Repro 6L 2004 quantos cavalos aguenta de Stock?

Boas estou a pensar fazer uma repro na minha 6L, mas como esta completamente de stock e não penso fazer alterações pelo menos para já, queria saber se alguém já fez e qual é a cavalagem máxima que ela aguenta de stock sem que eu ande com o coração nas mãos com medo de partir o turbo ou algo parecido. Já me disseram 160CV e ja me disseram 170CV....

A carrinha é uma 6L TDi Sport 130, 6 velocidades (não sei se é caixa longa ou curta da FR) porque ja me disseram que a partir do inicio de 2004 era tudo caixa 6 FR, tenho ideia de me dizerem que o meu turbo é kkk mas tambem não tenho a certeza, como podem ver ainda sou um pouco noob quando se trata de alterar carros, mas ando a aprender XD.

Ah e a minha carrinha é de Outubro de 2004...

Qualquer info adicional que necessitem terei todo gosto em tentar explicar..... Thanks guys e uma foto da bicha para verem qual é...
img0049mn.jpg
 
Last edited:
Penso que aí tens um TDi Sport. Quanto à potência explorada só com software depende muito com seja feito. Podes até ter 170cv mas muito mal distribuidos como eu teres 160cv e estarem bem distribuidos. O que te interessa obteres 170cv às 3800rpm e logo depois às 4200rpm só teres 150cv?! Acho que me faço entender!
 
só com repro podes ir até aos 170cv dependendo da casa onde fores carregar o software, só não vou indicar a "casa" que acho ter mais qualidade/fiabilidade pois existe uma certa rivalidade de "casas" já aqui conhecida no forum e não é da minha intenção começar mais uma picardia entre elas.

Cumps!!!
 
Boas,

Não te preocupes muito com a potência máxima, como já disseram ás vezes não conta muito..

Faz uma Repro em alguma casa/reprogramador k tenha bom feedback do pessoal, diz-lhe o k pretendes assim por alto k ele faz o resto..!

Não querendo entrar em guerras de casas, sendo tu da Maia eu aconselhava-t o Claudio, Black-Demon, é super atencioso, está sempre disponivel a ajudar e faz-t a reprogramação a tua medida, como kiseres..


Abç
 
Voçes dizem que posso fazer repros a minha medida como assim? dispara mais em baixas ou ter mais ponta ou menos é isso?
 
Ter mais baixas ou altas é conforme tu quiseres e pedires ao chipadeiro... Ou podes ter as duas coisas.
Fala com o Valter que conheces bem e ele aconselha-te uma coisa porreira ;)
 
lol no topico em que eu descobri que andavas por aqui, o mv_anastacio tb falou lá.. eu até perguntei se tu (filipe) o conhecias.. n te lembras? quanto a caixa, tens a caixa curta filipe.. o turbo será o kkk, mas sendo o 1749va.. é basicamente a mesma coisa.. quanto a repro, tb ja sabes.. se tiveres duvidas fala cmg ou combina-se um cafe.. podes testar a repro 1, 2 , 3 vezes até ficar ao teu gosto.. altas. baixas, fumo ou nao.. mt coisa..
 
Como ja foi dito ao efectuares a repro podes pedir pa a por a tua maneira.. olha eu por exemplo tenho a repro exatamente ao meu gosto.. e ta um trabalho 5 estrelas...
assim como o AGuim te disse, eu volto a repetir, fala com o Claudio (blackdemon).
é uma pessoa 5estrelas e faz uns trabalhos muito bons... eu aconselho-te a fazer num sitio k tenha um feedback positivo... e em relaçao a ele é100%
agora tu é k vez... kualker koisa é so dizer...
grande abraço
 
Back
Top