Repro em 6l PD 130 sport stock

okay agradeço todas as opiniões, quando fizer repro acho que vou arriscar os 165 cvs hehe

já agora aproveito e deixo outra questão

IC e tubo de admissão cupra
1749vb
Cat off
Egr off

é uma receita fiável para 200 cvs?

será em principio o objectivo para o meu carro, pensei em carregar mais mas como é caro de dia a dia e faço muitos kms vou baixar a fasquia.
 
Last edited:
okay agradeço todas as opiniões, quando fizer repro acho que vou arriscar os 165 cvs hehe

já agora aproveito e deixo outra questão

IC e tubo de admissão cupra
1749vb
Cat off
Egr off

é uma receita fiável para 200 cvs?

será em principio o objectivo para o meu carro, pensei em carregar mais mas como é caro de dia a dia e faço muitos kms vou baixar a fasquia.

sim isso da a vontade, nao podes é abusar muito, ou seja e preciso muito cuidado com o pe, o meu ja andou com um pouco mais do que isso e ja vai com 70.000km e sempre a andar..
 
boas pessoal esta em penssar meter uma caixinha com mais 30cv no meu fr 130 mas ouvi diser que dpois as embraiagens que vai mais depressa a vida etc.

é verdade isso? sera que vou ter problemas depois com a caixinha?

des de ja assinalo que estou com 170mil km
será que é arriscado ?
 
boas pessoal esta em penssar meter uma caixinha com mais 30cv no meu fr 130 mas ouvi diser que dpois as embraiagens que vai mais depressa a vida etc.

é verdade isso? sera que vou ter problemas depois com a caixinha?

des de ja assinalo que estou com 170mil km
será que é arriscado ?
é arriscado sim,na minha opinião!
fazes uma repro numa boa casa, o reprogramador vai-te ver o carro, vai ouvir o q queres e vai fazer o aconselhável..
a caixinha é igual para todos..
 
bem já que falam, a minha 6l esta a fazer 1.6 estavel e pica nos 1.8 , e a embriagem nao da sinal de patinar! De referir que nao deita fumo quase nenhum em andamento, apenas entre as 3000 rpm's e as 3500 é que fumega um cadito!
 
bem já que falam, a minha 6l esta a fazer 1.6 estavel e pica nos 1.8 , e a embriagem nao da sinal de patinar! De referir que nao deita fumo quase nenhum em andamento, apenas entre as 3000 rpm's e as 3500 é que fumega um cadito!

Depende muito tambem do uso.

Costumas fazer arranques e afins?ou tens uma conduçao moderada e pisas em altas?
 
tambem ao fazer um repro, a casa explica te tudo direitinho

eu ainda nao reprogramei a minha 6k, mas ja tirei as minhas duvidas todas, e o homem foi 5*** em explicar tudo por isso, nao custa nada ir a uma boa casa e esclarecer tudo cntg :)

tambem dizem que ao ligar ou desligar o carro (depois de reprogramado), tens carregar sempre a embraiagem ao fundo, para evitar estagos :)
 
eu fiz 50 mil km de com esse setup e com 170cv, sem problemas nem manometro tinha , tirei o turbo para fazer upgrade e o meu turbo original ainda anda aí noutro carro e cheio de saude !
 
Back
Top