Repro em 6l PD 130 sport stock

bem tentei encontrar um tópico com esta info que pretendo mas não vi nenhum, se houver por favor indiquem aqui e pode se fechar este.

Um ibiza 6l pd 130 sport de caixa longa, com hardware completamente stock, apenas com o farol de nevoeiro off para entrar mais algum ar para aquele Ic "gigante" lol, e com o catalisador off qual é o limite que se pode atingir com repro para andar descansado e puxar a vontade? pode se atingir os 170 cvs? ou já é arriscado?

Cumps
 
170cv fica puxado, mas uns 160 tiras bem fiaveis, mas os mais entendidos que se cheguem à frente, mas convem por um manometro de pressão de turbo pra andares sempre a controlar, pelo menos eu acho, visto que gosto de andar descansado
 
Podes tirar á vontade os 170cv pretendidos, mas a duraçao do material e a fiabilidade vai depender da tua cabeça!!!! O que nao faltam aí é povo com kkk a fazer 1.7 estaveis...
 
Viva,
O meu carro, só no início do ano é que lhe meti o IC cupra, mas fez na boa 80.000km com tudo completamente stock. E até o farol de nevoeiro tinha!

Inté
 
Viva amigo , neste momento tenho repro no meu PD 130 , e faço 1.7 de pico e 1.55 estável .. Nunca tive stress´s até ao momento e ja tenho a repro á bastante tempo , mas como dizeram aqui , tudo depende da tua condução pós Repro .. Abraço ..
 
Sim... diria cabeça e pé.




Sim, mas a fazer 1.7 têm que tirar mais que 170 numa coisa bem feita.
Além disso, eu não aconselho fazer 1.7.
Se meteres 1.55/1.6 já tiras facilmente 170cv

Exacto Anastacio, o que eu quis dizer é que anda por aí muito povo a fazer mais que 170cvs com kkk e nao se queixam, á que ter o cerebro no pé!!!:D
 
Ah aí artistas que têm +/- 190cv em kkk e nem 1.7 fazem!
Para andares traquilo da tua vidinda os 160cv são fixes ;)
 
obrigado a todos pelas opiniões.

então 160 cvs ando a vontade vontadinha e com 170 que cuidados tenho que ter?

não vou andar todos os dias a puxar, mas gosto de acelerar de vez enquando.puxo sempre apenas com o carro quente.
 
Nao disse q era mentira , mas o kkk dura assim ??? :s
Sim ainda dura, não faz é picos todos os dias e tem IC cupra!

Lol, dá-lhe :p

É verdade Luís, o teu táxi é matrícula RI?
Sim Vasco é o almera cansado lol Sim é RI! Why?

obrigado a todos pelas opiniões.

então 160 cvs ando a vontade vontadinha e com 170 que cuidados tenho que ter?

não vou andar todos os dias a puxar, mas gosto de acelerar de vez enquando.puxo sempre apenas com o carro quente.
Isso de puxar com o carro quente já é muito bom e deve ser feito mesmo com o carro stock! Com os 170cv não podes fazer muito km a fundo derivado ao IC não dar vasão a essas temperaturas altas.

Conheço alguém que andava com 205cv no kkk.. durou foi poucos meses hehe
Ah valente!!!
 
Back
Top