos de andar e estudar anos a fio como os engenheiros da bosch entre outras marcas...

Ainda bem que andas com isso sem fumo, assim é que é bonito, e o gásoleo anda caro para sair pelo escape sem ser queimado!
 
Sem fumo... Das duas uma, ou está perfeito ( tal como de origem ) ou pode ter demasiada pressão :) Era bom poder-se fazer uma reprogramação tal e qual como se fazem as programações originais, mas se calhar teriamos de andar e estudar anos a fio como os engenheiros da bosch entre outras marcas...

Ainda bem que andas com isso sem fumo, assim é que é bonito, e o gásoleo anda caro para sair pelo escape sem ser queimado!

pois digamos k fiz uma e era isso k keria saber ou la xegar tipo knd pisso epa deita um coi mas depois nao se ve nepia dai eu kerer saber kual o mutivo e se e bom ou mau.
 
Last edited:
pois digamos k fiz uma e era isso k keria saber ou la xegar tipo knd pisso epa deita um coi mas depois nao se ve nepia dai eu kerer saber kual o mutivo e se e bom ou mau.
n sei pk dizem k vai cumecar atixam se lg loool:finga:

Quem diz traduz sou eu.

Numa linguagem que penso conheceres WTF ....

Português por favor.
 
eu como estudante de Engº Mecânica (logo por azar não é ramo automóvel) gosto de ver muito estes posts.....aprende-se muito por aqui....:D
 
o fumo e smp bom pk a temp do turbo manten-se mais baixa...
sem fumo e bue prejudicial...

ya brigado e so pa ter a ideia, e pena akeles ignurantes k vem flr LIXO:finga::finga::finga:
em vez de simplesmente darem a sua opiniao
a todos eles SAO OS MAIORES pois temos k rir cm alguma coisa
:claque::claque:
 
Na minha opinião acho que qualquer reprogramação deve de meter o carro a fumar sempre um pouquinho, pois na minha opinião sem fumo tens muita pressão de turbo e este vai sofrer, pois não está a ser devidamente " alimentado "!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Back
Top