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Vai começar.......:finga:
Sem fumo... Das duas uma, ou está perfeito ( tal como de origem ) ou pode ter demasiada pressãoEra bom poder-se fazer uma reprogramação tal e qual como se fazem as programações originais, mas se calhar teriamos de andar e estudar anos a fio como os engenheiros da bosch entre outras marcas...
Ainda bem que andas com isso sem fumo, assim é que é bonito, e o gásoleo anda caro para sair pelo escape sem ser queimado!
Se assim é, excelente! Quais as EGT's e qual o cylinder peak pressure que atinge?
pois digamos k fiz uma e era isso k keria saber ou la xegar tipo knd pisso epa deita um coi mas depois nao se ve nepia dai eu kerer saber kual o mutivo e se e bom ou mau.
n sei pk dizem k vai cumecar atixam se lg loool:finga:
Quem diz traduz sou eu.
Numa linguagem que penso conheceres WTF ....
Português por favor.
o fumo e smp bom pk a temp do turbo manten-se mais baixa...
sem fumo e bue prejudicial...
o meu carro tb mnda pouko fumo....![]()
pois e como o meu ent mas ja tou a ver k nao e muito bom ent isso:bored:
pois e como o meu ent mas ja tou a ver k nao e muito bom ent isso:bored:
Mas sem consegues ver alguma fumo não tenhas medo!
sim em baixas mas depois e mesmo muito pouco e isso k me assusta
Num me pareçe caso para te assustares! Já agora que pressões fazes? Tens hardware original?