é so brutos :twisted::twisted::twisted:
vamos todos menos este camarelo:rir::rir:
senão depois não vemos para a frente:twisted::twisted:
Tens de andar na frente dele.
Tens de andar na frente dele.
Eles andem por aíé um cheiro a morto neste tópico que nem é bom... daqui a nada ta ca o esgalha e o 0-100 em 2seg :lol:
é um cheiro a morto neste tópico que nem é bom... daqui a nada ta ca o esgalha e o 0-100 em 2seg :lol:
Eles andem por aí![]()
Olha que não é para qualquer uma patinar tb eu....
Boas estou a pensar fazer uma repro na minha 6L, mas como esta completamente de stock e não penso fazer alterações pelo menos para já, queria saber se alguém já fez e qual é a cavalagem máxima que ela aguenta de stock sem que eu ande com o coração nas mãos com medo de partir o turbo ou algo parecido. Já me disseram 160CV e ja me disseram 170CV....
A carrinha é uma 6L TDi Sport 130, 6 velocidades (não sei se é caixa longa ou curta da FR) porque ja me disseram que a partir do inicio de 2004 era tudo caixa 6 FR, tenho ideia de me dizerem que o meu turbo é kkk mas tambem não tenho a certeza, como podem ver ainda sou um pouco noob quando se trata de alterar carros, mas ando a aprender XD.
Ah e a minha carrinha é de Outubro de 2004...
Qualquer info adicional que necessitem terei todo gosto em tentar explicar..... Thanks guys e uma foto da bicha para verem qual é...
![]()
ora brooooas.. pa quem nao percebeu, o video que coloquei atras é uma satira a um outro video colocado no topico "ibiza fr do acu" na seccao "imagens e videos da comunidade" precisamente para dizer que isso kk um faz.. convido a passarem por la.. os que ja me conhecem do forum sabem k 99% do que digo e pa brincadeira.. mas ja que dizem k a policar, kk um faz, se fizerem como o 3 video do tal topico, e colocarem o carro em 3ra a policar ate aos 110, com piso seco e em alcatrao e com jante 17, e ficar a policar ate agarrar sem perder potencia.. faco uma venia..
Pneus Carvalho? Os que não agarram um @ralho?Nem mais... este pessoal fala fala, mas se o carro poliça é porque não consegue meter a potência no chão!
Pneus Carvalho? Os que não agarram um @ralho?
Mas a sério, se patina tanto é porque tem de lá ter a potência...
Abraços seus doidos!![]()
Eheh, mais nada.
Para a semana quero jantar! E as ditas cujas
Abraço amigo
segue pm
Essas jantes foram pintadas por ti? Bela cor
Respondendo ao tópico, ja tive algumas repros e a melhor que tive, e tenho actualmente é:
só carga apartir das 2500rpms, 1.45bar e não muito gasóleo e cat off
resultado:
240 de ponta, boas altas, picos de 1.6, pouco petroleiro, embraiagem de origem a ser poupadinha.
edit: lol, essa dos 0-80kms/h em 2 segundos tá original![]()
ora brooooas.. pa quem nao percebeu, o video que coloquei atras é uma satira a um outro video colocado no topico "ibiza fr do acu" na seccao "imagens e videos da comunidade" precisamente para dizer que isso kk um faz.. convido a passarem por la.. os que ja me conhecem do forum sabem k 99% do que digo e pa brincadeira.. mas ja que dizem k a policar, kk um faz, se fizerem como o 3 video do tal topico, e colocarem o carro em 3ra a policar ate aos 110, com piso seco e em alcatrao e com jante 17, e ficar a policar ate agarrar sem perder potencia.. faco uma venia..
Olha que não é para qualquer um![]()